Comentários comentar

nole nole @NoleGoat - 1 mês atrás

Pix ou boleto

Flexform tem cupom de primeira compra?

apterix @apterix - 1 mês atrás

infelizmente não.

Fernando @limafalcao - 1 mês atrás

Vale..?

Entendedores?

apterix @apterix - 1 mês atrás

ótima cadeira, sem dúvidas. vale muito a pena, e o preço não cai mais muito que isso. o melhor foi a garantia: sao 5 anos para a estrutura principal. após dois anos, o apoio das costas trincou do lado direito. e olha que eu uso com muito cuidado. mandaram uma nova e somente depois buscaram a antiga. foi super rápido e descomplicado. por garantias assim, vale a pena pagar um trocado a mais (eu paguei acho que 825 parcelado, na epoca). ela é muito melhor que as gamers da vida. obviamente não é top de linha em todos os detalhes, mas por esse preço, eu digo que vale muito a pena! ja recomendei a várias pessoas e todas, sem exceção, adoraram. ps: nao trabalho pra eles hahahaha mas eu fiquei fâ deles após a garantia de 5 anos funcionar, com 2 anos de uso. é no pós venda que você conhece a marca.

Tive um problema na tira plastica que reforça o apoio das costas e foi um representante em casa e trocou por uma nova... pessoal muito prestativo...

Eder @3ypb0ify - 1 mês atrás

Tive o mesmo problema, no meu caso substituiram a cadeira.

Jeanne @JeanneC - 1 mês atrás

Comprei uma mesa deles o qual veio com um lascadinho na tampa (provavelmente do transporte). Enviei fotos e mandaram uma mesa toda nova antes de coletarem a antiga. Comprei a cadeira deles justamente pelo bom suporte que me deram na mesa. Também virei fã da marca.

Uma das melhores que já adquiri, são um pouco mais caras realmente, mas em questão de conforto e durabilidade são imbatíveis.

Eu tenho e gosto.

Maiko @maikooliveira - 1 mês atrás

Queria uma da linha Led, alguém tem? Vale a pena?

Souzabsb @souzabsb - 1 mês atrás

Em casa tenho essa da promoção e no trampo tenho a LED, é uma versão com a estrutura em metal cromado, no site não encontrei igual. Gosto bastante da LED que tem lá.

Davi @dcbn - 1 mês atrás

Tenho duas Led em casa, hoje não as compraria novamente depois de usar uma Bix da Plaxmetal por mais de dois anos (8 horas por dia) seguidos.

A Bix é mais confortável e mais barata, o apoio de lombar é menos rígido (o que em teoria é ruim), mas sempre fico fisicamente melhor depois de passar horas sentado na Bix se comparado com a Led, mesmo ambas cadeiras estando ajustadas da forma como preconiza a NBR 13962.

Auditor @AuditorFiscal - 1 mês atrás

Tive um excelente atendimento pós venda, mas acabei devolvendo uma Tecton pois não me acostumei com o apoio de lombar, poderiam deixá-lo mais confortável. Estava até pensando em pegar essa aí para ver se me acostumo. Sou alto, 1,85m, caso tenha pessoas aqui que tenham a cadeira e tenham altura parecida, manifestem-se kkk

brvhrtbr @brvhrtbr - 1 mês atrás

Tinha a Uni e troquei pela Tecton. Se já acha o da Tecton desconfortável, o da Uni é bem pior.

nodame @nodame - 1 mês atrás

Eu tenho 1,79m , quando custava R$ 500 eu comprei uma e devolvi pq não ficou confortável nas costas -ficava pegando a escápula no encosto. Acho q p sua altura ela não é recomendada, na época eu li nos fóruns que ela era boa pra quem tivesse 1,75m ~1,80m, mas pra mim não serviu.

Diego @diegopecete - 1 mês atrás

Tive uma dessas e vendi.
O único defeito dela pra mim foi o encosto, não cobria toda a parte das costas, por este motivo troquei por uma cadeira gamer.

Diego @diegos - 1 mês atrás

Fiz exatamente a mesma coisa, e temos o mesmo nome.

Vai ver somos mesma a pessoa em linhas temporais diferentes.

Michael @michaelp - 1 mês atrás

Tenho a Plus, e não acho tudo isso que falam. É só uma cadeira como as outras. Talvez um desses modelos mais caros sejam diferentes. Quem sabe um dia...

Mutante @deadpool - 1 mês atrás

Tenho dela e me atende mto bem.

Tenho uma dessa. inclusive estou usando ela agora. a cadeira é boa pena que a alça das costas fica muito embaixo e incomoda bastante. a minha infelizmente arrebentou e já acionei a garantia dela. veremos que vou conseguir resolver... mas confesso que com a alça quebrada ficou mais confortável. mas na hora de vender eu perco bastante... já que é uma cadeira cara.

Nilton Pedrett @newt - 1 mês atrás

no meu insta está aparecendo a 590 - 10% se for pix. Não saberia como compartilhar aqui...talvez ligando para eles consiga abaixar.