Comentários comentar

Frete prime.

Eduardo @duhfernandes - em 03/03/2021

nem de graça

Eduardo @duhfernandes - em 03/03/2021

nem se me pagar 12,90 eu ouço isso

Xablauss @xablauss - em 03/03/2021

beleza, pode ir descansar já, sua opinião foi recebida, segue com a vida abraço

Alguém @gabrielspruss - em 03/03/2021

"Sua opinião foi recebida, ignorada e descartada com sucesso. Obrigado" kkkkkkkkkk

FMuniz @fcmsousa - em 03/03/2021

Kkkkkkkkk

Joselito @a0qDjcQz - em 03/03/2021

Eu não descartei a opinião dele. Diferente do que eu faria com o CD do Pablo é melhor Evittar.

Qualquer um que ouve perfeitamente sabe que esse cara não canta nada, só MULA curte ele.

Inflação tá feia mesmo, Lixo sendo vendido a 12,90

Burro @buurrooo - em 03/03/2021

Não compre. Simples. Agora você pode gravar o seu cd, provavelmente você canta igual o vocalista do menoour.

Teu nick está bem coerente mesmo.

Joselito @a0qDjcQz - em 03/03/2021

Kkkkkkkkkk

jaxteller @jaxteller - em 03/03/2021

kkkkkkk top 10 patadas de 2021. Parabéns!!!

Mucamo @3XIWGB7S - em 04/03/2021

Kkkkk

Lucas @lucaslbs - em 04/03/2021

ahahahaha fatality!

Muita zoeira, sempre o mesmo postador: https://gatry.com/promocoes?q=Pabllo

Celso @carnauba - em 03/03/2021

O cara gosta de ver a treta kkkk

chrystian @aJxo3p5A - em 03/03/2021

Ele gosta do pacote

Celso @carnauba - em 03/03/2021

Kkkkk

Joselito @a0qDjcQz - em 03/03/2021

Bem lá no fundo ele gosta da gozação!

Boldt @guilhermeboldt - em 03/03/2021

KKKKKKKKK

Deve ser o produtor/empresário, só pode kkk

R10 @vertoooo - em 03/03/2021

seria o Próprio Pablito Jiromba Vitar ?

Carteiro @carteiro - em 03/03/2021

Muito massa. Obrigado.

Maycon @mike - em 03/03/2021

Paro sim, parei. Como a mídia é poderosa. Não precisa ter voz e saber cantar basta a mídia querer que a pessoa lança CD e faz "sucesso", mesmo não tendo nenhum dom para coisa

Carteiro @carteiro - em 03/03/2021

Claro, pq na historia da musica todos os musicos sabiam cantar e tinham voz. Como se isso determinasse algo na musica. Musica tambem é entretenimento, e tem varios outros componentes alem de saber cantar. Se saber cantar fosse determinante em algo, nao teria tantos cantores de youtube com nenhum carisma fracassando. A propria historia do rock é permeada de cantores que nao sabiam cantar.

Boldt @guilhermeboldt - em 03/03/2021

Discordo e existe explicação para isso. Música envolve composição harmônica de notas e a afinação é um requisito de admissibilidade, caso contrário, seria apenas adicionar notas aleatórias no conjunto musical e tudo ficaria perfeito. Entendo teu posicionamento, mas discordo frontalmente, até porque, música é diploma de ensino superior, porque é ciência e não achismo. A saber, Berklee College of Music em Boston, uma das melhores e maiores do mundo.
Música é entretenimento, mas não confunda um músico impulsionando pela mídia e pelo que representa socialmente pelo que defende com qualidade musical.

Recomendo que assistas os vídeos explicando, primeiro do Nando Moura explicando tecnicamente uma música do Pabllo Vittar:
https://www.youtube.com/watch?v=9Wc7ozt1lKg

Lord Vinheteiro explicando um pouco acerca do Funk por exemplo:
https://www.youtube.com/watch?v=Tyk_A25eaMY

Depois disso, se continuares pensando da tua maneira, beleza, mas me parece apenas achismo.

Faço minhas as suas palavras.
Já havia assistido a esses dois vídeos e concordo plenamente.

