bah
197,90 o kilo , UAU
Estou usando Avamys, é o melhor
barato porque nao funciona
ou seja, como ser falso
tenho essa de 85, recomendo muitíssimo, mas atenção pois nao cabe no elevador rsrsrsrsrs
Ah entendi, nos dias de hoje, virou iguaria
amiguinho do pingussão, até passaporte brasileiro ganhou
nossa que barato, R$ 200,00 o kilograma.
Comprei mas nao gostei pois não dá para mudar a senha, ja vem pre definitiva
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
bah
197,90 o kilo , UAU
Estou usando Avamys, é o melhor
barato porque nao funciona
ou seja, como ser falso
tenho essa de 85, recomendo muitíssimo, mas atenção pois nao cabe no elevador rsrsrsrsrs
Ah entendi, nos dias de hoje, virou iguaria
amiguinho do pingussão, até passaporte brasileiro ganhou
nossa que barato, R$ 200,00 o kilograma.
Comprei mas nao gostei pois não dá para mudar a senha, ja vem pre definitiva