Comentários comentar

moothz @sxecak0 - em 09/03/2023

Melhor de todas pro dia a dia! Aquelas que parecem panela de pressão são um saco de limpar, por causa da borracha. Não vejo vantagem nenhuma nelas, inclusive me livrei das duas que tinha aqui.
Essa daí é SUPER FÁCIL de limpar, pois o "cesto" sai inteiro e 'engloba' a parte inferior, não tem como cair coisa dentro. O tamanho é excelente pra até 4 ou 6 pessoas. Uso muito pra fazer arroz integral das marmitas, dá pra colocar 2,5 xícaras por vez (7,5 xic de água, proporção 1:3).

itallo @5zfkglxe - em 09/03/2023

A panela e sua construção é otima, porém, quando recebi eu devolvi. Apenas porque o tamanho dela não foi adequado ao MEU caso (e ainda era de presente). Ficou um pouco pequena ser 3 xícaras só. Então atente-se a isso.

Andre @goiabakiller - em 09/03/2023

"Este produto não está disponível no momento."

Jiulia @4tf3g7fm - em 09/03/2023

Essa panela é maravilhosa! Tenho há muitos anos. Não se engane com a descrição, ela faz bastante arroz. A minha já perdeu o teflon todo, mas segue funcionando normalmente. Recomendo usar uma colher de silicone no lugar da plástica que vem, para evitar arranhões e derretimento. Uma pena ser 220v, o preço está excelente!

Mano_Luis @26ouavcn - em 09/03/2023

muito boa mesmo, tenho ha mais de 5 anos, e continua funcionando 100%

Dá pra refogar cebola e alho nessas panelas, antes de jogar o arroz? Curiosidade de quem nunca usou :-)

moothz @sxecak0 - em 09/03/2023

Dá! MAS... Não é tão simples e o manual não recomenda. Pra ela ficar ligada, a panela precisa estar empurrando a mola/chave que ela fica em cima. Se está vazia ou com pouco mesmo, a panela desliga (entra em modo apenas manter aquecido). Se tu forçar ela com alguma coisa tipo uma colher de madeira, a tampa, as mão se for corajoso, ela vai manter a panela ligada e fazer um bom contato com a resistência que esquenta, aí dá pra refogar. Dá também pra só colocar a tampa em cima, que já faz força suficiente pra ela esquentar e dar uma tostada no arroz, mas precisa ficar tirando e mexendo. Ela desliga sozinha antes de queimar o arroz.

Putz, que trabalheira.. vou continuar fazendo na panelinha normal mesmo então :-)
Obrigado pelas informações!

Eduardi @a8lobksh - em 09/03/2023

Page not found :(