Fabio @exNWrqBK - em 03/03/2021

K. O.!!!

Carteiro @carteiro - em 03/03/2021

Primeiro, eu gostei bastante da sua resposta e agradeço pela forma que você escreveu, que foi muito educada e legal de se ter um debate. Meu comentario anterior foi superficial (nao imaginava que alguem iria responder como voce) mas ja que voce elevou a discussao, vamos la.

A ciência é sobre fazer hipóteses e, em seguida, testá-las por meio da coleta de evidências para provar ou refutar a hipótese. Portanto, não, música não é uma ciência.

Na ciência, chamamos de Teoria quando é muito claro - ou evidente, hehe - ou seja, que todas as evidências apontam para classificarmos a hipótese ou qualquer conclusão que possamos extrair dela como provada. Entretanto a "teoria" cientifica nao tem relacão semântica com a palavra que usamos para a teoria musical (que é o que você esta se refererindo), e como as pessoas usam no sentido coloquial.

Portanto, há dois problemas aqui. Certamente há um elemento de fatores quantificáveis ??do que soa “bom” para o ouvido humano por causa da natureza, das proporções, da série de tons e tudo isso. Mas, na maior parte, a teoria musical é apenas um monte de regras inventadas com base em séculos de pessoas experimentando sons aleatórios e desenvolvendo preferências.

Acústica é uma ciência, música é arte.

Recomendo ler qualquer um dos livros de David Huron para uma análise profunda da pesquisa científica que se aplica diretamente à teoria musical. Há um monte de trabalho cognitivo feito em laboratórios que se aplica à teoria musical. A teoria em si não é ciência e não é informada por nada científico.

A teoria musical é uma forma de classificar e explicar certas escolhas estéticas. Ciência é o uso do método científico para testar hipóteses sobre a realidade. Eles têm pouco ou nada a ver um com o outro.

Se quiser podemos continuar conversando. Sou Engenheiro Acustico e meu estudo é voltado para neurociência cognitiva, há mais conteúdo que possa esclarecer o assunto.

Linguado @linguado - em 03/03/2021

Olha só, pessoas no mundo sabem o que é a metodologia científica. BOA GAROTO !!!!
Por um segundo achei que estávamos apenas cercado de idiotas.

Boldt @guilhermeboldt - em 04/03/2021

Opa, haha! Eu entendo como ciência e justifico meu entendimento.

Na minha concepção, a música está muito mais ligada à matemática que à arte. Reitero que não há consenso quanto a isso e pode ser as duas.

Portanto, talvez, parto da quantidade minoritária que entende dessa forma. Não sei.

Em relação a ciência moderna, sim, eu concordo. Ela parte das hipóteses e da aplicação da metodologia científica (redundante).
Porém, voltemos no tempo, porque para certos assuntos, as pessoas adoram fundamentar na filosofia, mãe do pensar.
Aristóteles entendia a ciência de uma forma, Foucault de outra, assim como diversos outros filósofos discordam e complementam-se entre si.
A medicina é uma ciência, porém pode-se chegar à cura por diversos métodos.

O que eu quero dizer é que há uma lógica matemática na música, na frequência dos tons etc. Com certeza sabes muito bem, tendo em vista tua formação acadêmica.

Parto dessa lógica. Entendo a música como ciência e arte ao mesmo tempo. Nunca neguei ser arte. Porém, penso que seja mais ciência que arte, tendo em vista ser mais próxima da matemática que dá criação. Assim como a matemática, a música é infinita, e quando digo música, refiro-me aos acordes, frequências, tons, dissonâncias etc.

Sou músico autodidata por lazer, e por diversos infortúnios da vida, ainda não apliquei o exame da Ordem dos Músicos do Brasil, mas pretendo.
Por profissão, sou jurista.

wardini @eMePK0kB - em 03/03/2021

Concordo plenamente com as visões dos colegas aqui presentes nesse espaço harmônico é de muito aprendizado.
Gostaria de explanar a respeito da Musicologia, estudo científico ou mesmo a ciência da música. Considera-se musicologia a atividade do musicólogo enquanto ofício do pesquisador em música, diferenciando-se das outras duas grandes áreas da música: a invenção (ofício do compositor) e a interpretação/performance (ofício do instrumentista, cantor ou regente).

