Comentários comentar

Henrique @a7fss8fn - em 10/01/2022

Esses colchões a vácuo prestam ou os com mola ensacada são melhores? Vejo um pessoal falando super bem dos colchões da Guldi mas nunca entendi se são esses a vácuo ou os com mola

Scaville @scaville - em 10/01/2022

Durmo todos os dias num colchão desse BF colchões D45, fiquei receoso na hora da compra, mas foi a melhor aquisição da minha vida, coluna nasceu de novo!

Vou pesquisar sobre, estou precisando comprar um D45 de casal.

Junio @juniores - em 10/01/2022

O colchão na verdade deve ser de espuma. A questão do "a vácuo" é o procedimento de fazer com que se possa enrolar ele para facilitar no transporte. Agora á dúvida sobre se é melhor ou um de molas, eu acho muito difícil de ter essa reposta pq varia de cada pessoa. Tem que ver o nível de conforto. Macio ou firme. Eu estou comprando um de casal aqui da Ortobom pela internet pq em 2018 eu comprei a mesma versão de solteiro e acho ele excelente.

Guldi é bom mesmo.

Diogo @dfalcomer - em 10/01/2022

Chegou o que comprei (casal espuma d28) hoje, veio enrolado e tal. Amanhã eu dou um feedback.

Junio @juniores - em 10/01/2022

Opa. beleza. Posta pra gente. Vai ajudar.

william @willhunting - em 10/01/2022

Vou querer saber tb, pq sempre preferi colchões de espuma, usei D60 e gostava muito. Firmes e macios ao mesmo tempo. Mas os de espuma ficaram muito caros nos últimos anos.

Diogo @dfalcomer - em 11/01/2022

Galera o colchão é bem simples, mas é confortável mesmo.Senti principalmente que mesmo sendo d28 ele não é muito macio, da uma sustentação na coluna. Na lateral dele vem um guia onde fala, até 70kg por pessoa, recomendam o d28. Entre 70 e 100kg recomendam o d33 e acima disso o d45.

Acredito que pelo preço vale a pena. O que achei de contra, ele é mais baixo que o que ta na especificação. Não me incomodou, é até bom que fica mais baixo para os cães subir na cama hahah mas pode ser um problema para outras pessoas.

Eu vi que eles tem uma versão premium que fica com o valor um pouco abaixo que o Guldi e me pareceu bem superior a esse que tenho, dependendo do seu bolso acho que vale a pena o premium.