Comentários comentar

Avaliação posta no próprio site da loja kabum:

Contras: "Coloquei na área externa, durante o dia não dá pra ver ND. Poderia ter mais lúmens. Tô com dificuldade pra instalar o app da Disney, vi alguns passos na internet mas não tentei ainda, poderiam simplificar."

Para os entendidos, quantos lumens um projetor tem que ter para ser usado nessas condições (area externa) ?

Carlos P. @eni7ygur - em 10/11/2022

Esquece... Pra área externa durante o dia não existe projetor que vá entregar resultado decente.

e imaginei

Jurubehba @5dduzjld - em 10/11/2022

Claro que existe projetor pra area externa...
Acredito que tenha que ter acima de 4.5/5 mil lumens...
Eu tenho um ambiente aberto na cobertura, que entra muita claridade, mas que nao chega a ser area externa, e o meu é de 3600 lumens.
Isso estou falando de "contagem real" de lumens...
Nao esses xing ling que falam que tem 7 mil, 9 mil lumens quando obviamente perdem pra um projetor de marca boa com menos lumens...

Milkjones @milkjones - em 11/11/2022

Existe, na faixa de 60 mil reais né amigo.

Isso ai amigo. Esses lumens chineses ai, nem vale a pena considerar... Aqui em casa uso um de 4 mil lumens, Optoma HD39HDR. Mas em área externa de dia, esquece...

Hoje uso em área coberta, sem controle de luminosidade, com uma tela boa (pérola negra vinilica) e consigo uma qualidade incrivel.

Esse projetor da LG, é para um ambiente com controle absoluto de luminosidade. ou seja, precisa estar escuro de vdd para ter boa projeção!

Milkjones @milkjones - em 11/11/2022

Para área externa de dia tem que ser TV... Eu tenho esse projetor e já tive outro. O controle de luz ambiente é fundamental

Rafael @rtpeixinho - em 10/11/2022

eu tenho o LG CineBeam de 600 lumens (1080p) e digo que foi minha melhor compra de 2021

Alex @ektctywb - em 10/11/2022

vc comprou + alguma coisa este ano?

Luis Silva @fnlyep1f - em 10/11/2022

Tenho um xgimi h2 que é o mesmo nível desse projetor (o qual já vi sendo usado). Óbvio que durante o dia não vai ser uma tv, para essas situações são projetores de mais de 20 mil. Mas durante a noite é um show a parte. Imagem muito boa e cores nítidas.

Luis Silva @fnlyep1f - em 10/11/2022

Com preço do dólar atual, na minha humilde opinião, o preço está excelente. Comprei um xgimi h2 em 2020 por 4800 na China (o qual passei risco de não receber e ainda ser taxado)

Bah meu guri! Recentemente tomei preju ao tentar trazer um projetor pelo Ali. Tentei trazer um M8S de 7000 lumens. Resultado a Aduana em SP não deixou entrar o produto no Brasil. Mesmo depois de mandar invoice e doc pedidos. Alegaram q o vendedor declarou o valor muito baixo $41,45. O Ali só me devolveu o valor pago R$ 845,00. Tive o prejuízo do frete de R$ 485,00 despachado pela EMS. Não me devolveram o frete mesmo o produto voltando pro remetente. Se alguém puder ajudar ou ter alguma dica pra tentar receber esse valor pendente agradeço. Detalhe pra receber o valor pago entrei com pedido de reembolso total. Mas me devolveram só o do pago pelo produto. Duvido q o Chinesinho não tenha feito seguro com esse valor. Nunca mais caio nessa de frete caro.

Iran Paulo @ipsflores - em 10/11/2022

@captaincave Se não me engano o frete você pode tentar receber indenização nos correios.

Os correios .mal entregam nossas coisas, que dirá ressarcir frete de terceiro, acho brabo. Nas minhas 1 compras da vida me roubaram um celular em Curitiba nos correios depois q passou da fiscalização, fui nos correios nem a meca me mandaram. Só consegui o dinheiro de volta pq comprei na Banggood ou a finada Gearbest não lembro qual delas foi.

Thiago @nesdrooo - em 23/11/2022

que viagem é essa meu irmão? o que diabos o correio tem haver com o frete internacional de outra empresa? kkkkkkkkkkk kkkkk

editado em 23 de nov. de 2022 11:04

Eu já tive um problema parecido mas com um item mais barato. Abri reclamação no procon e os correios me ressarciu uns dois meses depois.

Comprei um Wewatch S1 da promoção do Ali, paguei no total 700 merrez, depois volto aqui com o rewiew pros Gatryanos, promete 360 ANSI lumens com fonte de luz LED ou seja a lampada com 18000 Lumens. Sistema Android integrado.

Humberto @fkczelu - 9 meses atrás

Tenho e recomendo. Único porém é não ter a regulagem por 4 pontos dificultando o acerto com a tela. Preço fica ainda melhor assinando o primeninja.