É possível que o primeiro a desenvolver atividades que hoje podemos entender como musicológicas tenha sido Aristóxeno de Tarento (século IV a.C.). Segundo Aristóxeno, em seus Elementos da Harmonia, a música é ao mesmo tempo arte e ciência.

A musicologia estuda as amplas perspectivas históricas, antropológicas e estético-poéticas da música, abrangendo tanto questões técnico-operativas como filosóficas da música.

Também fazem parte da tarefa musicológica a notação em suas relações evidentes com a percepção musical, a organologia ou estudo dos instrumentos musicais e a fisiologia aplicada à técnica dos instrumentos e seu desenvolvimento, métodos didáticos, acústica e, por fim, toda possibilidade de teoria musical e suas várias disciplinas, tais como harmonia, contraponto, linguagem e estruturação, incluindo-se as referências internas dos parâmetros musicais (altura, duração, intensidade e timbre).

O musicólogo também analisa as questões musicais tendo-se em vista as referências externas à música. Assim, para se entender os complexos desdobramentos da atividade musical é necessário também abordar suas incontornáveis implicações sociais e ideológicas.

Se leu até aqui parabéns...mas nem sei que que é isso...
Brincadeira peguei o texto na internet kkkkk

geronimo @krimgrux - em 03/03/2021

Caro Wardini, eu concordo contigo, mas para mim este novo modelo musical aqui preconizado promove a alavancagem dos conhecimentos estratégicos para atingir a decadência musical, porem, de alguma maneira, a hegemonia do ambiente musical estende o alcance e a importância do levantamento das variáveis envolvidas. mas por outro lado todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a execução deste ritmo que desafia a capacidade de equalização dos conhecimentos musicais para atingir a excelência. O que temos que ter sempre em mente é que o acompanhamento das preferências de consumo é uma das consequências dos conhecimentos de mercado. O empenho em analisar a estrutura atual da organização da sociedade desafia a capacidade de escolha das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Alguém @gabrielspruss - em 03/03/2021

Mano, até entendo seu ponto de que a mídia impulsiona algumas carreiras... Mas a pessoa tem milhões de views em todas as plataformas de música conhecidas. Se você acha que a pessoa não tem dom/voz/talento/etc, ok, mas não significa que seja a verdade absoluta. Eu não gosto, mas sei aceitar que tem gente que gosta. Então, vida que segue.

Gabriel @27dFY6xP - em 03/03/2021

Cara, mtos views não é sinônimo de ter dom nem voz (não só pelo Pablo mas mtos outros por aí), agora qto a talento concordo com vc, esse artista tem um puta talento em entreter, então mérito dele ué, agora dizer que tem dom/voz aí não concordo.

ps. entendi que vc tbm não o aprecia rs

Alguém @gabrielspruss - em 03/03/2021

Então, é que o amigo acima disse que o Pablo é consequência da mídia. Eu discordo, por isso mencionei de uma maneira ampla que podemos debater a questão de dom, voz, talento etc, mas ele tem seus méritos, como você mencionou, e por isso chegou à milhões de views.

the_law7 @thelawseven - em 03/03/2021

Quando venho aqui e posto aquela promoção da hora de 100 metros de plástico bolha por 1,50 não aprova nem se mandar 100 vezes

ThiagoKws @thiagokws - em 03/03/2021

Mais útil que Bombril

Prefiro Iron Maiden

Burro @buurrooo - em 03/03/2021

Claaaaro que prefere. Tanto que já postou diversas coisas do Iron Maiden na promoção. Cara olha onde você está comentando. E nem adianta dizer que entrou de curiosidade. Pode curtir.

O evidente sinal de declínio de nossa civilização

Cybotron @cybotron - em 03/03/2021

opa, agradecido!!

