Tive um AX2S e assino embaixo. No meu caso eu queria usar somente como AP, sem fazer NAT. Tive que fazer gambiarra, e mesmo assim ele parava de funcionar aleatoriamente.
Criei vergonha na cara, doei essa merda prá um amigo e peguei um Ubiquiti. Zero problemas desde então.
Não posso ver essas coisas baratinhas assim...Peguei 2. Pelo preço é honesto, mas quando chegaram eu ri: São bem pequenos. A lâmina vem meio cega, mas nada que uma passada na pedra de afiar não resolva. Estão guardados aqui na gaveta de coisas aleatórias, e servem muito bem prá abrir caixas.
Ou alguns dias na Fit Girl.
Valeu ! O cupom não funcionou, mas mesmo assim o preço está bom.
É ruim mas é bom.
Tô prá ver coisa mais aleatória que isso.
Tive um AX2S e assino embaixo. No meu caso eu queria usar somente como AP, sem fazer NAT. Tive que fazer gambiarra, e mesmo assim ele parava de funcionar aleatoriamente.
Criei vergonha na cara, doei essa merda prá um amigo e peguei um Ubiquiti. Zero problemas desde então.
Irwin também são excelentes.
Imagino que uma serra sabre.
O estilete eu tinha, o canivete não. Essa é a essência do Gatry: Preciso ? Não, por isso comprei 2, rsrs.
Não posso ver essas coisas baratinhas assim...Peguei 2. Pelo preço é honesto, mas quando chegaram eu ri: São bem pequenos. A lâmina vem meio cega, mas nada que uma passada na pedra de afiar não resolva. Estão guardados aqui na gaveta de coisas aleatórias, e servem muito bem prá abrir caixas.
Acho que no teu caso compensa fazer os próprios potes então, maiores que esses. Aqui a coisa não é tão feia, esses potinhos aguentam por algum tempo.