Comentários comentar

Wes @iiwesiii - 4 meses atrás

Entendedores?

Rogério @aiddkgwl - 4 meses atrás

A Memphis é uma submarca da Tagima, que é uma boa marca. É uma guitarra de estudo, sem muitos recursos (floyd rose, microafinação etc). Faz muitos anos que não compro guitarras, mas pensando na inflação, parece estar em um bom preço (pesquise mais para confirmar). O modelo strato é bastante versátil em relação a estilos musicais e se você não é profissional, com certeza dá para se divertir.

Vitor @vitorvitor - 4 meses atrás

tive um violão aço elétrico da Tagima, o modelo Kansas, e tive um violão nylon da Memphis, nem lembro o modelo mas era bem basico... o de nylon era disparado melhor que o Tagima kkk, eu compraria Memphis novamente, mas tenho um pouco de receio com a Tagima

Carteiro @carteiro - 4 meses atrás

Por esse preço nao espere nada alem de uma guitarra decente para começar. Obviamente se está perguntando voce nao toca guitarra ainda. Para começar ta ótimo. Nao faz sentido gastar um monte numa guitarra sem saber tocar.

editado em 26 de dez. de 2023 20:37

Pra iniciar ta valendo

Vale sim. Para quem está começando ou quer uma guitarra só para hobby mesmo, para tocar em casa ou mesmo em igreja pequena, festa de aniversário, etc, melhor comprar uma guitarra boa e barata como essa e investir em uma boa pedaleira ou mesmo um set de pedais.

no mercado livre tá 694 sem promoção