Comentários comentar

Rodrigo @rodrigoooo - 3 meses atrás

Que legal, não sabia que a Samsung estava vendendo máquinas top load no Brasil. Isso vai dar uma sacudida no mercado de top loads no Brasil. Concorrência é sempre bom.

Obs.: Mas ainda acho as front load melhores, gastam menos água, menos sabão, menos energia e estragam menos as roupas.

tetri @tetriiii - 3 meses atrás

na minha opinião, as front não lavam a roupa direito

Rodrigo @rodrigoooo - 3 meses atrás

Conte-nos mais sobre sua experiência com elas, o que te desagradou? É raro encontrar alguém que não tenha gostado do desempenho de uma front load.

Scorpion @scorpion - 3 meses atrás

Concordo.....principalmente porque os brasileiros não leem o manual de instrução

Bárbara @Barbarav - 3 meses atrás

idem! A minha lava e seca da samsung tinha um cheiro bem ruim (mesmo limpando sempre), assim como as roupas saiam com esse cheiro ruim e parecia que não limpava, independente se eu usasse a função de secagem ou não... li e reli manual dezenas de vezes, mudei produtos, etc e nada melhorava. Troquei por uma top load e to bem feliz

secagem em lava e seca não presta. É basicamente molhar com agua quente e deixar batendo. Pra secar compre uma secadora a ar

Rafael @hafaelmartins - 3 meses atrás

problema de mau cheiro na samsung é a borracha, precisa limpar ou trocar ela. Minha mofou, ficou um cheio terrível ai mandei limpar e trocar. Isso passa tanto para lavagem quanto secar, pra secar o ideal é comprar lenços próprios para secagem.

Rodrigo @rodrigoooo - 3 meses atrás

Mas isso aí só acontece se deixar a porta da máquina fechada após o uso. Se deixar a porta aberta não vai mofar. A minha tem 8 anos de uso e nunca mofou, nem apresentou mau cheiro.

editado em 10 de jan. de 2024 17:29

a minha é ao contrario.. tenho a top load da Panasonic é boa, mas a front load LG lava melhor.. principalmente porque a LG tem agua quente.

Leonardo @leogomessouza - 3 meses atrás

Engraçado. Trocamos a top load velha de guerra lá de casa por uma front load da Samsung. Meu irmão trabalha no campo e as roupas dele ficam muito sujas de barro, e temos gostado do desempenho da máquina. A única vez que ela não lavou direito, foi por erro na programação do ciclo.

Nossa. Nunca vi as roupas tão limpas quanto as front, mesmo usando ciclo normal. Quando coloco água quente então. Pode ser o que for sai super limpo

radiobrasil @2rljgvrz - 3 meses atrás

Eita, parece minha mulher reclamando da Samsung Front Load huahuahau

itzmepr0z1n @4voydaqw - 3 meses atrás

Já era sem tempo, mercado BR de eletrodomésticos tá aquecido e a Samsung perdeu bastante espaço pra Muitas empresas por não oferecer soluções, ficou apenas em geladeira e fronte load, já era pra trazer toda sua linha pro Brasil montar aqui e até repassar para os países vizinhos