Comentários comentar

Passe livre de 16 a 19 de dezembro

Tá valendo a pena? Sempre que fui comprei umas coisinhas, mas faz uns 2 anos já.

Vingador @1ei5rf3b - em 16/12/2021

Tentei aqui e não apareceu o "Clube" da minha cidade.

Rolisberg @rolisberg - em 16/12/2021

Sou Assinante tem anos, Sam's Club é bom para Empresário no Ramo Alimentícios, a diversidade e qualidade que possuem em alguns produtos não se encontra em lugar nenhum, distribuição e valores sempre estão em dia, então vale muito a pena porque sempre se sabe que teremos o produto lá.

Para pessoas "comum" só vale em dias de promoções, que quando os produtos estão próximos do vencimentos os preços realmente são sem iguais, como sabem que a circulação de pessoas é pouca e que não é o público mais pobre que frente e compra só em promoção então sempre baixam o preço acima do normal, quase toda semana tem alguma coisa bem.

E vale apena também pelos produtos importados que não se encontra em lugar nenhum, e até a alguns produtos regionais que também não se encontram nesses supermercado de atacado, pelo valor anual de 70 reais, que fica irrisório mensalmente vale muito a pena ter mais uma opção de compra.

Rolisberg @rolisberg - em 16/12/2021

ALGUNS ERROS DE PORTUGUÊS, mas deixem passar...

Relaxa man! Foi um excelente comentário.

Paula @pauladentro - em 16/12/2021

rs, né !
mulecadinha chata que tem nesse GATRY.

Fabio @eumesmo - em 16/12/2021

Chata chega a ser elogio pra o nível de babaquice desse tipinho...
EDIT: Desculpas ao Rolisberg e a todos, pois o comment acima escrevi sem verificar tudo. Quem fez referência aos erros de português, foi o próprio autor do comentário, De toda forma minha opinião sobre o povinho que curte recriminar os outros pelos erros na escrita dentro de um site de promoções ou outras besteiras, continua a mesma.

editado em 16 de dez. de 2021 08:51

kkkk. pessoal para te defender, te massacrou.
Curioso como alguns já chegam jogando pedra sem nem antes contextualizar.

P2 @fxrcygdo - em 16/12/2021

Somos gratos por vir partilhar sua experiencia ainda mais sendo do ramo, o que importa é a informação compartilhada, isso que faz a comunidade melhor, alguns apenas leem pegam as promoções e sequer comentam algo que iria ajudar os colegas, ou comentam baboseiras, vc gastou seu tempo pra somar, obg e boa sorte com seu comércio, sucesso

Lucas @cjqdsee0 - em 16/12/2021

Há uns 8 anos atrás meu colega de trabalho tinha o clube eu sempre ia com ele pegar um saco de 1kg capuccino e aqueles sucos se uva com pedaços de fruta, hoje não sei como tá o valor mas talvez eu de uma passada lá.

Hey Joe @heyjoeee - em 16/12/2021

É exatamente isso. Assinei por dois anos, mas foi mais porque ficava em frente da casa onde morava.

O tempo passou, acabei mudando de endereço e tenho outras opções de Supermercados mais perto, acabei não renovando mais. Vou dar uma conferida nos preços por lá nesse final de semana.

Normalmente comprava carnes e bebidas por lá e quase sempre valia a pena(antes desses aumentos absurdos da carne, pelo menos).

Não é o tipo de mercado em que você vai para fazer compras do mês, mas sim para encontrar produtos de qualidade por um preço mais acessível.

realmente, só compro no SAMS, alimentos próximos do vencimento

juliana @cnjurnhh - em 16/12/2021

Fui sócia um tempo atrás e era justamente pelos produtos que não encontrava em outros lugares. Mas nunca tinha visto esses próximos da validade.

P2 @fxrcygdo - em 16/12/2021

Colega tem coisa vegana la?

Sugestões de produtos exclusivos?

Gabbanir @scamah - em 16/12/2021

Vi que os bombons da Sorini estão na promoção. As trufas ( truffles) deles são ótimas . Na área dos congelados sempre tem coisas boas com preços ótimos , na entrada próximo aos caixas sempre tem promoção de bebidas ou comidas (alguns sams tmb tem entre os corredores nas laterais mais escondidas). Nas frutas sempre tem um carrinho ou mesa com produtos " próximos ao vencimento" com preços excelentes .

Bill @billpower - em 16/12/2021

Perfeito o que o colega Rolisberg relatou. Sams é um sonho para certos tipos de produtos mais exclusivos que são caríssimos noutros lugares, mas lá ficam por 50% menos. Quando tem promoção é de verdade, se estiver perto da validade então chega a ser surreal a redução de preço. Já comprei coisas lá de altíssima qualidade por 90% do preço de varejistas comuns.

