Comentários comentar

Use o cupom SHOP10 no APP.

Qual sua opinião sobre a tv?

Sobre o sistema, acho ótimo. Rápido, prático e muito intuitivo.
Sobre o televisor em si, olhada as avaliações dos modelos da marca aqui na Gatry, acho que a marca evoluiu bastante:
https://gatry.com/avaliacoes?q=Tv+Philco+Android
https://gatry.com/avaliacoes/visualizar/2557

Jeckson @5s9li5ue - em 27/09/2021

Comprei um de 43" na semana passada na americanas por 1699,00 e peguei cashback de 100 reais no Ame, o sistema da TV é excelente, a única coisa que deixa a desejar é o som, mas de modo geral estou gostando da experiência com o sistema Roku TV.

10 reais de cashback no AME

é tão pouco que nem colocaram em percentual

Boletado, aguardando o parecer dos especialistas. (Pretendo usar com stick)

Joelton @2j9cd6hn - em 27/09/2021

Pq usar como stick?

Usar COM stick. Geralmente em tvs medianas o software é bem ruim. Não conheço esse sistema Roku, e como já tenho um fire stick, não to preocupado caso seja ruim.

Joelton @2j9cd6hn - em 27/09/2021

Ah, achei que vc ia comprar um stick somente pra usar com a TV, Roku pelo que vi é muito bom e intuitivo, de qualquer forma tá uma tentação

Eu tenho Stick mas nem uso nessa TV (tenho uma igual só que de 43''), o sistema Roku é bem rápido e intuitivo, tem todos os meus streaming (menos o star+, porém da pra espelhar a tela).

erikk @akis7qxl - em 27/09/2021

Essa não é uma RokuTv rebranded? Eu tenho Uma aoc, quando fui cadastrar a Alexa pra controlar tive que cadastrar como RokuTv

Acabei de receber uma com Android TV. Preciso usar um pouco mais mas tenho a impressão que a marca está melhorando sim, tanto no HW quanto no SW. Tenho a última versão do Chromecast e o uso do sistema da tv surpreendeu.

Sigma7 @sigmasiete - em 27/09/2021

Ih, agora parece que vai ficando claro a relação Roku e Philco, mas aposto que são rebrand da SkyWorth, como é o caso da Q20 da Philco, o que é uma boa notícia, diga-se.