Comentários comentar

Gabriel @Gabbriel - 3 meses atrás

Recorrencia

Valdecy @eqik2nup - 3 meses atrás

Sabor MDF

Hahahahahaha faz muito sentido

Descobri só depois que comprei duas caixas, me forçando a comer pra evitar o preju kkkk

Eduardo @4zs0p5ii - 3 meses atrás

uhahuhuhuzuhhuzuh real

Bressan @Pipagaquigrafo - 3 meses atrás

Comprei a de Cappuccino e o sabor é bem ok