Comprei esse pelo MercadoLivre, mas na loja própria. Instalei no mesmo dia que foi entregue, já tinha a instalação pronta de um outro Electrolux. Só que a água esquenta, parece algum defeito interno, não escuto barulho da ventoinha ligada. No.mesmo dia pedi a troca e não querem trocar, ou vai pra assistência ou devolver o produto e receber o dinheiro, só que paguei uns 300 pila nele, jamais compro outro por esse preço. Como sou advogado, vou processar no JEC e exigir a obrigação forçada da troca de aparelho.
Comprei esse pelo MercadoLivre, mas na loja própria. Instalei no mesmo dia que foi entregue, já tinha a instalação pronta de um outro Electrolux. Só que a água esquenta, parece algum defeito interno, não escuto barulho da ventoinha ligada. No.mesmo dia pedi a troca e não querem trocar, ou vai pra assistência ou devolver o produto e receber o dinheiro, só que paguei uns 300 pila nele, jamais compro outro por esse preço. Como sou advogado, vou processar no JEC e exigir a obrigação forçada da troca de aparelho.
filtro classe C
Por esse preço melhor pegar o da Cônsul que é pequeno também e ao menos é classe A
Prefiro o Ibbl edue equilibrium e trocar o refil pelo classe a