Comentários comentar

Cupom TEC10 | Vendida por JBL

Espetacular. A minha está ligada direto há 5 meses e só alegria

fb @fbabcdef - 6 meses atrás

Pobre dos seus vizinhos kkkk

Haurhauehaue no PC... Mas sou civilizado embora não devesse

thanatos @thanatos - 6 meses atrás

e la vai eu ficar tentado de novo nessa caixa

Igor Serra @fymmj2wh - 6 meses atrás

vale a pena viu

John Connor @johnconnor - 6 meses atrás

Dalhe

thanatos @thanatos - 6 meses atrás

ah tá sempre próxima desse preço, vou segurar até a black frauday

Punk @sa9eb9q - 6 meses atrás

Eu ía investir num par de monitores da Edifier, e numa Charge 5. Agora que apareceu essa pela metade do preço das Edifiers.. eu sei que a função é distinta. Mas alguém já teve esses dois sistemas de som pra comparar? Ela é tão pesada (3kg) que não a imagino substituindo a Charge 5 na portabilidade. Mas se segurar a onda doméstica..

Nio @niok - 6 meses atrás

Tenho uns monitores da edifier, rt1700bt, comparei as duas lado a lado, em questão de volume são parecidas, eu acho a definição das edifier melhores porém o grave Harman é melhor, atinge uns graves que não tem na edifier. Outra vantagem da edifier é o estereo, até da pra fazer estereo com duas harmans, o que deve ficar bem legal, mas só com uma caixa vc sente a diferença... Questão de portabilidade, acho q não é como uma jbl, ela é grandinha, mas tendo bateria já é uma mão na roda... Comprei a harman pra presente e desde então to querendo pegar uma pra mim, gostei mto

editado em 6 de out. de 2023 07:49
Punk @sa9eb9q - 6 meses atrás

grato pela resposta!! só vi hoje. daria conta de entender. eu fiquei afim do 1855BT porque tem entrada pra áudio óptico e aí eu poderia usufruir tanto do par de monitores estéreo, quanto a entrada de áudio da TV em alta quanto um sistema Bluetooth integrado.. mas, afinal, poderia ter aproveitado a Harman e uma sound bar depois.. enfim, várias formas de abordar áudio doméstico. mas a ref dos monitores é importante pra mim. enfim, elucidando tudo para decidir, seu comentário foi bem importante.

alguém sabe me dizer a autonomia dessa caixinha?