Comentários comentar

Darkover @darkover - em 28/01/2023

Alguém tem? Minha vizinha faz a covardia criar um Golden na varanda e o cheiro invade meu apartamento. Se instalar na minha varanda já ajuda? O ozônio não é tóxico?

Quintino @quintino - em 28/01/2023

Sobre o produto eu não posso opinar. Mas sobre o ozônio te digo que não é tóxico, desde que não inalado por muito tempo e principalmente em ambiente fechado. Sendo assim, não haverá problema nenhum por se tratar de varanda. O Ozônio é nada mais nada menos que uma molécula do oxigênio quebrada.

Nn @nnnnn - em 28/01/2023

O2=Oxigênio
O3=Ozônio

Quintino @quintino - em 29/01/2023

Exato, uma molécula de ôxigenio (O2) + átomo

Almeidaplx @almeidaplx - em 29/01/2023

Experimenta beber água oxigenada, a final é só uma água com um oxigenio a mais kkkkkkkkk

Quintino @quintino - em 29/01/2023

Ingerir é bem diferente de inalar. Você inala álcool ou perfume, mas você ingere eles puros? Reflita.

Almeidaplx @almeidaplx - em 29/01/2023

Não cara, seu argumento parte de uma premissa totalmente equivocada. Eu só quis exemplificar, de uma maneira simples, que a alteração de um átomo de oxigênio em uma molécula não é uma coisa tão simples como você fez parecer e isso não tem não tem nenhuma relação com a maneira que você vai ingerir. E sim a mesma molécula de etanol que você bebe é a mesma que você inala.

Vc n tinha nada melhor pra comentar não cidadão? pqp

TRNSaulo @trnsaulo - em 29/01/2023

Ozônio é altamente tóxico. Mas um geradorzinho como esse não produz o suficiente pra intoxicar um humano adulto.

Uso aqui em casa um gerador de ozônio dos mais simples acionado por interruptor. Não faz milagres, mas eu achei que deixou o ar mais agradável em alguns comodos da residência.

Darkover @darkover - em 29/01/2023

Por favor, fale mais. Onde comprou? Modelo?

Comprei o modelo Iza Air. Hoje em dia vi que está 200 reais. Não me recordo quanto paguei, mas sei que foi menos de 100 reais a uns dois anos atrás. Não precisa ficar se preocupando muito com marca ou modelo não, qualquer um desses vai servir já que não é um tipo de aparelho regulamentado ou certificado pra nenhum tipo de tratamento. É um circuito simples. No aliexpress sei que também vende a preços bem convidativos mas nunca me importei de comprar outro. Como a galera falou ai em cima: é pra ser colocado em ambientes minimamente ventilados ou se for fechar tudo, que não tenha ser vivo no ambiente.

Vi no ALI mas os preços variam muito. Tem muitos de 400 reais.
Pensei em deixar um na casa do sítio, pois a casa fica fechada muito tempo. Será que funciona? Posso deixar ligado direto?

jessica @jessminc - em 29/01/2023

Eu tenho um gerador ozônio para usar na água. Comprei no Aliexpress pois no Brasil é muito caro. No ambiente nunca usei, mas sei que ozônio retira odores muito bem... O local precisa estar bem fechado e sem seres vivos.

jessica @jessminc - em 29/01/2023

O cachorro fica somente na varanda ? Tem abrigo?

Darkover @darkover - em 29/01/2023

Jéssica, ele tem acesso a casa mas o banheiro é a varanda, a casa é um horror, fede até o corredor do prédio. Eu tenho 2 cachorros , mas com cuidados de higiene...

pô mano, bota essa vizinha no pau (figurativamente). isso é um absurdo. vê se mais alguém do andar se incomoda com o mau cheiro e registra no livrinho de reclamações do condomínio.

eu tenho um Golden, a urina da raça fede mais que urina de gato.

Roni @6by6dz4t - em 29/01/2023

Cara, eu fui pesquisar, e parece ser bem tóxico, o limite seguro é 0,1 ppm por 8 horas de exposição. Mas aí tem que ver o quanto esse aparelho produz.

Mcfenomeno @cihc5qsl - 10 meses atrás

Faz um coco humano e deixa na porta da sua vizinha, até ela reclamar , quando ela reclamar vc passa o coco na maçaneta do AP, quando ela ficar estética vc coloca um papel dizendo q o golden dela tá pedindo por favor por um quintal, pq varanda nao é lugar de criar animal de grande porte, e que alguns vizinhos estão achando ruim o fedo

Towerfreedom @dq2jlcem - em 29/01/2023

Serve para tirar cheiro de guarda-roupa?

joliverio @4uipovxo - 2 meses atrás

Serve

Gabriel @cipgabriel - em 29/01/2023

E pensar que tinha gente usando ozônio com propósitos e em lugares inovadores... KKKK

mas não foi nada inovador... isso existe faz muito tempo!

Gabriel @6jcblzhc - em 30/01/2023

Kkk

Paula Vadim @PaulaVadim - 2 meses atrás

uma porcaria....não pareia com o app da Kabum e nem com qq outro (Tuya por exemplo)....o suporte é inexistente....