Comentários comentar

Hahahahahaha

Patrick @trapique - em 08/06/2016

que coisa eim... agora quem poderá nos defender?

Drigots @b8WuGQT7 - em 08/06/2016

O Chapolin Colorado.

conradoserpa @21FfMH47 - em 08/06/2016

Ele representa a gente. Como contrabando pode ser crime? Como vender produtos mais baratos pode ser crime? Isso só serve pra mostrar como o Estado não faz o menor sentido. Livre mercado já!

Até contrabando de armas e drogas?

robert @3Xtp4DU4 - em 08/06/2016

Se vc liberar não é contrabando!

BetoBHZ @dLfyMoh0 - em 08/06/2016

PQP...

@jnetoval - em 08/06/2016

Você tá louco? Contrabando e venda de informações sigilosas da polícia, é e sempre foi crime. Imagina se usassem isso contra ti, aí você iria querer que houvesse punição rígida.

robert @3Xtp4DU4 - em 08/06/2016

Contrabando e venda de informações sigilosas da polícia, é e sempre foi crime.
??????????????????????

tuneman @6guqg3b6 - em 08/06/2016

parabéns pela lógica. já pode entrar na 1ª série.

grep @2QoGqaxX - em 08/06/2016

Representa você só se for, falcatrua!

BetoBHZ @dLfyMoh0 - em 08/06/2016

PQP...

conradoserpa @21FfMH47 - em 08/06/2016

Alguém consegue dizer qual o crime em vender produtos? É um crime você levar o mesmo produto por um preço melhor para o cliente? A real intenção do Estado é apenas roubar determinada parte do dinheiro movimentado nessa transação por meio de impostos. Mais nada. Se fosse pra ajudar alguém, esses impostos sequer existiriam.

diego @2rjqfkdq - em 08/06/2016

"Estado é apenas roubar determinada parte do dinheiro movimentado nessa transação por meio de impostos"
Errado.
Não é que nossos políticos são corruptos que você pode classificar assim.
O estado tem função não de controlar a vida e o mercado... longe disso até, mas sim propiciar melhor vida para a população. (avaliação bem simples).

Um exemplo são os países do norte da Europa, pois possuem altas taxas tributarias (chegando até mais que os brasileiros), porem esses valores retornam para a população.

conradoserpa @21FfMH47 - em 08/06/2016

O Estado cobrar impostos de produtos é uma forma de proporcionar uma melhor vida? Afinal, me mostra essa melhor vida que faz um cara que recebe um salário mínimo ter que pagar mais caro por um produto que veio do Paraguai só pq tá lá que se não pagar vira "crime de contrabando". Pare de acreditar numa besteira dessas. Imposto é roubo.

Já li muita asneira, mas a sua...
Merece um prêmio Nobel!
Pqp...
Se quiser saber a origem dos impostos https://silenciodosjustos.wordpress.com/2011/10/03/origem...
Ou pode ficar na ignorância o resto da vida.

Ronaldo @ronaldooo - em 08/06/2016

Qual a parte do "Não é pq aqui o imposto é mal aplicado que ele sempre é ruim" vc não ouviu?

Os melhores países do mundo, inclusive o MELHOR, tem o estado bem forte e atuante.
Menos veja/Globo e mais volta ao mundo, por favor!

robert @3Xtp4DU4 - em 08/06/2016

Sim, deveríamos ser mais parecidos com a Suécia - quer tentar?
http://mises.org.br/Article.aspx?id=2406

Podemos tentar ser mais parecidos com a Suécia, Noruega, França, ou então com o Paraguai, com o México, que tem 50% da população abaixo da linha da pobreza. Estados Unidos não prega livre comércio com ele e sim para ele.

robert @3Xtp4DU4 - em 08/06/2016

O cara provou que vc está errado ali no link abaixo.

Gerva @djcbtkzo - em 08/06/2016

Aí começamos a comprar tudo mais barato do Paraguai, (onde os produtos são baratos porque quase não existe investimento na população, salários baixos e etc...) tudo muito lindo né?
Porém nossas produtoras nacionais começam a quebrar, as pessoas perdem emprego e todo o nosso dinheiro vai parar lá, e agora?
Sem contar que os impostos colhidos de produtos supérfluos, servem também para abater o preço dos essenciais como comida.

