Comentários comentar

Gabriele @ggbbb - 10 meses atrás

Será que vale a pena, galera? Alguém tem e pode me dar um feedback?

GSP @GeorgeSPatton - 10 meses atrás

Comprei uma idêntica pelo Ali, por R$ 75, há cerca de 2 meses. Funciona certinho, vem com um soquete fêmea prá prender no teto ou na parede, caso você não vá colocar num ponto de luz já existente. Obviamente é alimentada diretamente pelo soquete via AC (a fonte é interna) e precisa do app específico dela prá configurar, mas é tranquilo. Tem infra-vermelho e também leds brancos bem fortes, e você pode configurar individualmente. Fui surpreendido positivamente por duas coisas: Ela tem a função de seguir movimento, e também tem ONVIF, ou seja, se você tiver um NVR, vai funcionar certinho. No meu caso, até o PTZ através do NVR funcionou. No meu NVR a imagem é 1280x720. Prá mim valeu bastante a pena.

editado em 19 de mai. de 2023 16:22
Gabriele @ggbbb - 10 meses atrás

Nossa, que bacana! Muito obrigada

Junqueira @lejunqueira - 10 meses atrás

Mandar o link do ali para nós pf

GSP @GeorgeSPatton - 10 meses atrás

https://pt.aliexpress.com/item/1005004953591784.html . Detalhe: É vendedor brasileiro, mas a entrega demorou quase o mesmo tempo que uma entrega da China.

editado em 22 de mai. de 2023 07:40

Pode ser dropshipping então.

Valeu pelo review. Sabe se essa Yousee suporta ONVIF? Fiquei em dúvida se a sua é a mesma mas de outra marca.

GSP @GeorgeSPatton - 10 meses atrás

O software que usei prá configurar é o Yoosee. Na câmera não tem marca nenhuma, e não lembro se na embalagem tinha. Mas provavelmente é a mesma.

Comprei três destas aqui pra empresa:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3265152643-cmera-...

Até o rapaz que fez a instalação se surpreendeu com a qualidade, pelo preço ela entrega bastante. Inclusive para quem precisa gravar, ela oferece um serviço de gravação na nuvem (pago a parte) dá coisa de 50 conto pra gravar o mês inteiro. Achei barato.

Além disso dá pra gravar em cartão ou fazer a captura do momento. Essa inclusive possui alarme, infravermelho, sensor de movimento e grava colorido a noite.

Yank @yank - 10 meses atrás

Parece ser boa demais pelo preço

Black @angelosblack - 10 meses atrás

Cara é Amazon. Se não for o que está esperando, devolve e bola pra frente.

Elvim @elvimbelvim - 10 meses atrás

Tenho aqui em casa faz uns 6 meses. Vale a pena sim. Uso gravando as imagens no cartao SD apenas. O aplicativo funciona bem no celular.

anderson @andersant - 10 meses atrás

Uns 80 reais na shopee. Se tiver cupom, mais barato ainda.

arthur @esseaki - 10 meses atrás

Já no brasil? Tem link?

anderson @andersant - 10 meses atrás

Sim, vendedor BR. Digita "CAMERA SEGURANÇA WIFI IP SEM FIO 360" que vc acha. Tá 77,90 e tem mais de 40 mil vendas. Tenho dela e tá funcionando certinho.

Samuel @3ejy5lkt - 10 meses atrás

Comprei semanas atrás por R$ 75, é um inferno para detectar e configurar ela. Consegui uma vez e depois tentei várias vezes, resetei ela várias vezes para que pareasse novamente ...daqui uns dias tento novamente ..

Daniel ribeiro @bhqcngwt - 10 meses atrás

pelo preço é muito boa.. se quiser algo melhor recomendo as câmeras da Imou no aliexpress

Legal é que quando o bandido for assaltar, ele desrosqueia como uma lâmpada e rouba a câmera também, quando ela voltar a ficar online estará na varanda do meliante.

anderson @andersant - 10 meses atrás

E se ele não vir? E se estiver fora de alcance? Mesmo assim, antes de desenroscar, o app já gravou a cara dele, notificou seu celular por causa do sensor de movimento e disparou o alarme sonoro. Pensando como vc, basta martelar as que vc defende e fim de imagem.

Neves @beetlejuice - 10 meses atrás

Tô vendendo no ml por 89,00!
Ela cumpre o proposito

Marcos Oliveira @Markkos - 10 meses atrás

Tenho 04 vale a pena sim, mais no Shope tá mais barato, compra a do sistema Yosee

Daniel silva @3i7d3bck - 10 meses atrás

Queria uma.a prova de água, pra por em.uma área que pega respingos, alguma dica?

Valter @eykilqxv - 10 meses atrás

como é o delay da camera x app? Quero usar como baba eletronica.

o monitor de uma baba eletronica que tenho quebrou, mas da para usar as 2 cameras pelo APP, porém a imagem começa sincroniza e vai acumulando delay até uma situação que fica muito atraso, por exemplo, uma vez eu fui deitei para meu filho voltar a dormir... sem pressa levantei e voltei ao mesa do PC porque estava trabalhando... quando olhei no tablet que tava ligado no APP levei um susto quando vi um cara dormindo com meu filho.... era eu mesmo...

thiago @6jpb1aue - 10 meses atrás

Tenho uma com o sistema yoosee. Sinceramente acho beeem meia boca. Pra quem quer apenas ver a imagem pelo celular, até que está ok. De resto, acho muito ruim. Detector de movimento tem que pagar. O delay é horrível na maioria das vezes. Qualidade da imagem não é das melhores. Enfim, se vc estiver querendo algo com um pouco de qualidade, não recomendo!

anderson @andersant - 10 meses atrás

Não pago nada no detector da minha. A câmera acompanha bastando habilitar no app. Infravermelho muio bom. Meu quintal é muito escuro e ela filma bem.

anderson @andersant - 10 meses atrás

Tem essa para 1a compra por 57. Vendedor do BR

https://pt.aliexpress.com/item/1005004580092410.html?spm=...

Wakanda @killmonger - 10 meses atrás

Isso não é lâmpada é só uma câmera.

Não tive sorte, durou uns 2 meses, mas enquanto funcionou deu pro gasto