Comentários comentar

Observador @observadorr - 11 meses atrás

Pagar (caro) para fazer propaganda

Ricardofhz @f2c2lzcm - 11 meses atrás

Igual comprar um tênis com a marca da Nike estampada? Isso na verdade não é fazer propaganda, é "tirar onda". Eu não pago, mas não discrimino quem pague.

Acho que não é igual comprar um tênis da Nike, esse copo não é o produto principal, e sim um utensílio pra usar ele que normalmente não tem estampa, e como essa marca sempre foi boa e agora virou modinha da geração Z, eles viram uma opção de lucrar em cima disso também, e errado não estão.

Leonardo @cok3ba4z - 11 meses atrás

Sua analogia está errada! Eles são fabricantes de GIN e não de copos. Concordo plenamente com o observador. Pagar caro pra fazer propaganda!

Madruga @ramonmadruga - 11 meses atrás

Eu não penso assim... penso que o que está estampado na taça é uma marca de uma bebida que aprecio muito, que faz parte de momentos sociais, de relaxamento e alegria na vida. Portanto, acho bacana e bonita a taça, apesar de achar caro também e não comprar por isso

editado em 18 de mai. de 2023 09:35

Hoje vi a unidade dessa taça por 29,00 no mercado, claro que na conveniência amazon sai mais caro sempre. Eu havia comprado um jogo de coadores por 33 reais esses tempos e quando passei no mercado, cada custava 2,99... tem hora que a gente precisa ver o preço de pequenas coisas lá fora para se atualizar do quanto realmente vale.