Incrível como não conseguem pensar "1 jogada a frente"...

conradoserpa @21FfMH47 - em 08/06/2016

Qual o problema disso? Se a intenção é proporcionar uma melhor qualidade de vida para os brasileiros, o q há de errado em permitir que todos possamos comprar mais barato? Se essas indústrias nacionais fecharem, outras serão abertas, com o mercado trabalhando no q realmente importa e não em algo obsoleto, como você demonstrou. De qualquer forma, também pagamos impostos em comida.

Gerva @djcbtkzo - em 09/06/2016

Que melhor qualidade de vida cara, tu não leu o que eu escrevi????
Melhor qualidade de vida não é poder comprar um IPhone barato, é ter segurança, saúde, emprego, educação...
Não falei que não pagamos impostos por alimentos, mas são reduzidos, tu não leu mesmo meu texto, volta ali, lê tudo e responde de novo.

conradoserpa @21FfMH47 - em 09/06/2016

Errado, Gerva. Com menos impostos para produtos importados, podemos ter mais saúde, pois teremos equipamentos mais baratos, trazendo melhor qualidade no tratamento de todos os pacientes. Com menos impostos, o custo de produtos de vigilância também cai, trazendo mais segurança para todos. Com menos impostos, teremos, também, mais empregos, pois o dinheiro que o empreendedor usava para pagar impostos passa a ser usado em investimento - contratando mais pessoas, por exemplo.

Gerva @djcbtkzo - em 09/06/2016

Pois é, prova disso é que o Paraguai e a China são os melhores países do mundo pra se viver! ¬¬

conradoserpa @21FfMH47 - em 09/06/2016

As coisas não acontecem do dia pra noite. A China é comunista e, apesar de todos os males, tem melhorado desde que se abriu um pouco para o capitalismo. Sobre o Paraguai, bem, o país tem melhorado bastante também, basta você dar uma olhada.

diego @2rjqfkdq - em 08/06/2016

Mas o mercado é livre.
basta se adequar as regras dele que nem todo mundo.
o imposto é ruim pra ti, também é ruim para os outros.
isso não justifica cometer crime.

Pare de ler Rodrigo Constantino, aquele homem é uma besta!
Estados Unidos é o país mais protecionista do mundo, não existe e nunca existirá livre mercado nos moldes que você pensa. Esse homem é um criminoso! Inclusive a própria aposentadoria foi fraudada. Ele representa algumas pessoas sim, os mesmos que chamam Cunha de meu malvado favorito.

ph @agc1J4lu - em 08/06/2016

Amigo, vc está enganado. Os EUA são dos países menos protecionistas.

Segundo dados da WTO/OMC, a tarifa média ponderada dos EUA é de 1,4%, enquanto no Brasil, por exemplo, é de 7,8%. Na Suíça, é zero.

Há, sim, equívoco quanto aos subsídios agrícolas (que o Brasil também pratica, vide equalização de juros do BB), mas de forma geral, quanto mais rico o país, menos protecionista ele é.

http://data.worldbank.org/indicator/TM.TAX.MRCH.WM.AR.ZS

ph @agc1J4lu - em 08/06/2016

Mas que o Constantan é um besta, é sim. Não era, mas virou!

Uma caricatura, vergonhoso!!!

Eleitor do Cunha, é vc?!

radiobrasil @2RlJGVrz - em 08/06/2016

Não confundam contrabando com descaminho.
Contrabando - produtos ilegais , armas, drogas...
Descaminho - produtos legais que entraram no país sem pagto de impostos
Lei 13.008 de 26.6.2014 o crime de descaminho e contrabando foram desmembrados. Assim o descaminho manteve-se no art. 334 e o contrabando foi deslocado para o novo art. 334-A, com pena de 2 a 5 anos. Com a nova redação, os tipos penais (contrabando e descaminho) passam a ser tratados separadamente, recebendo penalidades diversas, sendo coerentemente mais gravosa para o crime de contrabando do que para o crime de descaminho.

