BR tem mais predominancia 220v, na industria que trabalho vende mais 220v...
Mas se for avaliar mercado internacional 60Hz, realmente 110V vai ter mais demanda por causa de EUA, Mexico, Colombia e também parte do Brasil.
Os profissionais mesmo usam borrifador, dps politriz para esfregar, e um aspirador forte de líquido... a extratora é um aspirador de liquidos msm no fim das contas, a diferenca é que tem uma bombinha para borrifar, e aí cobram bem mais caro kkkk
Tenho 1, com 2 semanas de uso parou de funcionar... Uma válcula cara que quebrou, agora nem acha essa valvula para comprar... estou vendo promoçoes para comprar outro modelo. Electrolux em ar condicionado nunca mais. Fora isso, o controle dele não é nada intuitivo, quiseram inventar moda, desnecessário.
BR tem mais predominancia 220v, na industria que trabalho vende mais 220v...
Mas se for avaliar mercado internacional 60Hz, realmente 110V vai ter mais demanda por causa de EUA, Mexico, Colombia e também parte do Brasil.
Sim
vc recebe um email com o cupom
tenho esse tb, melhor tenis em conforto que já tive na vida
mais baratinho é 999
Os profissionais mesmo usam borrifador, dps politriz para esfregar, e um aspirador forte de líquido... a extratora é um aspirador de liquidos msm no fim das contas, a diferenca é que tem uma bombinha para borrifar, e aí cobram bem mais caro kkkk
Piada nada, sempre foi assim, na historia EUA já fez isso diversas vezes... manda quem pode e obedece quem tem juizo, bobo é quem vai bater de frente
Muito bom mesmo pelo preço
Tenho 1, com 2 semanas de uso parou de funcionar... Uma válcula cara que quebrou, agora nem acha essa valvula para comprar... estou vendo promoçoes para comprar outro modelo. Electrolux em ar condicionado nunca mais. Fora isso, o controle dele não é nada intuitivo, quiseram inventar moda, desnecessário.
Ela é mais pesada porque o motor é inducao, dura bem mais!