Comentários comentar

Jonas @JonasREJCS - 1 mês atrás

Se acabar a garantia e pifar tem q jogar no lixo pq n tem assistência no brasil, péssimo

Thiago @nesdrooo - 1 mês atrás

deixa de choro. Tenho uma dessa a anos e está funcionando perfeitamente. Se tu comprar um mouse e estragar vc tb vai jogar fora... o mesmo para um teclado... uma lâmpada.... um controle... um roteador wifi.... uma caixinha de som... só choro. Qualquer dispositivo eletrônico de 170 não compensará o valor de reparo, e compensara mais comprar um novo.

Jonas @JonasREJCS - 1 mês atrás

Choro? Dá pra ver q vc nem se preocupa com o lixo eletrônico espalhado pelo planeta. Claro, serão seus filhos e netos que irão sofrer com isso daqui a algumas décadas :/

Você anda de carro à combustão? Consome carne? Usa sabonete e shampoo? Usa celular com bateria de lítio?...

robert @robertpgs - 1 mês atrás

so acompanhando a treta. O.O

Julius @julliuss - 1 mês atrás

Eu tb, na minha opinião, o Thiago jantou o Jonas no comentário ali. O que vc achou?

Jonas @JonasREJCS - 1 mês atrás

Se divirta mas saiba que esse tema é importante debater, ainda mais com os efeitos do aquecimento global acontecendo HOJE

Leandro @leandroidd - 1 mês atrás

Achei o mesmo...

Jonas @JonasREJCS - 1 mês atrás

O assunto é lixo eletrônico mas se quiser falar sobre pegada ecológica vamos lá, cada um tem uma, tanto nós consumidores quando as empresas devemos reduzir nossa pegada ecológica ao mínimo porém zero é impossível no momento atual. Se quer saber mais sobre minha pegada ecológica, vamos lá: uso pilhas recarregáveis desde 2010, inclusive tenho um par da sony q funciona até hoje. N possuo carro e queria ter um elétrico. Evito usar uber e prefiro usar metrô e trem. Reciclo os materiais nas caçambas do meu condomínio. Sabonete e shampoo é indispensável né, comer carne tb como porém sem exageros e desperdícios. Odeio jogar comida no lixo. Congelo sempre q sobra algo. Celular n existe sem baterias porém só compro outro aparelho se for roubado ou se quebrar. Além disso cobro das empresas responsabilidade com o meio ambiente abrindo chamados na ouvidoria reclamando de algo (como fiz com a oral-b). Gosto da marca e vi quer eles tem escovas elétricas à pilha, pretendo comprar esse modelo pra n ter o mesmo problema da escova com bateria (que pretendo abrir e trocar a bateria)

Thiago @nesdrooo - 1 mês atrás

cara... vai dormir mano

atlas @Hermann - 1 mês atrás

U A U

PORRA JONAS, PASSOU DE 2 LINHAS EU NEM LEIO KKKKK

Leandro @leandroidd - 1 mês atrás

É, agora ele almoçou o Thiago...

Jaison @jsawashira - 1 mês atrás

Jonas, lamento te desapontar, mas todo este papo é só para controle e taxação das pessoas comuns. Já não se pode comprar seu carro zero, sua a geladeira barata e nem viajar direito por causa das regras de emissões.
Nem China, nem Rússia, nem Índia, nem Turquia, nem Venezuela vão entrar nessa. E aí, já deu bem mais de metade das pessoas e das fábricas do mundo inteiro. Na verdade, são estes os maiores interessados no florecimento da agenda verde, mas bem longe dali, só nos países que concorrem com eles.
Fora que diversas teorias climáticas são simplistas e furadas. Se um dia o problema se mostrar real, o ser humano vai ter que resolver o problema com tecnologia química de larga de escala. Usar sua ecobag neste cenário, beira o irrelevante.

Jonas @JonasREJCS - 1 mês atrás

Ué e eu estou reclamando de quem? Da EMPRESA ORAL-B. Acho q vc se perdeu no tópico.

GU @GatryUser - 1 mês atrás

Já ouvi falar de ansiedade climática, e agora vejo que também existe ansiedade ecológica. Falta lote prá essa molecada carpir.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Jonas está vivendo de um jeito bem estranho. Vou passar a desejar aos meus inimigos, um churrasco vegano com a participação dele

GU @GatryUser - 1 mês atrás

Eu não desejaria isso nem pro meu pior inimigo.

editado em 18 de mar. de 2024 14:33
Jonas @JonasREJCS - 1 mês atrás

Claro, espero q vc n tenha filhos pq quem vai sofrer com o aquecimento global serão eles e seus descendentes. Vc deseja que seus filhos sofram? Continua comprando produtos que geram lixo eletrônico e deixa as empresas lucrarem em cima de vc enquanto destroem o planeta.

GU @GatryUser - 1 mês atrás

...

editado em 18 de mar. de 2024 14:22

Já reclamei com a Logitech e me mandaram um item novo, tudo rápido e sem burocracia. Acho que não precisei nem postar o velho.

Jonas @JonasREJCS - 1 mês atrás

Eu reclamei com a ora-b e simplesmente cagaram pra mim.

Gabriel @gabrieldll - 1 mês atrás

A minha chegou hoje, achei ótima, simples e funcional. 3 anos de garantia e com as 3 cabeças descartáveis. Paguei 142 com o desconto do prime, achei boa aquisição. Obs: esse modelo é com bateria de níquel

editado em 20 de mar. de 2024 16:29
Evandro @EkoO - 1 mês atrás

Que desconto do prime?

Gabriel @gabrieldll - 1 mês atrás

Cupom de 30 reais que lançaram pra semana do consumidor (ja expirou)