Tenho uma dessas e não tenho nada a reclamar... Tem que ver a regulagem de temperatura, se colocar no máximo o comportamento é esse mesmo. Costumo usar no médio e no máximo apenas por curtos períodos, quando quero gelar uma cerveja na emergência, por exemplo.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Ahhhh se eu fosse politico, ganhava degustação desse ai tudo pago pelo Vorcaro
R$31,47 agora. Tem cupom?
Tenho uma dessas, uso principalmente para fazer vitamina de abacate. Vai bem.
Kit Flávio Rachadinha, paladino do combate a corrupção (dos outros).
Me interessa, mas não dá pra escolher o tamanho?
Eu gosto tanto que tenho 3 desses: em casa um para o desktop outro pro notebook, outro no trabalho
Quem torce pro golpista deve continuar usando esse detergente. Deixemos a seleção natural seguir o seu caminho.
https://www.amazon.com.br/Celular-Samsung-Galaxy-C%C3%A2mera-Tripla/dp/B0FS94XK4K/ref=asc_df_B0FS94XK4K?tag=gatry0b-20&
Aqui em casa nunca falta, mas prefiro óleo de côco Copra
Tenho uma dessas e não tenho nada a reclamar... Tem que ver a regulagem de temperatura, se colocar no máximo o comportamento é esse mesmo. Costumo usar no médio e no máximo apenas por curtos períodos, quando quero gelar uma cerveja na emergência, por exemplo.