Acesse a sua conta

Esqueceu senha?

Acesse com a sua rede social

Facebook

Não tem conta? Cadastre-se?

Fotos & Avaliações

junkiealex - há mais de 1 ano

Comentários comentar

  • Estava querendo uma TV com ambilight e comprei essa. Comprei para os meus pais principalmente. Tinha visto um review do modelo de 65" no Youtube, onde o cara idolatra a TV, falando que não tem mais os travamentos que a Philips sempre foi conhecida, mas...

    Chegou dia 08/04. Nas primeiras horas funcionou de boa.
    No dia seguinte, ao mudar de canal ou acessar o aplicativo o ambilight travava numa só cor e tinha que desligar e ligar novamente. Atualizei o software da TV. A questão do ambilight só apresentou uma vez. Depois, ao tentar espelhar a tela do meu notebook e celular a TV apresentava a mensagem de que a conexão finalizou. A mesma nem tentava conectar. Sobre o DLNA, não consegue enxergar os arquivos de mídias que tenho no servidor montado no micro. Informa que está desconectada da internet e pede conexão, mas consegue acessar o Youtube, Netflix e o Prime.


    Se for só pra ver conteúdo em 4K, maravilha. A TV possui um tratamento muito fraco de upscaling, isso se existir. Também tem uns bugs de travamento em funções simples, como mudar de canal, volume e alterar as configurações de imagem e som. Já solicitei a devolução.

    Vou comprar uma Samsung ou LG mesmo. Já tenho intimidade com o WEB OS, Tizen e Android TV. Mas as TVs Sony com Android TV estão caras.

    https://gatry.com/promocao/detalhes/113859/smart-tv-led-5...

    + 5responder

    • Felizmente quando comprei a minha TV 4K foi uma LG, pensei bastante em uma Philips pelo Ambilight mas resolvi não ariscar pelo tanto de comentário do software dela ser lento e complicado de mexer...infelizmente ainda quero uma luz atrás da TV, pra as vzs dar aquele charme, vou ter q comprar no ML aqueles LEDs a parte msm!

      + 0responder

      • Pois é, vou comprar uma LG ou Samsung. Não pensei que o software estivesse ainda todo bugado e com travamentos.
        Ela está com um bug no app do Prime. Se acessar o app, começar a ver um vídeo e aperta o botão ambilight, a tela apaga e o ambilight fica picando.
        O pior que tem gente falando bem no YouTube, que não tem nenhum travamento. Vi em alguns fóruns que os modelos de 2019 eram piores. Esse tá melhorzinha. Mas pra quem está acostumado com Tizen e WebOS vai achar o software muito primitivo. Realmente foi o que achei.

        + 0responder