Burro @buurrooo - em 03/03/2021

Canta bem, tem a voz um pouco infantilizada, exagerada algumas vezes. Não é o tipo de música que me chama atenção. Prefiro a voz do Rob Halford do Judas Priest. Bons entendedores, entenderão.

Ricardo @fenescoo - em 03/03/2021

Por favor pare

Peppa Pica @peppapica - em 03/03/2021

Não compra não...

jeffbezos @jeffbezos - em 03/03/2021

já que é pra causar, causou

EUGENIO @fQKGUEe0 - em 03/03/2021

Jerusalém, nem sabia que esse cara tinha cd, kkk

Alessandro @cLdO869x - em 03/03/2021

Ai pai, para!

Tapa na cara da sociedade, enquanto muitos músicos talentosos estão aí tocando em bares, surdinas e nos ônibus lotados por uns trocados no final do mês, um cara sem talento (completamente sem talento) faz tanto sucesso $$$$....

Isso sim é um tapa na cara social!
obs:. Não estou levando em conta sofrimento ou algo do tipo, mas sim talento musical mesmo. Desculpe a quem machucou

Fica uma dica, apoie um músico próximo de você (ainda mais nessa situação em que vivemos)

Abraços!

Que toca cover de música de 30 anos pra trás que só reaça gosta?

Briguem desgraçados. Briguem.
(Por lixo sem conteúdo, diga-se de passagem)

E aí, foi bem de viagem? Cada textão, né não?

Paulo @25rz5jWy - em 03/03/2021

Usar essa capa pra fazer um relógio. Com os ponteiros parados, marcando seis e meia

Nem de graça com frete prime e bônus de 10 conto para próximas compras

Gustavo @2nZ5ucDL - em 03/03/2021

Como que tem gente que consegue gostar desse tipo de música. Tu tá louco.. Kkkk

KidBengala @kidbengala - em 03/03/2021

Se eu não parar, você aguenta?

Pedro @pedrosecchi - em 03/03/2021

pessoas que se incomodam com a pabllo vittar geralmente:
1 traem a mulher com uma travesti
2 é enrustido e fica olhando a neca dela

Parece que temos um xerok rolmes da baitolagem aqui.

Pedro @pedrosecchi - em 03/03/2021

adivinhei seu histórico de navegação é?

gavin @gavinthomas - em 03/03/2021

o brasil é o pais que mais consome pornografia de travestis e o pais que mais mata travestis

Joselito @a0qDjcQz - em 03/03/2021

Fonte: as vozes na.mimha cabeça.

Pedro @pedrosecchi - em 04/03/2021

as vozes do seu subconsciente

jeffbezos @jeffbezos - em 04/03/2021

Concordo amigx

Joselito @a0qDjcQz - em 03/03/2021

Não achei meus ouvidos no lixo pra ouvir isso.

tá muito cedo ainda pra eu soltar uma de tiozão? o que você acha desse CD?

[ ] show de bola
[ ] um saco

geronimo @krimgrux - em 03/03/2021

KKKKKKKKKKK, literalmente
[ ] nem a pau.

Entrei só pra ver as tretas, é só tenho uma coisa a dizer: “vai passar mal”

fb @fbabcdef - em 03/03/2021

Ele vende e toca muito porque está consonante com o Zeitgeist (basta ligar uma rádio pop e verá que as músicas são todas parecidas assim como a intencionalidade delas). O que costuma dar fama é a inteligência social e não os outros tipos.

Opa, não posso DEIXAR DE PERDER!

Adriano @144AQINI - em 04/03/2021

Vocês acham Pabllo Vittar ruim? procurem Danny Bond

NÃO PARA NÃO .....
VAI PRO LIXÃO ....... VAI PRO LIXÃOOOOO

Lucas @lucaslbs - em 04/03/2021

Mickey , é você?

Luciano Nobile @lucnob - em 04/03/2021

se for de graça não quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo @efsieber - em 04/03/2021

Cantora Pica das Galaxias

Joselito @a0qDjcQz - em 04/03/2021

Trilha sonora de filme de terror.

W1gl07_ @enndgyjo - em 05/03/2021

Independente de qualquer estilo musical, quem usa CD para escutar música hoje em dia?