Comentários comentar

ReZenhando @rezenhando - em 18/01/2022

À VISTA. Neste preço não encontra mais (o que acho um absurdo, mas ok). Confiram no vídeo abaixo mais detalhes, como recuperar o brilho do cromado e como trocar a resistência:

https://youtu.be/4ArJx1ROuEE

--> Aguarrás;
--> Pano;
--> Cera Automotiva;
--> Escova de dente;

---------------------

Com um pano umidificado com solvente aguarrás, esfregue levemente pela área cromada. Com outro pano úmido com água, limpe a área. Em uma escova, passe cera pela área cromada levemente. Com um pano seco, retire a cera aplicada. NOVO de NOVO!

radiobrasil @2rljgvrz - em 18/01/2022

Uso pasta de dente branca pra tirar manchas de metais cromados no banheiro, menos agressiva que aguarrás.

akumaevil @akumaevil - em 18/01/2022

Em pleno 2022 usar chuveiro de 3 temperaturas???mas se gosta de sofrer vai em frente.

Minha dica é: Esponja Metálica Scotch Brite da 3M... é uma esponja redonda, só molhar ela com água e esfregar um pouco. Tira todas manchas de água do metal e não risca, muito fácil de limpar.

dias @fli3brtv - em 22/01/2022

Mano, miniatura mais fake impossível (o efeito aplicado não respeita a parte cromada do produto, na verdade, não respeita nem os contornos)! O pior é que vc discute como se fosse uma imagem real ("como que um chuveiro no estado q estava na miniatura, consegui deixar nesse brilho aqui").

editado em 22 de jan. de 2022 11:47
Wes @iiwesiii - em 18/01/2022

Raiz

André @andreporto - em 18/01/2022

Por muitos anos usei, e se soubesse a diferença das outras duchas não teria nem adquirido!
Pensa numa mão na roda trocar a resistência (olhem no Youtube e tirem suas conclusões). Todo inverno queimava era um inferno. Comprem uma ducha da Hydra e sejam felizes (2 anos sem queimar e banho tão quentes quanto esse. Sem falar que esse ai é um trambolho muito de pesado, chegava a envergar o cano extensor, e outra as vezes (quase sempre) dava choque na troca de temperatura. Não recomendo mesmo.

Caio @db8ymxzx - em 18/01/2022

Todos os problemas relatados não são por conta do chuveiro e sim da sua forma de usar... resistência queimando é porque a vazão de água que você fornecia ao chuveiro era menor do que e o recomendado e consequentemente a resistência(resistor) trabalha mais tempo em temperatura elevada o que acaba com a vida útil, a troca da resistência são 3 plugues, coisa mais simples do mundo, o cano extensor apropriado de ferro aguenta a capacidade do chuveiro que comporta bastante água dentro do reservatório que pra mim é ótimo e proporciona uma ducha incrível e o choque é porquê sua rede elétrica foi feita de forma inadequada transmitindo potência onde não deveria. obviamente que uma duchinha não teria esses problemas por se tratar de um produto de menor porte. Eu tenho dois banheiros em casa e os dois tem este modelo, uso e recomendo.

Chegou o estagiário Da Lorenzetti

Caio @db8ymxzx - em 18/01/2022

pelo contrário, consumidor assim como o outro, mas expondo a minha experiência com o produto, pois nosso amigo ali colocou a posição dele que o produto apresenta problemas e no meu ponto de vista não, e o Gatry funciona como uma comunidade para ajudar nossos amigos em suas compras. Imagina se a gente tivesse só uma opinião, que chato seria? Mas obrigado pelo comentário fiscal de post do Gatry.

Ok estagiário

Esse Rodrigo é chato pra caralho hein, pqp!

editado em 18 de jan. de 2022 17:53
André @andreporto - em 18/01/2022

Só corrija "era a coisa mais simples do mundo" amigo, pois não era nenhum pouco prático, tinha que remover da parede, retirar 4 parafusos, remover estrutura interna e o pior estender aqueles elos da resistência de uma forma que fizessem o contorno do molde de plástico interno (que quebrava bem fácil) sem falar nesses três plugues que comentou que eram bem frágeis tb e quebravam ponta SEMPRE. mas graças a Deus me livrei do encosto seja feliz se ele atende tuas expectativas.

Cara, que novela trocar a resistência desse chuveiro: https://youtu.be/-KufmUUJNH4
Mano, por esse preço, considero muito mais negócio um chuveiro ou ducha eletrônicos.

André @andreporto - em 18/01/2022

Não, é coisa mais simples do mundo kkkkkkk...

Ok sua opinião, mas vc não sabe e nem tem como saber se o cara instalou certo ou errado ou se a rede elétrica dele é isso ou aquilo. Mas tudo bem, o direito de ser babaca é o mesmo de ter opinião própria! De vez enquanto é bom ser babaca, tem gente que merece.

Já tive esse chuveiro, resistência feita pra queimar e a empresa lucrar, coisa de picaretas... tenho uma ducha Thermosystem ND eletrônica (hoje em dia vendida com a marca da Hydra) e só troquei a resistência 1 vez em mais de 20 anos. Tenho mais duas dessas já na versão Hydra e nunca precisei trocar a resistência.

geronimo @krimgrux - em 19/01/2022

Em casa teve um desses, já veio na casa. E durou + de 15 anos sem nunca trocar a resistência. Recomendo!

Jozz Elmo @josephashir - em 18/01/2022

já levei choque, era mal aterrado a rede em casa, era soh encostar nele ligado, que o choque era certo

Meus pais tbm tinham um e era o mesmo problema. Trocaram para Hydra e está top tem anos

radiobrasil @2rljgvrz - em 18/01/2022

Você trocava a temperatura com ele ligado ou desligado? Desse modelo recomendaria so a troca com ele desligado. E choque é sinal de alguma falha na instalação, sub dimensionada ou até falta de aterramento.

Esse chuveiro é bost* mesmo... eu tinha quando era criança, tomava choque quando encostava no registro pra ligar a água, ridículo. Depois que trocamos pra Hydra nunca mais ocorreu isso, projeto podre desse chuveiro.

André @andreporto - em 18/01/2022

Exatamente registro tb dava choque, faltou citar isso kkkkkk

trojitos @1bl55ks6 - em 18/01/2022

Faltou vc mencionar qual modelo da Hydra.

André @andreporto - em 18/01/2022

Buenas amigo eu uso esse Chuveiro Eletrônico Hydra Thermosystem 127V 5500W ND Branco.

Edileia Peres @edileia - em 18/01/2022

esse material não dá choque?

Gustavo @gbandoni - em 18/01/2022

Esse chuveiro é 100% plástico na carcaça hoje em dia

editado em 18 de jan. de 2022 10:47
radiobrasil @2rljgvrz - em 18/01/2022

Carcaça metálica deveria se proibida em chuveiros elétricos...

Leonardo @cok3ba4z - em 18/01/2022

Os novos são de plástico