Comentários comentar

Especialistas? Preciso comprar uma TV 50" qual me indicam? =]

Olha, comprei a Philips PUG 7906 - 50 polegadas. Painel VA, mas com cores e imagens excelentes. Android TV, porém não é uma maravilha de velocidade - podia ser um cadim mais rápida e o som é meio baixo, embora a qualidade seja suficiente. Recomendo ela - fora que o amblight é muito legal

Nao compre Samsung.

Ygor Santos @ygorats - em 01/03/2023

Disserte mais sobre o assunto please

Frederico @fredone - em 01/03/2023

Comprei 3 TVs da Samsung.
A primeira o painel (sem imagem) deu problema pouco antes da garantia acabar. A Samsung trocou. Painel deu problema 9 meses depois. Fora da garantia.
A segunda deu problema no painel (sem imagem) logo após a garantia. Foi pro lixo. Não valia a pena consertar.
A terceira apresentou manchas nos cantos. Foi com 18 (dezoito) meses. Fora da garantia. Valia a pena pagar por um painel porque era a The Sero.

Elas são programadas para durar até a garantia. Se der sorte estraga antes da garantia acabar e você ganha um tempo extra.

Seria bom que toda frase como "Não compre tal marca" viesse acompanhada de um breve detalhamento, mas mesmo assim este detalhamento seguiria muito o padrão do que já estamos acostumados, como "Comprei 20 TVs da marca" "Minha TV deu defeito com 2 meses de uso". Esse tipo de relato é comum para QUALQUER marca, portanto essas opiniões são pessoais e normalmente vazias e sem sentido. Pura preferência e conversinha de fanboy de marca.
"Não compre Xbox", "não compre playstation", "não compre iphone".

Ygor Santos @ygorats - em 10/03/2023

A questão é "quão comum é pra cada marca". Pela quantidade de reclamações que vemos sobre TVs Samsung já é bom pra ter um norte.

Muitas TVs samsungs são problema no painel logo após sair da garantia. Meu exemplo: Comprei uma de 58" tem uns 3 anos, já está com riscos verticais no painel que são horríveis pra assistir. Colega meu aqui, comprou uma samsung de 50" tem 2 anos, painel tá com riscos horizontais que não dá pra ver metade 20% da tela. Fora os inúmeros casos da internet que vejo o pessoal relatar de problemas similares. Quando alguém pede sugestão de tv eu só digo isso: FUJA DE SAMSUNG.

Eloy @1r3kht5k - em 01/03/2023

Estava rolando uma promoção no site da Samsung de entregar a TV usada para ganhar desconto em uma nova...

Alex @5f7unenj - em 01/03/2023

Até 10 % de desconto.

Nunca ouvi falar desse site, alguem ja comprou?

LDallas @ledallas - em 01/03/2023

Loja super conhecida do RS

loja do RS... muito boa, inclusive...

Daniel silva @3i7d3bck - em 01/03/2023

Tenho uma dessa, é boa, na minha não tem fuga de luz no painel, mas já ouvi pessoas reclamando, sistema muito rápido, o recurso smart view com celular samsung é muito bom, imagem excelente.

Doctor @fz5xbwoc - em 01/03/2023

Essa não serve. Tem 55 polegadas. Espero ter ajudado

Rodrigo @2icvxnzd - em 01/03/2023

daquelas que dão problema?