Comentários comentar

Rovo @260bnhdb - em 28/12/2022

Cupom: WATCH5STRAVA

Promotador @promotador - em 28/12/2022

Queria um top com cancelamento de ruído. Indicam esse?

Compre sem medo, tenho buds+ (antigo sem cancelamento) e só o passivo dele já é muito bom, sem contar a qualidade de som e resistência. Comprei um fone maior (anker soundcore q45) e a qualidade do buds+ ainda me impressiona. Este buds 2 pro é muito superior ao que tenho e bastante elogiado pelo Leonardo que é expert nisso.
Segue o vídeo.

https://youtu.be/jqKauvquA7Y

Naraka @narakkaa - em 28/12/2022

Amigo, sabe dizer se o desempenho dele é satisfatorio com um iphone ? Tenho um galaxy s21 ultra porem a camera dele deixa muito a desejar (sai de um s10, e parece que a camera piorou), e como eu trabalho com redes sociais, vou acabar (mesmo que relutante) pegando um iphone 13 pro. Porem todo meu ecossistema é da samsung (inclusive o watch 4)

Sei que o watch 4 não funciona com iphone, porem eu só utilizo o relógio pra ouvir musica offline enquanto corro e o GPS pra marcar a KM percorrida, mas a duvida seria quanto ao buds 2 pro, que ouço mt bem dele e queria pegar um (tenho um buds normal)

Naraka @narakkaa - em 28/12/2022

Outro ponto é: migrar todo o ecossistema da samsung pra apple é sem condições, não dá pra pegaar 3 conto num relógio e 1,5 conto num fone de ouvido

Pelo que já vi de reviews funcionam bem no iPhone também, basta baixar o app da Samsung. Se vc já testou o seu buds no iOS é a mesma coisa, o mesmo app. Além disso a linha de fones da Apple custam os 2 rins e um coração, rs.

Mugetsuy @mugetsuy - em 28/12/2022

Vai funcionar legal, porém as configurações como cancelamento de ruídos e gestos tem que ser feitas no seu dispositivo galaxy.

EB @evertonbomfim - em 28/12/2022

Eu tenho um Buds+ e um Airpods pro usando no iPhone e o Buds+ não deixa nada a desejar e funciona tranquilo no iPhone, é só baixar o app. Esse Buds Pro deve ser muito superior. Meu airpods pro está com um dos lados escorregando (mas ai é problema de anatomia de cada pessoa), então vou vender e ficar com o Buds mesmo.

Katsumi @6rkhr25i - em 28/12/2022

Muito OBRIGADO! Eu estava namorando esse fone faz um mês!

Rafael @rtpeixinho - em 28/12/2022

peguei o live por 299 essa semana mas não curti, ele fica escorregando da minha orelha

xisque @xisquexisque - em 28/12/2022

Tem que usar uma borracha, tá no site da samsung. Vc tem que ligar e pedir. Mas já vou avisando, suporte da samsung é o pior que existe no mercado.

É sério que as borrachinhas não vem na caixa?! E eu que achava um absurdo ter que mendigar o carregador depois de pagar uma fortuna no celular, a borrachinha do fone é pra acabar mesmo, se muito deve custar 5 reais por fone pra mandar junto...

Everton @tonrider - em 28/12/2022

Vem na caixa sim

Diego @diegoweb - em 28/12/2022

Vem na caixa sim, fica "dentro" do cabo USB que vem enrolado. É um pacotinho em papel pardo com 3 kits lá (ou 2, não me lembro).

editado em 28 de dez. de 2022 15:16

Ufa, menos mal kkkk Estou aqui na dúvida se compro, tenho um Edifier W830BT que uso pra trabalhar mas as vezes seria interessante um fone menorzinho ainda mais que o meu o cancelamento de ruído é passivo, ouço todo mundo falar que cancelamento ativo é o bixo da goiaba mas nunca experimentei pra saber se vale meus suados 800 dinheiros...

xisque @xisquexisque - em 01/01/2023

Uma borracha tipo skin, não é a borrachinha redonda que encaixa na parte de cima e tem 3 tamanhos, essa acompanha o fone. Me refiro a uma que cobre toda q frente do fone, de modo a deixar ele menos escorregadio e um pouco mais grosso para usar em orelhas grandes.
Está no manual e no site quando serefere ao encaixe do fone e os tamanhos de orelhas.

Ykiam @ykiamkey - em 02/01/2023

Valeu a dica, não sabia

Ykiam @ykiamkey - em 28/12/2022

De qual borracha vc tá falando?

xisque @xisquexisque - em 01/01/2023

Uma borracha tipo skin, não é a borrachinha redonda que encaixa na parte de cima e tem 3 tamanhos, essa acompanha o fone. Me refiro a uma que cobre toda q frente do fone, de modo a deixar ele menos escorregadio e um pouco mais grosso para usar em orelhas grandes.
Está no manual e no site quando serefere ao encaixe do fone e os tamanhos de orelhas.