Gerva @djcbtkzo - em 08/06/2016

Vocês tem um dom cara, sério mesmo... hahahahahaha

TukhMD @3I75lZM9 - em 08/06/2016

Pelas respostas a seus questionamentos percebe-se porque o país está na situação que está e não vai mudar! Ovelhas que adoram o Estado mas odeiam os políticos, como se ambos pudessem existir em separado. A liberdade ainda tem um longo caminho nestas plagas.

conradoserpa @21FfMH47 - em 08/06/2016

Pois é, TukhMD. Fiz um comentário provocativo, só pra levantar o debate sobre o pq do "contrabando ser um crime". Dá pra ver que as pessoas não estão nem aí pra liberdade. Amam o Estado.

grep @2QoGqaxX - em 08/06/2016

Essa é pros trouxinhas(ex-coxinhas)

Cadu @eBQ7Q7LV - em 08/06/2016

Tá vendo alguma manifestação pra ele? Tá vendo gente chorando pq ele foi preso? Pois é né...
Não tenho bandido de estimação

Xeroque @xeroquehomes - em 08/06/2016

Aplausos!!

Fernando @cuFrAL2k - em 08/06/2016

Comentário infeliz esse e qualquer outro com "coxinha", "mortadela" e blablabla. A Lava Jato já mostrou que não tem partido bom, só tem ladrão e o Brasil vai melhorar na mesma velocidade que esquecermos essa histeria coletiva, esse negócio de direita e esquerda e focarmos nos políticos como um todo.

diego @2rjqfkdq - em 08/06/2016

AEEEEE!
Finalmente, achei que por um momento eu era o único!

BetoBHZ @dLfyMoh0 - em 08/06/2016

Não é questão de manifestação, mas é a sensação de vergonha por ter-se apoiado numa figura de barro. Demorou pouco e desmoronou. Assim como o Cunha, Temer e etc. Não adianta querer apaixonadamente ser partidário. Política no Brasil é uma máfia só. Inocente quem acha o contrário...

Fernando @cuFrAL2k - em 08/06/2016

Com certeza, não existe salvador da pátria. Seria muita inocência alguém acreditar que existe político que pensa nas minorias, maiorias e tal.. pensam em sua máquina/partido e como se manter no poder. Mas não acho que alguém venerava o Japa, ele só ficou famoso pq aparecia do lado dos figurões que eram presos, então as pessoas associavam ele com as prisões , "o japa batendo na porta dos corruptos", uma coisa mais simbólica.

Germano @5f7S1dSy - em 08/06/2016

Vergonha por apoiar o Japonês que colocou vários corruptos na prisão?? E quem apoiou o Lula e ainda apoia nao tem que ter vergonha???

BetoBHZ @dLfyMoh0 - em 08/06/2016

É como eu disse; quem apoia ou é inocente ou se beneficia do sistema. A paixão partidária (tbm futebol e religião) ou é inocente ou é beneficiária. E o japa conduziu; quem mandou prender foi o Moro...

Ele ja era bandido antes,quando prendeu todo mundo, e foi tratado como a imagem da purificação contra a corrupção. Ele ja tava sendo devidamente investigado e ja era bandido certo...

Hipocrisia da nossa elite, pintada de japonês da federal... a verdade é essa.

O mesmo aconteceu com J. Barbosa que foi de herói do mensalão a traidor da patria, e por aí vai....

Quem quiser que ache que não, mas são todos uns hipócritas sem escrupulos, tanto os políticos, quanto os que os defendem dentro das respectivas sujeiras... Incluindo aqui a nossa tão ridicula grande-midia.

meh.

Fernando @di92qWBY - em 08/06/2016

Mas quem apoia e defende bandido são os petistas, os mesmos que defendem lula e dilma e ainda fizeram vaquinha pro José Dirceu!

Prenderam ele hoje e já entrou em liquidação????

Emerson @emersoncm - em 08/06/2016

Acabou de ser preso hoje (http://glo.bo/1YeSwry)... o preço começou a cair, kkkkkkk

BetoBHZ @dLfyMoh0 - em 08/06/2016

Isso mostra que não podemos ser inocentes achando que o primeiro que aparece será o novo salvador da pátria. A corrupção está no DNA do brasileiro (nós), mas ao mesmo tempo creio que com educação teremos realmente futuro. Somos trabalhadores e temos que mudar essa me3d@ de qualquer jeito...

