Comentários comentar

LND @lndlndlnd - 3 meses atrás

Bem ruim

Sinistro

Viajaram na maionese

Mark_76 @markap - 3 meses atrás

Comprei quase todos os.sabores dessa Hellmann's e só a supreme (tradicional) compensa. Nem a de bacon gostei.

Frangolino @Frangolino - 3 meses atrás

Também achei todas ruins e ainda que deixam aquele ranço.... só a original mesmo.

Trucks @Trucks - 3 meses atrás

Hellmann's foi boa uns 20 anos atrás...

Nenhuma nacional bate a Heinz já tem uns bons anos

Já provou a linha Supreme da Hellmanns? Pra mim tá melhor que a Heinz.

Rocketman® @EltonJohn - 3 meses atrás

Concordo. Gosto da Oderich Caseira também

nole nole @NoleGoat - 3 meses atrás

A Junior Grill é muito boa, tenho preferido ela do que Hellmans ou Heinz

Pereirão @tevesneves - 3 meses atrás

concordam que hellmans (tradicional) é a pior maionese?

Rocketman® @EltonJohn - 3 meses atrás

Não, tem muitas marcas piores.

Ainda acho a melhor pra colocar em um cachorrão raiz