Comentários comentar

Nesc @ezp9andq - 6 meses atrás

Cupom: KBM5

carlosx @carlosx - 6 meses atrás

Por ser Bluetooth não da algum atraso no som?

As caixas são com fio. Ele recebe sinal via BT de outras fontes!

Pensando em comprar pra colocar no lugar do meu atual Sony que não tem ARC nem Atmos!

Com esse valor não compra nem um receiver 5.1 Dolby Atmos!

Victor MQ @victormq - 6 meses atrás

Alguém acompanha o preço desse produto pra nos dizer o quanto está compensando? Estou planejando trocar meu HT 5.1 da Sony por um soundbar, especificamente o Samsung Q930b ou Q930c, mas, dependendo, esse da promoção me atenderia bem.

LioZ @2e4rjv2w - 6 meses atrás

Sou mais esse Kit HT de entrada do que 90% dos Soundbars disponíveis no mercado

perera @rpereira - 6 meses atrás

as soundbars que ele mencionou estão entre esses 10% rs

deve ser pau a pau, pelo preço iria nessa, já no quesito facilidade de instalação e redução de fios ia na soundbar mesmo

editado em 13 de out. de 2023 19:50
Rafael @en6hxmgo - 6 meses atrás

Para vai, não se compara soundbar com home theater cara.... só o posicionamento das caixas já muda completamente a experiencia... eles inventam Atmos etc etc pra melhorar, mas é impossivel comparar.

perera @rpereira - 6 meses atrás

sim, como disseram 90% não se compara. já essa Samsung tem as caixas traseiras. E o HT é claramente de entrada, pelo tamanho das caixas. Mesmo assim deve ser mais potente, só que essa Samsung em específico não deve fazer feio não

Andre @2jn8n0ca - 6 meses atrás

Estou com o q903C na oled samsung 65. O conjunto funciona bem, mas eu creio que o som nesse kit HT deva ter mais potência. O soundbar tem vantagem de ser compacto. Comparando a ht do meu sogro, vejo menos qualidade no soundbar.

Ramon @ramoncs - 6 meses atrás

Soundbar funciona no 2.1, um sistema 5.1 com as caixas posicionadas devidamente ja dar outra qualidade. Ao meu ver soundbar funciona bem pra quem n fez preparação pra receber 5.1, se vc n tiver como posicionar as caixas devidamente nao vale a troca

Andre @2jn8n0ca - 6 meses atrás

O q930c já tem caixas traseiras para efeito surround (aliás, cada traseira tem 2.0). Então do efeito surround achei funcionar muito bem. Mas a potência do som não achei tão bom. Ah, outra vantagem legal do soundbar é smart alexa que os receivers não tem e precisa conectar pela TV.

Estou com uma Q990B e potência é oq não falta. Geralmente deixo o som em 8-10. Filmes explosivos deixo no 15. A soundbar vai até 100. Um vez levei a música até 40 e ficou absurdamente alto e sem distorção.

editado em 13 de out. de 2023 22:46