Comentários comentar

Madruga @robertomadruga - 3 semanas atrás

Já foi um dos preferidos do pessoal aqui

Tenho e acho bem fraco. O dourado é mais forte, alguém sabe?

Danspbrz @danspbrz - 3 semanas atrás

vai muito do gosto pessoal ne mas eu tenho o dourado e evito usar pq acho forte demais kkkkkk

Madruga @robertomadruga - 3 semanas atrás

O The Secret Game era fortinho

Vitor @vitorvitor - 3 semanas atrás

galera, tem boa fixação?

Titanico @cniohobv - 3 semanas atrás

Os perfumes da marca são agradáveis. Mas a fixação sempre deixou a desejar. Creio que valha pelo C x B.

jmmadruga @jmmadruga - 3 semanas atrás

Não, é bem baixo custo mesmo. Melhor do que perfume genérico, mas a performance não chega a ser interessante se for comparar com um "de marca".

Meu amigo Madruga. Me salva aqui.

Tem um perfume que tem uma lembrança afetiva na família.

O nome é Leandro, da marca Racco. Imagino que seja um contratipo de algum famoso. Consegue dar essa força?

jmmadruga @jmmadruga - 2 semanas atrás

Salve caro amigo palmeirense, boa noite!

Achei a pirâmide dele na shopee. Não vou colocar o link pois vai que a moderação "trava". Mas só jogar no google o nome e a marca que deve ser o segundo ou terceiro resultado.

Fazendo uma busca reversa pelos ingredientes, creio que seja um contratipo do clássico "Le Male" de Jean Paul Gaultier:
https://www.fragrantica.com.br/perfume/Jean-Paul-Gaultier...

Tem a diferença de dois ou três elementos (como hortelã no lugar da menta), mas, até pela coloração do azul clássico desse perfumão, acho que não deve ser muito diferente. Saliento que não conheço o perfume Leandro, somente o Le Male, então as informações que repasso podem não ser as mais precisas obviamente.

Vitor @vitorvitor - 3 semanas atrás

@jmmadruga e @cniohobv comparado a um Arbo do Boticario por exemplo, com 212 Men, e com o Nautica Voyage, ele fica como de fixação?

em mim:
212: parece cola, não sai
Arbo: ok, umas 2 horas NO MAXIMO
Nautica Voyage: coisa de 20 minutos ja saiu o cheiro

jmmadruga @jmmadruga - 3 semanas atrás

Nível nautica voyage ao meu ver. Se quer algo bem trabalhado, normalmente tem que ser EDP, EDT só de perfume top fixa e projeta bem.

Vitor @vitorvitor - 3 semanas atrás

showw, obrigadooo