Comentários comentar

Anderson @azavatti - 5 horas atrás

Sabe os emocionados que subirama a montanha? entao ..grande parte foi dessa enganação

GhostOso @ghostoso - 5 horas atrás

Ele é dos legendários? Kkkkkkk

Gxv3t5k2 @ourbshag - 4 horas atrás

Ele tem uma cópia onde ele é o dono

A boa índole nos previne de sermos ricos

insanedev @insanedev - 4 horas atrás

Ah pare, não é pq vc não conseguiu que o resto é ruim.

Beto @TheBeto - 4 horas atrás

O pessoal confunde, só porque a dificuldade é grande, e que alguns pecam, que todos são assim

Anderson @4ez8ujsh - 3 horas atrás

Todos os ricos (rico de verdade, não quem ganha 100 mil por mês) que eu conheço fizeram ou fazem algo ilegal ou pelo menos bastante questionável. Tenho certeza que devem existir os honestos, mas é que está difícil achar.

insanedev @insanedev - 2 horas atrás

É que isso não é algo do rico, é algo do humano. Se vc analisar o comportamento do pobre, do meio pobre, do médio, do médio alto, do alto e dos ricos, vc vai encontrar esse problema de "fazer algo ilegal" em todas as classes.
Dito isso, dá pra procurar entender o problema sob um viés político caso vc levante uma bandeira e isso se torne algo muito conveniente para a sua luta, assim como tb dá pra entender como algo natural e que não está ligado a riqueza.

Anderson @4ez8ujsh - 1 hora atrás

Bom ponto. Parei pra pensar e também conheço um monte de pobres e classe média "malandros". Só que nesses grupos posso citar vários extremamente honestos. Mas também conheço muito mais gente nesses grupos do que no dos ricos de verdade.

Concordo, você não conseguiu mesmo sendo moralmente flexível. Então acrescento ao meu comentário um "as vezes". Satisfeito?

insanedev @insanedev - 2 horas atrás

"As vezes" é algo que realmente deixa o seu comentário muito mais sensato.
Agora, tem outra coisa a se corrigir aí: Você não sabe se eu sourico ou moralmente flexível. Diferente de você, que afirmou não ser rico e "de boa índole" no seu comentário inicial.

GaturyNoModo @gaturynomodo - 44 minutos atrás

tá tá, vai lá, vai.

Adriano @144aqini - 5 horas atrás

ele não tem esse dinheiro todo, é só mecanismo para ficar nas manchetes, desde sexta-feira oque se falou do Marçal não é brincadeira, primeiro foi que ele tinha conseguido a liminar e iria se candidatar, depois veio essa declaração ai, enfim, é só teatro para ganhar seguidores e fazer deles futuros clientes

Esse mano sonha em ser bilionario, mas nao passa nem perto disso. Engana um monte de gente, mas é um ze ninguem sangue suga

Gxv3t5k2 @ourbshag - 4 horas atrás

7 bilhões não sei, mas que é bilionário é certeza… além de coach falcatrua tem vários outros negócios, dono de seguradora, dono de prédios, hotéis, resorts, empresas de tecnologia, fazendas, etc

editado em 17 de ago. de 2026 09:21
Anderson @4ez8ujsh - 1 hora atrás

Nunca imaginei que golpe em velhinhas poderia evoluir pra isso tudo.

douglas @a0mmpg6b - 5 horas atrás

ele disse q ta errado aquilo la

GhostOso @ghostoso - 3 horas atrás

Desconfiei, é muita grana.

Gxv3t5k2 @ourbshag - 4 horas atrás

A internet foi a maior fábrica de pessoas que não mereciam fama nem dinheiro, ficarem extremamente ricas.

Tá uma crise das castas da nossa sociedade hoje.
Aqui em Fortal City tá rolando um treta de uma influencer que foi morar no Alphaville daqui, e ela tá expondo a vida das pessoas de lá, filmando as casas, os locais lá dentro e divulgando "as fofocas" que acontecem no condomínio.

Do mesmo modo que o Elon Musk não é trilionario

nole nole @NoleGoat - 4 horas atrás

Meritocracia claro, todo mundo consegue é só querer

Calma que logo alguém vai falar que você está os invejando e que você que não se esforçou o suficiente.

Aesthesys @aesthesys - 3 horas atrás

Ele com certeza tem alguns milhões. Mas bilhões acho difícil acreditar.

xodozin @xuxuXodo - 3 horas atrás

Ficar rico só é difícil pra quem é honesto

Todo mundo ficou rico nesses 4 anos. Como se o BR ta quebrado¿¡