Comentários comentar

Ar-Condicionado Electrolux Split 23.000 BTUs (não inverter)

Hendrix @rsmider - 2 meses atrás

será que o inverter é tão mais econômico assim? Diferença de uns 3 conto pra um inverter da LG

Também estou curioso em relação a isso. No meu caso seria pra sala, que é grande, só sendo usado durante o dia, tendo que resfriar um ambiente quente, mas não por longas horas.

Também estou curioso em relação a isso. No meu caso seria pra sala, que é grande, só sendo usado durante o dia, tendo que resfriar um ambiente quente, mas não por longas horas. O de 12.000 inverter sofre e não gela.

Felipe @fbmbat - 2 meses atrás

Acho que sim, ainda mais esses que são mais potentes. Pra ter ideia, tenho um 12mil nao-inverter e me gasta uns 100 conto por mes pra usar todo dia a noite. Agora peguei um Inverter pra outro comodo e praticamente nao deu diferença na conta de energia.

Voce deve economizar esses 3 mil de energia em 1 ano dependendo o tanto que fica ligado.

Alex32SP @33b0op4l - 2 meses atrás

Fora que LG é tradicional e marca reconhecida em ar condicionado, facil peças e autorizadas. Já Eletrolux não tem tradição nenhuma aqui no BR.

Pack @packwass - 2 meses atrás

Desculpe amigão, mas a Electrolux tem dezenas de anos de mercado no Brasil e a lógica do motor de um ar condicionado eh basicamente a mesma pra uma geladeira/freezer... Praticamente todos os meus eletrodomésticos são da Electrolux e costumo ter zero problemas c eles ... Só faço as trocas por obsolescência mesmo ! Mas ainda sim acho esse ar em questão não está barato assim como nenhum outro inverter ou não nessa época do ano.

Agaragan @agaragan - 2 meses atrás

A lógica é a mesma mas e a disponibilidade de peças? Em geladeira ela realmente tem um market share gigantesco e por isso qualquer esquina você acha as peças e mão de obra. Ar condicionado é um nicho diferente quando se trata de mão de obra, não é agrupado com outros eletrodomésticos

Pack @packwass - 2 meses atrás

Entendo seu ponto... Não sei onde vc mora realmente essa disponibilidade, mas na minha região aqui numa pesquisa rápida me retornou algumas dezenas de autorizadas da marca, e óbvio q estou partindo do princípio q toda e QQ marca atende todo e QQ tipo de equipamento vendido por ela em seus assistências técnicas. Só não acho q por ser Electrolux nesse caso vc vá ter uma menor rede de assistência q teria uma LG ou springer... Talvez numa marca bem desconhecida isso aconteça.

Alex32SP @33b0op4l - 2 meses atrás

Não trabalho com ar condicionado, mas na minha região interior SP, nunca vi uma assistencia tecnica recomendando Eletrolux. Na minha observação ar condicionado primeira linha é Daikin/Fujitsu - Segunda Linha LG, Gree e tem outras que não Eletrolux.

Felipe @fbmbat - 2 meses atrás

Olha, meu ar condicionado é Eletrolux 12 mil, ele vibra muito a parte interna. Os encaixes de plástico dele são esquisitos. Vibra desde quando eu comprei, mas piorou muito depois de uns 2 anos que mandei desmontar e limpar.

O curioso é que fui em 2 casas com um igual o meu e são silenciosos, diferente do meu.

O meu no caso, tem o aparelho externo logo atrás dele na mesma parede. Desconfio que esse seja o problema.

KidBengala @kidbengala - 2 meses atrás

Ou seja, instalaram errado

a classificação energética desse é ¨E, então imagino que deve gastar pra caramba!!

radiobrasil @2rljgvrz - 2 meses atrás

Bebe mais que um certo chefe do executivo de uma certa república

Leandro @2tdjdcue - 2 meses atrás

se nao tiver pressa, pega inverter nesse preço