Comentários comentar

Essa marca ai presta?

Alexandre @pinguimbera - em 06/01/2023

É um tele de entrada, serve, já tem montagem equatorial, qualquer coisa só comprar umas oculares melhores, mas vai atender bem pelo preço

John Wick @johnwickbr - em 06/01/2023

por este valor até que sim, principalmente se vc for iniciante
dai se pegar gosto vc parte p/ um celestron, orion, made ou skywatcher

A época que estava pesquisando pra comprar recomendaram muito celestron e skywatcher, mas acabei desanimando por causa do preço e comprei um binóculo da celestron. Mas ainda tenho vontade de comprar um

John Wick @johnwickbr - em 06/01/2023

eu já tive um celestron mas acabei vendendo
a dica é pegar um usado, no facebook/olx tem bastante coisa

Amigo, consegue me indicar um bom modelo pra pegar usado?

Marcio Souza @mosouzaa - em 07/01/2023

Se for iniciante, recomendo pegar um Celestron 70az ou 90az, encontra usado nessa faixa de preço. É outro tipo de Telescopio, porém bem mais simples de operar. Conseguirá ver planetas e lua com boa definição. Entenda que não é um Hubble, você não vera com a definição de livros e revistas.

Recomendo buscar no YouTube para entender mais ou menos como você verá no telescópio, pesquisando pela marca e modelo, antes de investir.

Obrigado Man. Eu desde criança curto demais essas paradas mas nunca sobrou uma grana para se aventurar nisso. Estou pensando em entrar nessa agora...

Vai no Instagram astrofotografiabrr, eles sempre postam boas opções em teles usados...

tosettofalls @amlilvkr - em 18/02/2023

Acho que não, mas deve barstar

Jovino @jovinosr - em 06/01/2023

Da pra ver o que?

É um canhao de raio leaser, serve pra explodir coisas no espaço.

Rodrigo @3ugue9tf - em 07/01/2023

Lua e planetas do nosso sistema solar. Pelo preço tá ótimo

Paulo @asdgashdgjhd - em 07/01/2023

Com isso aí, só vai ver borrão...

Antigamente essa marca entregava lentes e oculares de acrílico, não sei se ainda é assim, mas se for, é jogar dinheiro fora.

Eu andei vendo bastante videos sobre astrofotografia, tenho vontade de começar o hobbie. Esse telescópio, pelo que eu vi, consegue alcançar a lua, todos os planetas do sistema solar e algumas nebulosas. Quem estiver pensando em comprar é muito bom procurar vídeos no youtube antes desse modelo, pra ver exatamente como funciona e 'como' se vê as coisas nele.

Paulo @asdgashdgjhd - em 07/01/2023

Ta aí uma coisa complicada de comprar... Para quem não é iniciante não serve... e para quem é iniciante ficará decepcionado com o que vai conseguir ver e como vai conseguir ver... Fiz uma pesquisa atrás e um leigo só vai conseguir ver algo interessante a partir dos que custam 8 conto, mais barato que isso só vai ver mancha... Depois dessa pesquisa entendi por que o Huble custa tão caro... :)

Junior @Educado - em 18/02/2023

Parece pescaria em alto mar quando se está começando. Sempre pode pegar o peixe da sua vida, mas se o equipamento não for o suficiente, não irá conhecê-lo..... Kkkkkk

Wes @iiwesiii - em 18/02/2023

Eu fui conhecer um observatório no deserto do Atacama e me decepcionei. Imagina com um desses.

renan @d77b7ztk - em 18/02/2023

Eu tenho um, paguei R$ 660,00 em 2017. Hoje tudo está caro, é um telescópio bom para ver a lua e suas crateras. Da pra ver o anel de Saturno no tamanho de uma formiga, é o máximo que vc vai ver de outros planetas. Acho legal pra quem tem grana pa gastar e gosta.

designskt @36zlxhvd - em 18/02/2023

Eu jamais pagaria além de 800 reais num equipamento desse.
A qualidade das lentes é o ponto determinante pra definição de imagem, e essas marcas desconhecidas infelizmente geram aberrações cromáticas em objetos emissores de muita luz.
Comprar um usado é sempre a melhor opção

Dá p ver o balão "ovini" chinês!

pulloc @f87obiuj - em 19/02/2023

Dá pra ver ovni antes de ser abatido?