Comentários comentar

valeu. queria faz tempos, mas jamais que iria pagar mais de R$40

Se você pegar um ímã de neodímio e passar uma chave de fenda 3 vezes nela em um sentido, irá magnetizar, se passar ela 3 vezes no sentido oposto, irá desmagnetizar, eu nunca gastei meu dinheiro com isso.

tá zoando...

Pior que não. Eu já sabia disso, mas não tenho imã em casa e não ia ficar caçando por aqui. Outro problema com esses magnetos é que jamais se deve usá-los com circuitos eletrônicos. Eu não gosto nem de usar as ferramentas já imantadas para mexer com celular ou notebook porque tem um risco.

Andrey @clsu5fn0 - 10 meses atrás

fica tranquilo, se o seu notebook tem uma unidade de disco rígido, ele já tem um imã muito forte dentro, aproximar um imã nele não vai afetar em nada. Já encostar um imã muito forte, mas tem que ser muito forte mesmo, no smartphone pode confundir a bússola eletrônica temporariamente.

Jvolt @jvolt - 10 meses atrás

Vou magnetizar minhas chaves no HD do notebook da minha esposa

Thiago @nesdrooo - 10 meses atrás

não dá na mesma? tipo, tu precisa de um imã do mesmo jeito não? aqui está o anúncio um, caso não tenha, vc pode comprar esse do anúncio.....entendi seu ponto não kkkkkkk

editado em 9 de jun. de 2023 21:16

Como que dá na mesma? Pagar 17 e pouco em um só imã? No Aliexpress vc compra vários por esse preço, e imã tem várias utilidades, mas enfim, cada um com sua perspectiva...

D.Ricci @dricci - 10 meses atrás

eu uso um ímã de alto falante, para magnetizar qualquer coisa de ferro ou aço !!

Nayo @sheroqueholmes - em 16/03/2023

Também tava querendo um desse. Show

Jonathan @jregert - 10 meses atrás

Valeu

Thiago @nesdrooo - 10 meses atrás

Eu tenho um desse, funciona bem para algumas chaves e outras nem tanto. e tb varia do tipo de material que é feito o parafuso. Mas em geral vale a pena sim.

Enzo Namoto @enzonamoto - 10 meses atrás

Serve?