Comentários comentar

Cupom: FOME15

Marcel @marrcel - 5 meses atrás

Cupom não funciona mais aqui

esse é o brabo? preciso de um que possa delimitar os comodos.

Vitor Barbosa @f254al8u - 5 meses atrás

é brabo, limpa legal e dá pra botar areas restritas e paredes "digitais" (esqueci o nome). Dá pra limpar por area selecionada tbm. Só que não consegui nomear pra falar "alexa, limpa o quarto"

Mas é possível dar o comando para (ligar "nome do robô"), ai ele inicia a limpeza padrão que limpa tudo.

Adson @47yzya1n - 5 meses atrás

Usando a Alexa ou google ele funciona sim, o meu comando esta "limpar a casa" e "carregar" para voltar caso precise, tem mais opções de mapa e barreira virtual mas testei pouco o basico vem me atendendo

extraneu @extraneu - 5 meses atrás

Pois é (área selecionada por clique, no aplicativo. Pode até selecionar múltiplas). Mas o comentário do colega sobre mapas me fez pensar se não é possível selecionar mapa pela Alexa, daria pra amenizar essa limitação... Parece uma limitação bem artificial, na lista de comandos de automação tem até umas opções suspeitas. Ridículo não ter um manual decente.

editado em 31 de out. de 2023 22:15
Phill @phillgamboa - 5 meses atrás

Eu uso o xiaomi. Fora o mapeamento (suporta até 2 mapas diferentes da casa) ainda delimita e dá para criar barreiras visuais.

Matheus @mhbr - 5 meses atrás

Acabei comprando esse por ser Brasileiro e ter suporte e garantia legal daqui. Infelizmente tive uma péssima experiência com o ABIR X8. O robô acho que tem hoje o melhor custo benefício, mas recebi um com problema na placa do Wifi e está sendo um parto resolver. Terei que abrir processo.

Shaddix @raphalopes - 5 meses atrás

somos 2! o chines mandou outra placa mae dele pra mim, deve chegar em uns 10dias…

Matheus @mhbr - 5 meses atrás

Não estou sozinho! Rs. Ele tentou me enviar, mas cara o produto nem sequer funcionou. Pra mim é diferente de quebrar depois de um tempo de uso... Enfim, está sendo um trampo danado. Abri disputa, tentei enviar o robô de volta e tudo mais. Mas não teve jeito.

extraneu @extraneu - 5 meses atrás

Tem um mais brabo (900?) que aspira e passa pano junto, além de ter reservatório na base. Não sei se tem opção de nomear áreas...

Rafael @56ubssdi - 5 meses atrás

Se puder optar, recomendo pegar os modelos da Liectroux equivalentes do que este da Kabum. Esses modelos da Kabum demoram mil anos para atualizar o firmware/software que já tem menos funções em comparação com o Liectroux e as baterias utilizadas são de qualidade inferior.

Eu tenho o Smart 700 e um Liectroux CB30, que deveria ser inferior. Com exceção do mapeamento que não é permanente, ele é melhor em tudo do que o Smart 700. Inclusive aspira bem melhor.

Mais negocio usar o cupom no modelo 900

Tigulito @tigulito - 5 meses atrás

indisponível o modelo 220v

pingpodre @luisdalposso - 5 meses atrás

Tem certeza? A base desses aspiradores normalmente é bivolt.

Tigulito @tigulito - 5 meses atrás

tenho certeza

Reno @renoviana - 5 meses atrás

bom aspirador, o unico problema é que a bateria vai piorando e chega em um nivel que precisa trocar porque ele fica desligando pela casa

Nuno @npfd - 5 meses atrás

O meu tem 2 anos e tá normal. Uso 1x na semana (aspira e depois passa pano), mas ligo umas 4 a 5 horas antes de usar para dar uma carga na bateria e desligo tb 4 a 5 horas depois pra não "dormir" com bateria baixa.

Reno @renoviana - 5 meses atrás

ce desliga a base sempre? talvez isso q destruiu a bateria do meu entao kkkk, fica sempre na base

Adson @47yzya1n - 5 meses atrás

Mano o meu nunca desliguei da tomada desde de que comprei vai fazer dois ano e esta de boa, uso ele praticamente todo dia, aqui junta muita poeira entao ele esta sempre trabalhando rs

Nuno @npfd - 5 meses atrás

Sim, o meu tá sempre desligado, só liga no dia que uso (uso aquelas tomadas inteligentes com horário programado pra ligar)

tive problema na bateria tbm mais foi tranquilo acionar a assistência e trocar.

Reno @renoviana - 5 meses atrás

foi com mais de um ano?

não, ele deu problema com uns 4 meses de uso, eu deixava direto na tomada e usava todo dia. continuo usando todo dia mais não deixo na tomada direto, eu coloco antes de usar agora e quando termino eu deixo desligado

Reno @renoviana - 5 meses atrás

saquei, o meu começou da problema pq ja tem 2 anos

Rafael @56ubssdi - 5 meses atrás

Isso é devido a baixa qualidade das baterias usadas. Mesmo deixando na tomada o tempo todo, o meu Liectroux C30B, modelo equivalente ao Kabum Smart 500, durou quase 4 anos até eu ter de trocar a bateria. Ele modelo Smart 700 da Kabum (equivalente ao Liectroux XR-500), mal durou um ano e já está pedindo troca.

Mill vezes comprar o modelo da Liectroux do que esses modelos capados da Kabum.

GCharantola @1nkhpnpp - 5 meses atrás

O meu aqui tá com 2 anos de uso também, mas não percebi nenhuma diferença na bateria ainda. Deixo sempre na tomada, e uso umas 4 ou 5 vezes por semana. Área de 150m² ele ainda consegue fazer de uma vez só, sem precisar voltar pra carregar. Talvez eu tenha dado sorte.

Pingu @pinguperdido - 5 meses atrás

Alguem sabe o modelo dele para eu comprar as vassorinha na china ?

Pablo Reis @pabloreiis - 5 meses atrás

liectroux xr500

extraneu @extraneu - 5 meses atrás

Uma pena que o filtro HEPA mais vendido que encontrei é bem mal feito, e 1 ou 2mm maior que o correto, deixando o coletor estufado (mas n testei o quanto impacta no uso)

Rick Fuzzel @rickfuzzel - 5 meses atrás

Pena que o cupom não é mais válido, preciso de um bixo desse, o WAP que eu tenho aqui já está sem condições

TiaGoDF @2xjhekup - 5 meses atrás

Tenho e recomendo, ligo todo dia para aspirar e passar pano. 2 meses de uso

Fernando @2t49jngj - 5 meses atrás

já se foi