Políticos corruptos existem em qualquer lugar do mundo. O que faz REALMENTE a diferença entre os melhores países e o nosso são as leis e o judiciário deles.

Desculpe amigo, mas não concordo com essa história de que "a corrupção está no DNA do brasileiro (nós)"; fale por si e "me inclua fora dessa".

Fernando @cuFrAL2k - em 08/06/2016

Vc nunca baixou um mp3 ou um filme? Nunca comprou nada sem nota fiscal ou de origem duvidosa? Nunca deu nenhum tipo de "jeitinho"? Se não pra todas as perguntas, parabéns, vc realmente é minoria.
Eu acho que temos sim uma corrupção/jeitinho impregnados na nossa cultura, até por causa da pobreza, falta de fiscalização, altos impostos, preços abusivos, etc.. que acabam agravando esse quadro.

BetoBHZ @dLfyMoh0 - em 08/06/2016

Fernando, estava digitando a resposta e não vi que vc também escrevia. O cara acha que pode "posar" de bacana batendo no peito e falando "sou homem de bem". Blz, mas também deve ser um paranoico, pois viver no Brasil e não praticar nada do que dissemos tem que ser santo e merece ser canonizado já! (rs)

Fernando @cuFrAL2k - em 08/06/2016

Exatamente! Está havendo uma mudança sobre isso agora, mas crescemos com a pirataria impregnada em nossa cultura, como se todo mundo faz então não é tão errado ou até mesmo por causa dos preços abusivos. Eu não vou ser hipócrita, ja comprei vários DVDs piratas e já baixei muita coisa, principalmente na adolescência e só de uns anos pra cá que só compro jogos na Steam, tenho assinatura do Play music, assino Netflix, etc. Sempre soube que era errado, mas só começou a aparecer opções viáveis financeiramente de uns anos pra cá e na primeira oportunidade já parei.

Todos nós em algum momento fizemos um download pirata, compramos dvd no camelô ou desbloqueamos o PS2 pra comprar jogos 3 por R$10,00. O que quis explicar é que isso não é cultural, não está no DNA, não é transmitido oralmente de "pai pra filho" (pelo menos não na minha família), ou ensinado no convívio, seja família, escola, trabalho ou amigos. Por tratar-se de um comportamento entendo que ele é aprendido, desenvolvido, e assim como adquirimos podemos esquecê-lo também. Não me orgulho do que fiz, mas hoje tenho consciência dos erros que cometi e não os faço mais. Essa história de que o mau-caratismo é cultural ou está no DNA é a justificativa que o indivíduo precisa para cometer mais ilícitos. Me policio o tempo todo para evitar isso e tento transmitir esses valores aos meus 03 filhos. Lido o tempo inteiro no trabalho com contratação de empresas terceiras para realização de serviços, e tenho a consciência tranquila de nunca ter recebido qualquer tipo de agrado para favorecer x, y ou z. E propostas não faltam...

"O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo; e o errado é errado mesmo que todos estejam fazendo"

Eduardo @celsonlanius - em 08/06/2016

Só corrigindo: isso nao é cultura. É comportamento.

Fernando @cuFrAL2k - em 08/06/2016

Quis dizer que isso está impregnado em nossa cultura, como se isso fosse natural do país, não que é cultura em si.

isso aí Celso, foi isso que quis dizer. Todos nós em algum momento fizemos um download pirata, compramos dvd no camelô ou desbloqueamos o PS2 pra comprar jogos 3 por R$10,00. O que quis explicar é que isso não é cultural, não está no DNA, não é transmitido oralmente de "pai pra filho" (pelo menos não na minha família), ou ensinado no convívio, seja família, escola, trabalho ou amigos. Por tratar-se de um comportamento entendo que ele é aprendido, desenvolvido, e assim como adquirimos podemos esquecê-lo também. Não me orgulho do que fiz, mas hoje tenho consciência dos erros que cometi e não os faço mais. Essa história de que o mau-caratismo é cultural ou está no DNA é a justificativa que o indivíduo precisa para cometer mais ilícitos. Me policio o tempo todo para evitar isso e tento transmitir esses valores aos meus 03 filhos. Lido o tempo inteiro no trabalho com contratação de empresas terceiras para realização de serviços, e tenho a consciência tranquila de nunca ter recebido qualquer tipo de agrado para favorecer x, y ou z. E propostas não faltam...