O realme Air buds 3 ou o qcyht05 ficam muito atrás no quesito qualidade quando considera o preço 4x menor?

xaparraL @xaparral - em 28/12/2022

Pedi um realme air buds 3 com base em uma pancada de review que vi, ainda to aguardando chegar pra falar. O QCT HT05 também tem cada review de encher os olhos... to curioso pra saber de ambos.

Vc vai fazer algum Review? Tô esperando achar algum comparativo de qualidade para tomar uma decisão.. eu posso comprar o buds2pro, mas se houver um similar por um melhor CxB prefiro economizar kkkk

xaparraL @xaparral - em 28/12/2022

Po, assim que chegar posso fazer sim! Chegou no BR agora, Curitiba. Deve chegar aqui em casa em uns 10 dias ainda. To bem ansioso, os reviews foram mt promissores... ANC, som, Graves, etc.

Nunca entendi o apelo. Custa caro demais para algo que vai ser usado fora de casa, onde se usa cabeado da melhor qualidade. Tô felizão com meu baseus wm01 e quero pegar um syllable

Lucas @thebranko - em 28/12/2022

Eu não tenho esse, mas tenho a primeira versão do Pro, uso o dia inteiro pra trabalhar e pra exercícios (bike + caminhadas), melhor compra que já fiz.

Pra mim funciona perfeitamente, mal tiro o fone durante o dia, levanto com ele pra ir buscar água, brincar com o cachorro, etc. Pra mim a melhor coisa é fone TWS, entendo que meu caso de uso possa ser diferente de alguém que use ele apenas para academia/locomoção, mas não volto pra fone com fio tão cedo :)

Philippe @philippeffs - em 28/12/2022

Tudo se resume ao cancelamento ativo de ruído. Pensava igual você, até experimentar esse recurso na rua/aeroportos ou aviões/quaisquer ambientes ruidosos demais. É incrível o resultado que se consegue. Incrível o suficiente pra se pagar o valor de um fone muito superior. O apelo destes fones nunca vai ser qualidade de áudio.

editado em 28 de dez. de 2022 14:23

Blz, isso faz mais sentido. Só continuo achando o preço bem abusivo. Eu sempre uso o baseus wm01 no ônibus e serve muito bem, mas, dependendo do nível de ruído, pode ser insuficiente, mesmo porque é um fone mais baixo - o syllable é mais alto. Aquele headphone da anker que sai por uns $300 não seria mais jogo nesses lugares com níveis muito alto de ruído?

Philippe @philippeffs - em 28/12/2022

SIm, o Q30/Q35 da anker é também excelente e ganha deste nesse quesito (até pq não existe comparação entre um headphone e um intra-auricular em cancelamento de ruído, sempre vai ser superior). Mas o anker é um produto diferente, é um headphone. O buds é intra-auricular, ganha-se na portabilidade e praticidade. Sempre comprei fones custo/benefício também, e sou super a favor. Mas para cancelamento de ruídos, nos que testei só funciona bem de marcas "grandes".

Rodrigo @2icvxnzd - em 28/12/2022

O termo "pro" usando do iPods e desses aí é o apelo profissional... O cancelamento de ruido é perigoso fora de casa
O apelo do cancelamento de ruido é pra trabalho mesmo... Tirar o ruido que atrapalharia... Vizinhos barulhentos, ou companheiros de escritório, ar condicionado, ventiladores que poderiam atrapalhar numa reunião...
Cancelamento de ruido é pra usar sentado... Pra vc não morrer de bobeira

editado em 28 de dez. de 2022 14:43

Tenho um syllable s101 normal já tem alguns anos, o som é realmente muito bom, nada a reclamar..uma pena não term uma versão com cancelamento de ruido.

Rodrigo @2icvxnzd - em 28/12/2022

Boletei... Mas o valor é de 899,00 ... Era esse preço do por pix?

editado em 28 de dez. de 2022 15:43
Japa @japacorreia - em 28/12/2022

Não, peguei no pix mais cedo e foi 809 + frete grátis

MisterBig @misterbig - em 28/12/2022

Como é o som 360 desse fone? Fica bom com Apple Music com dolby atmos? Esse é o único motivo que me levaria comprar ele é ele simular bem um 5.1

Philippe @philippeffs - em 28/12/2022

Dolby atmos (ou áudio espacial/spatial audio) só vai funcionar direitinho (com rastreamento de movimentos) em fones Apple e alguns Beats (que pertence à Apple). E nem é em todos os modelos. Só nos AirPods Pro (1st e 2nd geração), AirPods Max e AirPods normais de 3rd geração. Nenhum fone de outra marca vai funcionar pra essa finalidade.

Dá uma checada aqui:

https://support.apple.com/en-us/HT212182

editado em 28 de dez. de 2022 20:07