Comentários comentar

Bonitinha, mas será que é boa?

Olaf @olaf - 3 meses atrás

Tenho minhas dúvidas, airfryer em site de informática

joliverio @4uipovxo - 3 meses atrás

Está um otimo preço para uma air fryer de 5,5 litros, com painel digital e visor. Todas as avaliações no site são boas. Frete grátis Sul e Sudeste. Na minha opinião vale a pena arriscar, comprei uma.

joliverio @4uipovxo - 3 meses atrás

O preço está ótimo para uma air fryer de 5,5 litros, com painel digital e visor. Frete gratis para Sul e Sudeste. Todas as avaliações no site são boas. Na minha opinião vale arriscar, comprei uma.

Tem muito nome. O que mais ela faz? Frita ovo, voa?

Pão-Duro @darksyrius - 3 meses atrás

Pontos principais de qualidade numa Airfryer são o antiaderente e o aquecimento.

Rodrigo @ej8gzhhp - 3 meses atrás

Comprei uma Air Fryer 5L, Mondial, AFN-50-BI - pqp ela é muito foda qualquer coisa tem o link aqui https://www.amazon.com.br/dp/B08HZBX16R?

EU tô é de olho numa promo do modelo Grand Family de 8 Litros, esse me parece bem interessante!
Mas essa tá no precinho também.

Eu tenho essa Air Frier Mondial de 5L e o cabo dela é uma droga, erro violento de projeto. Comprei pelo Magazine Luiza com garantia estendida. Quebrou o cabo na garantia de fábrica e foi um parto para trocar porque a Mondial diz que o cabo é acessório e eles não trocam acessório, mas como "cortesia" acabaram trocando. Quebrou o cabo na garantia estendida e a Magazine Luiza trocou a Air Frier porque era o Troca Certa e agora, fora das garantias quebrou o cabo novamente.

Rororo @Rororo - 3 meses atrás

Comprei essa, ante tinha uma mondial 5L, até entao gostei dessa, so o cesto que parece ser menor comparado da mondial, em relação potencia bate de frente com a da mondial, ja o designer achei muito mais bonita

Bernardo @MonsterKiss - 3 meses atrás

É igualzinha a da Gaboor que comprei a uns meses atrás... Dever ser uma fabrica White Lable de Airfrier da china que ta fazendo sob encomenda pras empresas... Mas de qualquer maneira a minha da Gaboor é bem boa!

joliverio @4uipovxo - 3 dias atrás

Eu comprei essa air fryer na ultima promoção e estou gostando, a qualidade é boa e o acabamento também. Painel touch e com janela de vidro para ver as coisas dentro dela. O anti aderente está funcionando bem. Não é muito grande.