Aqui em minha cidade queijos não tem igual, às vezes fazem ótimas promoções de carnes especiais e aqueles congelados mais exclusivos (massas prontas que custam em média 50 reais você acha em promoções lá por 15 reais). Vale a pena demais ser associado se for alguém que valoriza e gosta dos artigos diferenciados vendidos por eles.

Para verificar as ofertas vigentes na sua região:

https://site.samsclub.com.br/ofertas-da-semana

Paula @pauladentro - em 16/12/2021

sou grata.

editado em 16 de dez. de 2021 09:09
Obama @prazeres - em 16/12/2021

Pelo que verifiquei é apenas nas unidades que possuem hipermercado extra próximo. Em virtude de estarem fechando.

Douglas @dougbh - em 16/12/2021

E um hiper mercado da grande elite brasileira, sou cliente a anos porém com a inflação os valores que já eram alto ficaram mais ainda, mas…. Pra quem procura algo diferente lá e o lugar.

carlosx @cbfxavier - em 16/12/2021

Tem sempre umas carnes diferenciadas boas prum churras. Mas como ficava muito longe da minha casa cancelei.

é ótimo para comprar produto de limpeza, higiene em qtde , pois não vencem rápido. eu ia bastante lá.

Nouregas @nouregas - em 16/12/2021

Até agora não recebi nenhuma confirmação, como faz? Só cadastrar e ir de boa?

Vortex @2qujhlyj - em 16/12/2021

Conforme já comentaram, vale quando há promoções de verdade e pela exclusividade.
Mas de uns tempos pra cá decaiu muito, pelo menos aqui em Campinas.
Já é padrão todas as vezes que vou passarem valores incorretos dos produtos, principalmente quanto há promoções. Eles não atualizam os valores no sistema e se não está atento acaba pagando a mais.
Já cansei de mandar emails reclamando e eles não estão nem ai.

Hey Joe @heyjoeee - em 16/12/2021

Antes era administrado pelo Walmart, mas acabaram vendendo após saída deles do Brasil para o Grupo Big, que acabou sendo então comprado depois pelo Carrefour... talvez tenha relação.

editado em 16 de dez. de 2021 10:16
Vortex @2qujhlyj - em 16/12/2021

Exato, deve ter relação sim com essas mudanças de grupo.
Vamos ver agora com mais essa mudança se as coisas melhoram.

É mais do que necessário.
Já cheguei a receber por email as promoções e chegando na loja ninguém sabia de nada.
Super desorganizado.

Jiulia @4tf3g7fm - em 16/12/2021

Não tem o Sams de Contagem, do Itaú Power, pra cadastrar. Uma pena.

Allan @cizz - em 16/12/2021

Tem que fazer algo ou só chegar la de boa?

Samuel @5stjfacu - em 16/12/2021

Pelo link vc pode fazer um pré cadastro, mas se chegar lá sem isso, dá pra entrar de boa tbm. Faz na hora no balcão da entrada.

Guilherme @clr6bxpe - em 21/12/2021

Em Brasília não valeu de nada esse pré cadastro. Fui direto pro papel. O interesse deles é a pessoa cair na insistência das mocinhas que ficam oferecendo assinatura paga.

Luiz @luizfelipescout - em 21/12/2021

Eu fui sem cadastrou entrei mas na hora de pagar pediram cartão, aí desisti

Rolisberg @rolisberg - em 16/12/2021

E adicionando outras informações para quem quer conhecer a rede, vá em qualquer dia da semana, se vê que quer comprar algo e gostou de verdade mas não é Membro, peça para alguém que está na fila ou no caixa passar para você, alguém que já é membro, mas lembre-se de levar "dinheiro vivo para facilitar", qualquer pessoa normal sempre deixa passar quem não tem o cartão, já vi várias pessoas me pedindo para comprar alguma coisa que estava na promoção; nunca vi ninguém reclamar, e qualquer coisa é só dizer que esqueceu a carteirinha em casa de assinante.

Raphael @3dc4j5by - em 21/12/2021

Se eu tiver que pagar um dinheirinho anual e ainda ter que ser importunado por gente que quer um desconto, to fora. façam isso não. Se a vontade é tanta, cheguem aqui na zona sul de SP que eu tenho vários terrenos pra capinar. Dou um ano de sams por terreno.

paulo @2ebmjfzk - em 21/12/2021

Coitado... da até pena. Se achar melhor que o coleguinha só pq paga um "clube" de 75 reais anuais...

Raphael @3dc4j5by - em 21/12/2021

Eu não pagaria não fela. Se entendeu como "se achar melhor", certeza que você é um dos felas que ficaria na fila "Passa esse filé pra mim irmão, na moral", pra depois subir o morro

paulo @2ebmjfzk - em 21/12/2021

Opa... n sou não. E não teria problema nenhum em fazer isso por alguém que quer comer seu filé e subir o morro. Vc é o famoso pagalanche, dono da bola, menino amarelo. Todos tem certeza só por estar aqui destilando seu horror a outras classes sociais.