"O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo; e o errado é errado mesmo que todos estejam fazendo"

Fernando @cuFrAL2k - em 08/06/2016

Ah ta, é que da forma que vc falou deu a entender que vc não tinha feito. No mais concordo. No DNA não está, mas na cultura acho que sim, pelo fato de que todo mundo achava natural, como se não houvesse outra forma, então a gente cresceu fazendo isso e por isso me parece cultural também. Mas isso está mudando.

Todos nós em algum momento fizemos um download pirata, compramos dvd no camelô ou desbloqueamos o PS2 pra comprar jogos 3 por R$10,00. O que quis explicar é que isso não é cultural, não está no DNA, não é transmitido oralmente de "pai pra filho" (pelo menos não na minha família), ou ensinado no convívio, seja família, escola, trabalho ou amigos. Por tratar-se de um comportamento entendo que ele é aprendido, desenvolvido, e assim como adquirimos podemos esquecê-lo também. Não me orgulho do que fiz, mas hoje tenho consciência dos erros que cometi e não os faço mais. Essa história de que o mau-caratismo é cultural ou está no DNA é a justificativa que o indivíduo precisa para cometer mais ilícitos. Me policio o tempo todo para evitar isso e tento transmitir esses valores aos meus 03 filhos. Lido o tempo inteiro no trabalho com contratação de empresas terceiras para realização de serviços, e tenho a consciência tranquila de nunca ter recebido qualquer tipo de agrado para favorecer x, y ou z. E propostas não faltam...

"O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo; e o errado é errado mesmo que todos estejam fazendo"

BetoBHZ @dLfyMoh0 - em 08/06/2016

Ahh Tá! Diz aí, você possui ou possuiu SEMPRE, windows original? Nunca assistiu ou comprou dvd pirata? Faça um exame e veja que pequenos atos de corrupção, são corrupção. Se vc não fez nado disso ou coisas semelhantes, parabéns...

Todos nós em algum momento fizemos um download pirata, compramos dvd no camelô ou desbloqueamos o PS2 pra comprar jogos 3 por R$10,00. O que quis explicar é que isso não é cultural, não está no DNA, não é transmitido oralmente de "pai pra filho" (pelo menos não na minha família), ou ensinado no convívio, seja família, escola, trabalho ou amigos. Por tratar-se de um comportamento entendo que ele é aprendido, desenvolvido, e assim como adquirimos podemos esquecê-lo também. Não me orgulho do que fiz, mas hoje tenho consciência dos erros que cometi e não os faço mais. Essa história de que o mau-caratismo é cultural ou está no DNA é a justificativa que o indivíduo precisa para cometer mais ilícitos. Me policio o tempo todo para evitar isso e tento transmitir esses valores aos meus 03 filhos. Lido o tempo inteiro no trabalho com contratação de empresas terceiras para realização de serviços, e tenho a consciência tranquila de nunca ter recebido qualquer tipo de agrado para favorecer x, y ou z. E propostas não faltam...

"O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo; e o errado é errado mesmo que todos estejam fazendo"

BetoBHZ @dLfyMoh0 - em 08/06/2016

Gente, quando eu menciono DNA, é meramente alegórico. É claro que é uma questão cultural, comportamental e de educação. Pode ser modificada. A esperança é a educação, sempre.

Fernando @cuFrAL2k - em 08/06/2016

O que importa é a Lava jato continuar.

Diego @4ZHylrib - em 08/06/2016

hauuhauhauhahuauhauhauhahua

Birovisky @2JN7oLI7 - em 08/06/2016

O que dizer!

