Aproveitando o tópico: Eu consigo lembrar perfeitamente do gosto do baton, ovos de páscoa e outros chocolates ao leite da Lacta e Garoto no final dos anos 90 / início dos 2000. Completamente diferente. Hoje todos estão ruins e exageradamente doces. Onde achar chocolate ao leite com aquele sabor?
Pra quem como eu não sabia dessa, se tiver algo sólido dentro é normal. É uma bolinha pra deixar mais cremosa. O certo é servir gelada, virando a lata de uma vez (em um ângulo de 45 graus) em um copo de vidro.
Eu achei que tinha um corpo estranho na minha, ainda bem que já tinha bebido quase tudo kkk
Sim
Mas por exemplo se usar com o cabo original do iPhone, fica com carregamento lento.
Comprei um que não funcionou, eles mandaram outro sem pedir pra devolver.
Aproveitando o tópico: Eu consigo lembrar perfeitamente do gosto do baton, ovos de páscoa e outros chocolates ao leite da Lacta e Garoto no final dos anos 90 / início dos 2000. Completamente diferente. Hoje todos estão ruins e exageradamente doces. Onde achar chocolate ao leite com aquele sabor?
Pra quem como eu não sabia dessa, se tiver algo sólido dentro é normal. É uma bolinha pra deixar mais cremosa. O certo é servir gelada, virando a lata de uma vez (em um ângulo de 45 graus) em um copo de vidro.
Eu achei que tinha um corpo estranho na minha, ainda bem que já tinha bebido quase tudo kkk
Não posso, já repeti duas vezes
O curioso caso dos patriotas que torcem contra o próprio país
33 minutos e ninguém perguntou?
Caça rola?
Achei que era um MP3 Player
20% de desconto
Cupom 20MERCADOOFF