Para bicicleta de inox
Esse é bom mesmo.
Antigamente podia usar "aquela carinha"
A muie usa esse ai pra correr. Fica firme no rosto
Perfeito. Bem assim quero fazer. Valeu
essas duas barras funcionam só ligadas sem precisar da caixa? tipo só pra enfeite de canto.
RAPAIZ
Pago 500
Eh bom mesmo esse
Tenho uns 10 anos esse. Nunca usei
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Para bicicleta de inox
Esse é bom mesmo.
Antigamente podia usar "aquela carinha"
A muie usa esse ai pra correr. Fica firme no rosto
Perfeito. Bem assim quero fazer. Valeu
essas duas barras funcionam só ligadas sem precisar da caixa? tipo só pra enfeite de canto.
RAPAIZ
Pago 500
Eh bom mesmo esse
Tenho uns 10 anos esse. Nunca usei