Comentários comentar

H F @fuccirjbr - 1 semana atrás

Puxa muita energia. Meu disjuntor desarmava frequentemente. Coloquei um comum e acabou o problema.

Bruno @brunolvl - 1 semana atrás

E o comum é de quantos watts?

5500w já é comum, forte é de 7500w, o meu é esse segundo, verifiquei se a fiação aqui no apartamento suportava e comprei ele junto com um disjuntor de 32A, faz 2 anos já, não queimou disjuntor e nem resistência, chuveirinho bom.

Ah desculpa, acabei de ver aqui que esse do anúncio é 127V, nessa tensão puxa mesmo.

Angelo @Angelomc - 1 semana atrás

127 é uma tistreza, principalmente aqui em Curitiba, quando tá frio, esses chuveiros 5500 nunca esquentam o suficiente.

editado em 29 de mai. de 2025 07:35
radiobrasil @2rljgvrz - 1 semana atrás

Queimar disjuntor ou desarmar?

Quis dizer queimar mesmo, mas na verdade é pifar rs

Cristh @DCristh - 1 semana atrás

Tenho um 220v, 7500w.... Tinha ducha antes, foi um super UP. Amei demais, muito quente. até agora tá suave, mas recomendo que olhe os fios e a potência do chuveiro antes de comprar pra ver se suporta.

Pior chuveiro que ja tive, material fraco, com 4 meses parou de funcionar do nada e não era resistência. E a resistência é um.saco pra trocar. Resumindo: Sai fora que é cilada

Cara legal @MeunomeeJ - 1 semana atrás

Eu tenho esse chuveiro desde que me mudei (cerca de 2 anos). Tenho um 5500W e outro 7500W na rede 220V. Nunca tive problemas elétricos com eles, o que me sufocou um pouco no início foi quando ele "entupia" Porque com o tempo de uso passa a produzir limo dentro. Como ele não abre pra limpar você precisa limpar buraco por buraco dele, mas se deixar de molho na mistura com água sanitária fica mais fácil e desentope com mais facilidade. Recomendo pra quem não quer gastar muito e quer um chuveiro que molhe em uma área maior do que os tradicionais.

erikk @akis7qxl - 1 semana atrás

Aqui eu passo uma escovinha por fora mesmo, funciona bem pra limpar

Cara legal @MeunomeeJ - 1 semana atrás

Tentei isso, mas só ficou como novo mesmo quando usei a agulha de desentupir fogão e fiz de um em um

Marcos Simon @marcossimon - 1 semana atrás

4 anos com ele, nunca queimou a resistencia.