Acesse a sua conta

Esqueceu senha?

Acesse com a sua rede social

Facebook

Não tem conta? Cadastre-se?

Fotos & Avaliações

ThePowerGuido™ - 6 meses atrás

Comentários comentar

  • https://gatry.com/promocao/detalhes/121437/camera-externa...

    A multilaser não decepciona, a frustração começa já na entrega. Comprei na semana passada e a promessa era de entregarem na segunda (22), pela transfolha. Faturaram e mandaram só ontem, veio por Sedex. Chegou hj (25). A surpresa (ruim) foi saber que veio uma câmera IP65 ao invés da IP66 anunciada.

    Desde a compra eu sabia que era uma chinesa da Tuya, mas bota chinesa nisso. Bem leve, abri os parafusos de uma porta de acesso para procurar o botão reset e vi que não tem nada dentro - é oca! Nessa porta, onde está preso o speaker, está o acesso ao botão reset, que fica soldado na placa e não traz qualquer indicação. Há também um slot para cartão de memória mas nem o manual ou site ou APP trazem informações sobre o uso. Nem sei se funfa para falar a verdade.

    O APP pode ser instalado pelo QRcode afixado na caixa, no manual e na câmera. Está disponível nas lojas de aplicativos. É de fácil configuração e de uso bastante intuitivo. Você configura o wi-fi da câmera por ele, só ligando ela na tomada e apontando ela prom QRcode exibido pelo app.

    Valeu o preço promocional (com AME), se comparado aos valores da mesma Tuya via importação, considerando a cotação atual. Mas em meu ponto de vista, se fosse 199 estaria bem pago.

    editado em 25/06/2020 às 16:02

    + 6responder

  • Atualização 10/07/20 - Quando é pra falar mal, fazemos questão de expor a indignação. Dessa vez vim para falar bem e farei meu registro:

    Instalei a câmera dois dias depois de recebida, então tem pouco mais de 10 dias. Ela está na garagem, mas fica próxima ao roteador, que está na sala.
    Ontem, recebi o cartão de memória que comprei no ML/Visa, um SanDisk de 64Gb Classe 10, o maior suportado. Instalei na mesma hora.

    A câmera permite escolher a gravação de eventos, que não entendi ainda oq é, se é qdo tem movimento ou algum comando agendado, e gravação continua - preferi esse último. Na resolução Full HD o cartão suportaria pouco mais de 2,5 dias, em SD, estimo em quase 1 Semana.

    Gravando em SD a imagem fica muito boa durante o dia (maior iluminação) e boa com o infravermelho do modo noturno (em Full HD fica ótima). Para recuperar a gravação é possível escolher o dia e, após, correr a barra de horário - muito simples e funcional. Durante a exibição, vc pode gravar o trecho assistido no celular.

    Até agora, estou gostando da câmerazinha multilaser (Tuya) e recomendo. Para ficar melhor, só se tivesse bateria interna para qdo faltar luz.

    + 2responder