Rocha @4FBg1eqN - em 08/06/2016

Queria saber porque esse não merece respeito, Só o Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Jucá e Sarney que merecem, só porque o Rodrigo Janot mandou prenderem eles. Ai vão para mídia dizer que merecem respeito pelo tanto de anos servindo o país na vida pública. Mas vai né, bandido, merece cadeia mesmo. Poderia fechar um balaio "só", junto com o JAPA da federal. rsrsrs.

Só prender que o preço cai?

PRENDAM TIM COOK !!!!!!!!!

Rocha @4FBg1eqN - em 08/06/2016

PRENDAM A APPLE, A SAMSUNG, A LG, pelo amor de DEUS.

Aí haverá suicídio coletivo de ovelhas.

E o mais irônico vai ser quando a " poeira baixar " que todo esse contrabando vai ser leiloado / vendido para outras pessoas !

ph @agc1J4lu - em 08/06/2016

Vem com as algemas?

Lopan @1P6Plnr2 - em 08/06/2016

kkkkkkkk, nego trolador demais!

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

O herói nacional! hahahah Ai Ai.

Fernando @cuFrAL2k - em 08/06/2016

Acho que as pessoas tem como "herói" o Sergio Moro, até pq o Japa só conduzia o pessoal, nada mais. Ele só ficou famoso por causa dos memes e tal, virou um personagem.. As pessoas apoiam a Lava jato(como deve ser) e não um agente. Até pq esse japa ja vem queimado de longa data.

Paulo @25rz5jWy - em 08/06/2016

Aos incautos, contrabando é diferente de trazer "muamba" ( trazer além da quota, evitando o pagamento de impostos, na verdade é descaminho"; contrabando consiste em importar material de importação proibida ( notadamente, os principais materiais são pneus e cigarro). O contrabando de cigarro via Paraná é movimentado por verdadeiras quadrilhas, e está num contexto onde outros crimes também são praticados ( roubo de veículos para transporte do cigarro, tráfico de drogas e armas junto com o cigarro, por exemplo).

radiobrasil @2RlJGVrz - em 08/06/2016

Pneu contrabando? Cigarro concordo.. mas pneus só pagar impostos na aduana q vc traz de boa, não?

conradoserpa @21FfMH47 - em 08/06/2016

E esse contrabando de cigarros só existe por um motivo: impostos. Não fosse por isso, não faria sentido existir demanda pra tal coisa. Acontece que os absurdos impostos embutidos no cigarro criam uma distorção no mercado tamanha a ponto de ser vantajoso você comprar cigarros de fora e vender aqui dentro. Por um mercado livre já!

Camilo @aQsnsoHu - em 08/06/2016

Impostos em cigarros e bebidas nunca foi ou sera um absurdo!Acho ate que eles pagam pouco impostos!!

conradoserpa @21FfMH47 - em 08/06/2016

Camilo, impostos em cigarros, bebidas, etc, só fomenta o mercado negro. Não muda nada. É a mesma coisa com as drogas. Se você for ver, não importa o quanto proíbam, não importa o quanto os EUA invista na guerra contra as drogas: a demanda continua igual. O consumo continua igual. Impostos só servem pra tirar a vida de inocentes.

Dricci @drodrigues - em 08/06/2016

como um site de compras/promocoes se transformou em um chat sobre politica ??

BetoBHZ @dLfyMoh0 - em 08/06/2016

A política tá deixando todo mundo doidin doidin...

JP @jpcotadias - em 08/06/2016

the bomb has been planted

Rafael @dlwxgiio - em 08/06/2016

Pensei que sites de promoções fossem, essencialmente, reacionários e, portanto, não haveria essa chacota aqui. rs

No mais, aguardando máscaras - em promoção - do Moro, do Gilmar Mendes, do Temer, do Michelzinho meritocracia 2 milhões de reais, do Ludwig von Mises, do Alexandre de Moraes, do Serra, do Bolsonaro (credo) e do Kim Katiguri.

Kim Katiguri é uma piada pronta, Bolsonaro é digno de pena.

