Comentários comentar

Patrick @1HoGAPJP - em 10/07/2020

Eu acho muito perigo essas gomas, o negócio tem gosto de Fini. Para a pessoa querer ultrapassar a dose de vitaminas diárias recomendadas em 1000% é um pulinho

Leandro @2tdJdcUE - em 10/07/2020

deixa de ser remédio né kkkk

vanza @cniggsgt - em 13/08/2020

o organismo não absorve o excesso, alias nao absorve quase nada desse tipo de vitaminas

TRNSaulo @trnsaulo - em 13/08/2020

É improvável, mas não é impossível ter hipervitaminose por excesso desses multivitamínicos

Camargo @66EHc9ca - em 13/08/2020

Depende da vitamina meu amigo sim o corpo absorve e mantém no corpo por mais tempo e pode ter hipervitaminose como no caso da Vitamina D.

E sim, comprimidos são bem absorvidos pelo organismo, depende da qualidade dos comprimidos e como está o teu organsmo, cada pessoa trabalha de forma diferente por isso a indicação de um bom médico pra saber como e quanto usar de cada vitamina. Existe exame para ver alguns tipos, outros são deduzidos apartir de outros de acordo com que já se sabe a décadas do fucnionamento das vitaminas.

Ricardo @2sxlPebM - em 10/07/2020

As ultimas duas q comprei duraram 3 dias. Isso é igual jujuba impossível comer uma só.

Geovani @gutoooooo - em 10/07/2020

Dizem que vitamina demais pode causa vários problemas, um dos mais comuns é cegueira

Ricardo @2sxlPebM - em 10/07/2020

Não consegui ler o q vc escreveu. Kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKK CARAMBA COMO VOCÊ É ENGRAÇADO

Ricardo @2sxlPebM - em 10/07/2020

Obrigado!

juliana @cNJuRNhH - em 10/07/2020

Garoto!!!

Ricardo @2sxlPebM - em 10/07/2020

Diga! :)

Felipe @55izjHLV - em 10/07/2020

Site horrível, impossível concluir o pedido

Consegui comprar agora

eu odeio, mas a bariátrica obriga... comprei 4.

mas não é mais compensador o polivitamínico da growth suplementos?

Pergunto isso pq estou na fila da bariátrica e sei que vou ter que tomar polivitamínico o restante e de tudo que li, o melhor seria growth suplementos

na verdade cada médico pode prescrever um tipo diferente. O meu e do meu marido nos prescreveu Centrum ou Baristar, então mesclamos. Importante ressaltar que vitaminas é diferente de suplemento alimentar (o que acredito que sejam esses produtos da growth).

BrunoDZ @dJlzP7Pz - em 13/08/2020

Eu uso o barivit.

Camargo @66EHc9ca - em 13/08/2020

O Centro médico de Obesidade Mórbida PUC-RS (Um dos mais antigos e aclamado como um dos 3 mais importantes do Brasil, hoje eles tem fora a aprte do corpo clinico do centro clinico, mais dois andares inteiros do hospital São Luca da PUCRS direcionados ao COM, até 5 anos atrás era o local com maior número de bariátricas já feitas por um corpo clinico sobre o assunto )tem muito tempo que receitam primeiro da FDC(qualidade com preço mais baixo que a Centrum), Centrum comercializada fora do Brasil(dizem eles ter mais qualidade), depois CENTRUM que está no mercado Brasileiro e o resto eles nem indicam.

Muito tempo usei FDC, mas nos ultimos um ou dois anos começou a vir com um cheiro que ficou impossível de tomar oc comprimidos, passei a usar a Centrum mesmo).

Mas o problema maior para quem fez a bariátrica com bypass é a vitamina B12 essa sim é o calcanhar de Aquiles, EM TODO MUNDO, menos Brasil, vendida até no supermercado na sua forma sublingual(unica forma que funciona fora injetável) aqui não tem permissão pela ANVISA, obrigando importação ou uso continuo de injetável de Cetoneurim.

Valeu.

PS: Acho que deveriamos formar um grupo pelo Brasil todo e começar a forçar a ANVISA a ver e avaliar melhor essa parte da B12, já passou da hora deles acordarem pra isso.

KidBengala @kidbengala - em 13/08/2020

Acho o da growth fraquinho, prefiro o Opti-men da ON.

augusto @41TdKUCu - em 10/07/2020

Qual a diferença (e se tiver é grande), desse para o outro centrum que costuma ser caro.

henrique @henriquek - em 10/07/2020

Famoso efeito placebo, só compraria com indicação expressa do médico.
Em outras situações mais chances de causar problemas que fazer bem.

Camargo @66EHc9ca - em 13/08/2020

Pelas doses não vai causar mal algum. E sim, se você não tiver na falta de nenhuma delas, é só efeito placebo mesmo. Mas de acordo com estudos feitos(só tenho conhecimento BRasil e EUA, minha médica que mostrou isso, alguns anos atrás), a poupulação braisileira em geral tem alguma deificência vitamínica de algum tipo, dependendo da classe economica e região do país,

A indicação médica até uns 5 anos atrás era de no minimo um comprimido de vitaminicos por dia pra suplementar, sendo que nos estados do SUL, princiaplmente RS, ainda seria necessário uma dose extra de vitamina D, já que no estado 85% das pessoas (indicam as pesquisas feitas pelo hospital de clinicas com a UFRGS, se me lembro bem) teriam falta de vitamina D.

Nos EUA a indicação médica para alguns estados já era de 2 comprimidos dias, por causa do junkfood.

Isso é uma vergonha... Não chega a 100% de VD que a anvisa libera, que é muito abaixo dos padrões internacionais. O negócio é comprar o complexo da growth suplementos, que ao menos atinge 100% dos valores diários.

Yuri @legyusss - em 10/07/2020

Isso que ia perguntar, se alguém já tinha utilizado ou checado o rótulo etc...porque um dos melhores suplementos para se fazer uso é o multi vitamínico, porém esses centruum da vida são extremamente genéricos, não são os melhores para quem quer utilizar para treinar e/ou ajudar a ganhar massa muscular junto com outros suplementos.

Lucas @cJQdsEE0 - em 13/08/2020

Comam uma castanha do Pará por dia e bebam um limão com água que teram melhor resultado que polivitaminicos.

KidBengala @kidbengala - em 13/08/2020

Fonte: Comic Sans

daniel @dhrr - em 13/08/2020

a castanha ele não está errado meu pai estava com a diabete fora do controle mesmo com medicamento, começou a consumir 2 por dia e a diabete estabilizou e ficou inclusive abaixo.

PorcoLoko @porkoloko - em 13/08/2020

Olhaaaa. Uma vez um médico disse pra mim que esse multivitaminicos são recomendados para quem tem deficiência de vitaminas. E que Pessoas que não tem deficiência esse produto pode causar problema aos rins.

Camargo @66EHc9ca - em 13/08/2020

Quase isso, para causar problema nos rins teriam de ser doses perto de 60x maiores que a dose de 1 comprimido ao dia , tendo referencia a dose do Centrum normal, e mesmo assim não é em todo mundo, para alguns precisaria ser muito maior. Hoje pessoal tem mais problema no rim por falta ou por excesso de agua tomada do que por tomar vitamina em excesso (E sim, tomar agua em excesso também pode ser um problema por incrivel que pareça)