Comentários comentar

Mario @23zxrrp5 - em 11/02/2023

Cupom: BLOQUINHO5

cuidado com esta loja pessoal, esta loja é uma porcaria no atendimento, comprei uma smart tv com eles e a mesma veio com defeito, não estou conseguindo fazer a troca, eles simplesmente te ignoram, falta de respeito com o cliente, não comprem desta empresa.

sabe que pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento né? depois disso, quem atende é a assistencia tecnica da marca! quem fabrica não é a loja, quem da a garantia é o fabricante!

Pelo comentário do amigo lá em cima fica claro que a televisão "veio com defeito", logo a responsabilidade é da loja em troca dentro dos 7 dias e é justamente isso que ele está tentando fazer e não consegue. Lembrando que em 7 dias possível tanto desistir (somente para compras on-line ou telefone) quanto solicitar a troca por defeito.

exatamente isso

sim, eu sei, reclamei no dia seguinte que recebi a tv, desde então estou lutando para ser atendido, os 7 dias não valem nada se não te dão atenção, acabei de falar com eles hoje mesmo, fiquei quase 2 horas no whatsapp do atendimento, e hoje fazem 13 dias desde a primeira vez que reclamei e a conversa é a mesma, estão entrando em contato com a transportadora e assim que tiverem uma posição eles avisam... quando eu reporto este problema é para evitar que outras pessoas passem por isto que estou passando, a sensação de ser feito de bobo é horrível.

sendo assim, não precisaria nem alegar o defeito, poderia simplesmente dizer que se arrependeu, mas o processo de devolução é complicado mesmo e a demora não exclusividade desta loja, uma vez meu pai ficou quase 6 meses com um sofá aguardando a retirada da transportadora enviada pelas americanas, achávamos que já tinham até desistido, precisamos insistir pra que fosse feita a coleta!

é, será necessário paciência, visto que eles tentam vencer pelo cansaço.

Já fiz várias compras com essa loja e sempre fui muito bem atendido.

o problema é quando precisa devolver ou reclamar com eles, ai a coisa fica difícil.

puternic @puternic - em 13/02/2023

Dentro dos 7 dias, o BO se resolve com eles mesmo. Se a turma não está te atendendo de forma correta, vai no consumidor.gov e reclameaqui para resolver isso. O que é mais engraçado é que como a TV está com defeito, o distribuidor repõem essa TV para o girafa (o "prejuizo" deles seria somente no frete). Vai entender a postura dessa turma né .....

pois é, a impressão que eles passam no atendimento é que tentam te vencer pelo cansaço, quanto a reclamar, no reclame aqui eu ja fiz a reclamação, o consumidor.gov eu não conhecia, vou lá agora reclamar, obrigado Amigo pela ajuda.

Dúvida, como que tá esse sistema da Philips em questão de responsividade? O hardware da TV tá bom? Ou continua sendo aquelas TVs travadas?

A Philips já resolveu isso, o sistema está rápido e bom, eu tinha do sistema antigo e tenho do novo, nem compara, agora é Android, fácil de mexer e instalar APP, e é rapido sim

Exatamente, antigamente era um bosta só quando era o sistema proprietário deles. Depois que eles foram para Android melhorou demais.

Eu tenho a do ultimo sistema antes do android, é realmente ruim. Imagem e ambilight fantásticos, mas o sistema é uma merda mesmo. De olho em uma promo de uma 65" no futuro pra trocar a minha 55

esse era meu medo, eu tenho uma dessas também que demora até pra ligar.

Eu tenho em casa justamente esse modelo. Para mim parece bem fluido.

puternic @puternic - em 13/02/2023

Bom preço, boa loja até onde eu sei (já comprei duas vezes lá e ambas as compras foram bem tranquilas) e boa TV de entrada (ajudei um parente na compra de uma TV e ele ficou muito feliz com a aquisição desta - toda hora ele fala que eu consegui para ele um "TV de rico" por preço de TV de pobre.rs

@freakforspeed vc que é o cara do fina/mino.. kkkk vc fez a formula onde? é de SP? Pode me dizer quantos ML? heheh
valeu manin

Não sou de SP mas vá em uma boa/famosa farmácia de manipulação daí que eles fazem, não é nada do outro mundo, pode ir e dar aquela formula lá que eles fazem certinho. Certamente já estão acostumados a fazer. O frasco aqui eu manipulo 60ml que dá pra uns 2 meses.

valeu de novo bro!!
sem querer ser chato..rs
é de spray (tipo o pant) ou de passar mesmo?

editado em 14 de fev. de 2023 12:54
xaparraL @xaparral - em 14/02/2023

Que isso? Estão conversando de bomba aqui no anuncio de TV?