Fernando @cuFrAL2k - em 08/06/2016

Pq você espera máscara do Moro?? Ele é "golpista"? Da mesma forma que a Lava Jato descobriu corrupção no PT, descobriu em outros partidos. O PMDB está se afundando em denúncias, com queda de vários ministros e possível prisão de seus cabeças. Então como a Lava Jato está te incomodando a ponto de vc torcer contra o único juiz que teve coragem de bater de frente com a corrupção? Pensa bem cara.. essa polarização política faz tanto mal quanto a corrupção..

Rafael @dlwxgiio - em 08/06/2016

Caro, a Lava Jato não me incomoda de maneira alguma. Não sei se o Moro é golpista, mas está na mesma turma do japonês. Vamos aguardar. Corrupção a gente descobre por vários meios; o problema é como as coisas são conduzidas, e se de maneira corretas, não midiáticas ou baseada em ilegalidades. Assim sendo, considero o Moro um pavão, querendo aparecer.
O PMDB está afundado em denúncias faz tempo, mas as coisas tão com a impressão de andar agora pois, parece, alguém internamente está querendo sabotar os colegas. Eu estou cético, ainda mais com a imprensa e relacionados dando a maior força de moral pro Temer, passando o pano pra caramba.

Reclamo da seletividade. Se investigassem ou batessem (no caso da imprensa) tanto nos outros partidos da mesma maneira que fazem com o PT, eu acreditaria numa nação melhor.

Fernando @cuFrAL2k - em 08/06/2016

Eu entendo seu ponto de vista e tmb sou bem cético com essas questões políticas, tanto que sempre tento me manter fora desses debates de "o meu roubou menos que o seu", de "esquerda" e direita" ou de "roubou mas pelo menos fez algo".
Sobre a Lava jato, acompanho desde a primeira fase, que começou em um posto de gasolina, e dá a impressão que pegaram mais no pé do PT, mas as primeiras fases foram totalmente na Petrobras, onde quem chefiava o aparelhamento era o PT. E eles fazem isso como outros também fizeram, a diferença é que era a vez deles de saquear, até porque estão a 13 anos. Se tivesse o PSDB na mesma posição, eles que estariam nessa situação. Nas operações mais atuais a Lava Jato ramificou para outras áreas e começou a aparecer a turma que faltava: Cunha, Renan, Aécio, etc.. Tanto que todo dia é uma pedrada no governo Temer, cada dia um ministro ta na forca. Se fosse uma operação unilateral, teria ficado lá na fase da Petrobras. Por isso acredito que a Lava Jato é nosso maior patrimônio no momento, nossa maior esperança de desestabilizar essa corja que está a tantas décadas saqueando o caixa.

Sobre a imprensa, a nossa é muito sensacionalista e tendenciosa. Parei até de usar o Face de tanto que as notícias dos grandes portais pendiam para os seus lados. Mas na tv deu uma boa melhorada, tanto que a Globo fez até matéria exclusiva no Fantástico sobre a questão do Cunha e a Band e a Cultura(que mais assisto) falam até mais de outros partidos que do PT, o que já é um grande avanço. Aos poucos todos os ladrões vão tomando as suas parcelas.

Gabriel @ohardrjo - em 08/06/2016

Todo mundo caindo, só o Bolsonaro mesmo de ficha limpa.

O dia que Bolsonaro Presidente e Alexandre Frota Vice for a solução para um Brasil melhor, olha pro Céu que Jesus tá voltando! É o apocalipse!

Marcio @53Z2jlhM - em 08/06/2016

kkkk

Resumindo.
Pagamos impostos exorbitantes (maiores do mundo) para depois o dinheiro ser encaminhado às contas bancárias dos políticos através de superfaturamento, desvios etc e somente uns 20% para a saúde pública, educação pública...

Se os impostos fossem justos e redirecionados para o povo, seria totalmente contra quem trás produtos de outros países a preços justos.

Nós Estados Unidos, o cara que menos recebe salário dentro da lei, consegue comprar um iPhone desvinculado de operadoras e ainda sobram dólares. No Brasil, ganhando 1 salário mínimo, são necessários 5 meses de todo o dinheiro que o trabalhador ganhar.

COXINHAS UHUUU cadê vcs ?

Fernando @cuFrAL2k - em 09/06/2016

Aff.. ainda nessa..

Só besteira.

Will @williamfd - em 15/02/2017

10 reais agora