Comentários comentar

Entendedores, tem boas especificações ?

Scorpion @scorpion - em 02/09/2022

3GB RAM.............tá condenado a morte logo logo!!

Sem falar desses 32GB (que já deve vir ocupado uns 12-14gb) não dá pra muita coisa, galera que diz que dá pra salvar foto e sei lá o quê em nuvem esquece que apps não só precisam de espaço para serem instalados mas precisam de espaço pra armazenar dados e cache, e colocar app em cartão de memória a menos que gaste 200 reais num SD top de 128gb vai derrubar e muito o desempenho do aparelho devido a baixa velocidade de leitura e gravação, memória interna de um aparelho simples como esse deve ter uma taxa de leitura de uns 250mb/s no mínimo, um SD top de linha que custa quase 1/3 do valor do tablet mal chega na metade disso...

editado em 2 de set. de 2022 10:08
H F @fuccirjbr - em 02/09/2022

Isso não é verdade. Tenho um Tab A 9,7 que dei para meu filho, com Android 7, 2Gb e apenas 16gb de memória e mesmo com joguinhos e apps de streaming, ele roda liso. Zero problema.

É o que falei no outro post... O que determina se vai te atender ou não, é o seu objetivo de uso. Não é necessário um Tab S8 pra consumo básico, assim como esse, não vai atender quem cria conteúdo.

Scorpion @scorpion - em 02/09/2022

Android 7, 2Gb e apenas 16gb de memória?? rodado liso? inacreditável...........até celulares com 2Gb da umas travadenhas.

Meu mlq tem um T290 de 2gb e nenhum jogo dele trava. O tablet pra ele basicamente jogar e assistir vídeos. Serviu muito bem em 2021 para as aulas online. Vou trocar por esse A7 pra ter uso de dados pelo chip.

Wolf @acceptfan - em 02/09/2022

vai de moto tab G70 ou lenovo P11 Plus que são melhores opções, esse é total de entrada com especificações bem meh

Edit: vai parecer q to vendendo esse tablet, peguei o P11 Plus recentemente, coisa de 2 meses e tenho usado diariamente para estudar, jogar, consumir conteúdos.

Me surpreendeu positivamente, principalmente por poder usar uma caneta da lenovo nele. Dos tablets com preço mais razoável, é a melhor opção no mercado nacional.

P11 Plus e Moto Tab G70 são o mesmo produto, com marcas diferentes do mesmo grupo.

editado em 2 de set. de 2022 10:23
Iran Paulo @ipsflores - em 02/09/2022

@acceptfan Eu estou esperando lançar o Moto Tab G62 aqui no Brasil.

sidney @okokokok - em 11/10/2022

Optei pelo Lenovo p11 pro do Aliexpress e estou muito satisfeito. peguei o modelo com 6GB de RAM e snapdragon 7**. Importar é vantagem pra quem prefere o Snapdragon ao invés de outros processadores como na versão plus vendida no Brasil. atualmente temos uma versão ja com processador snapdragon 8**. com o teclado e a caneta ele vira uma otima ferramenta para estudo e produção artistica. por ser android , pode esquecer usar o Procreate, mas o app Concepts é tão bom quanto o Procreate. para consumo de midia, ele é muito bom. tela 2k com brilho bom e4 saidas de alto-falante. pra usar fone de ouvido, ele só tem a conexão USB-C,mas vem com adaptador p2 na caixa. Não é um ipad,mas dentro das opções Android está entre as melhores.

Matheus BM @theusillva - em 02/09/2022

Tenho o S6 lite da Samsung e confesso que é muito bom.

Wolf @acceptfan - em 02/09/2022

S6 lite é uma excelente pedida, problema dele é o preço que passa ano e nada de baixar...

O de 128 gb já está por volts de 2.000 no carrefour .bom preço!

H F @fuccirjbr - em 02/09/2022

Eu sempre digo que Tablet de entrada como esse, tem como prioridade, o consumo de conteúdo e uso profissional básico.

Quando falo consumo de conteúdo, seria pra assistir vídeos do YouTube, Streaming em geral, jogos mais casuais, navegação na Internet, esrudar, leitura de e-books e não precisa de muita memória. Aqui rm casa eu tenho um S6 Lite que não tem nem metade dos 64gb ocupados, fazendo esse tipo de uso.

Para uso profissional básico, seria pra restaurantes usarem como menu, ou retirar pedidos, ou empresas para fazerem check-lists e vendedores fazerem pedidos em transito, coisas básicas.

Agora, pra criação de conteúdo e uso como principal aparelho, recomendo do S6 Lite em diante, visto ter a S-Pen e configurações mais robustas, além de mais armazenamento.

Eu comprei esse aqui, to esperando chegar: https://s.click.aliexpress.com/e/_DBRtw8f

Paga um pouco mais caro, porém com 6GB e um bom processador da Unisoc (roda até alguns jogos de emulador de PS2...).

bonzinho, mete um cartão e serve de boa.

Ingreed @diifih42 - em 23/10/2022

Depende dos seus objetivos com ele. Dei pra minha mãe há uns 2 anos e ela usa tranquilamente, pra mexer nos apps básicos e internet.

Pedro @dqnxqoug - em 02/09/2022

Tenho o de 10 polegadas e achei uma merda. Mto lento, dá umas travadas, me arrependo tanto pelo tamanho quanto pela lerdeza, comprei pra usar menos o celular pra ver vídeos e usar a internet mesmo, mas acabou q não me acostumo, pq o celular é mto mais rápido (S10+).

Luigito @thiagobn - em 02/09/2022

Sim, fora que a tela... nossa, os pixels tudo visíveis. Não consegui acostumar com a lerdeza em comparação ao meu Cel, e olha q o meu eh um M52.

Henrique @fabinnho - em 23/10/2022

Meu filho assistir filme e desenho e ficar quietinho na cadeirinha de segurança do carro será que serve ?

sidney @okokokok - em 23/10/2022

Sim. Ainda mais que vc vai ter mais opções de capa de proteção por ser da Samsung. Capa é obrigatória para tablet infantil, protege o tablet e a criança.