Comentários comentar

Alguem tem indicação de controle sem fio com melhor custo x beneficio? Queria usar na minha tv samsung que tem gamepass xbox.

rafael @mmmmmmmmmm - em 22/12/2022

Os da 8bitdo são muito bons eu tenho o modelo com fio e meu amigo compro o modelo sem fio e falou que é ótimo. Eu achei melhor até que o original agora preço a maioria vai ta caro mesmo difícil comprar um barato e bom. O modelo é o 8bitdo ultimate wireless 2.4ghz vem até com um dock pra carregar

mbvianna @guaju - em 22/12/2022

manda o link aee mano...

Thiomucase @thiomucase - em 22/12/2022

https://a.aliexpress.com/_mNHKPHM eu comprei esse, mto bom e ainda vem com um mês de gamepass ultimate

rafael @mmmmmmmmmm - em 22/12/2022

eu tenho esse mesmo só que branco muito bom

valeu a indicação!

Carlos @4hdgdq9u - em 22/12/2022

8bitdo Ultimate

Albin @maclister - em 23/12/2022

Suficientemente bom p FPS?

Wolf @acceptfan - em 22/12/2022

Gamesir T4 Pro é excelente

Eduardo @eduliberatoss - em 22/12/2022

Gamesir T4 Pro

Como assim gamepass xbox na TV? Não precisa do console? Perdidão aqui...

NB @unnamed - em 22/12/2022

Isso, a Samsung tem uns modelos de TV que suportam Gamepass e GeforceNOW, dai não precisa de console ou conectar pc, só da assinatura e dependendo do jogo ter ele em alguma loja (steam, epic, etc...)

ysbrobows @ysbrobowss - em 25/12/2022

só para complementar, nao dá para jogar de 2 jogadores

Hmmmm mas porra, animal isso né, não tem o custo do console. Mas a TV consegue reproduzir na qualidade do console ou são versões para o hardware da TV?

tuneman @6guqg3b6 - em 05/01/2023

é o streaming do jogo.

Diego @diegoweb - em 22/12/2022

GameSir T4 Pro

10 meses de uso intenso deste controle aqui e já está puxando.

lwmirkk @66hnac7t - em 22/12/2022

Ele tem ajuste para recalibração disso. Coisa que o original da Microsoft não tem.

É mesmo, tinha esquecido disso, vou testar aqui valeu.

Thiomucase @thiomucase - em 22/12/2022

Onde fica esse ajuste?

lwmirkk @66hnac7t - em 22/12/2022

Please follow the steps below to calibrate your controller.

1) Unplug the USB cable from the Windows PC (leave the cable plugged into the Enhanced controller)

2) Press and hold the Nexus, Menu, and View buttons simultaneously. While holding the three buttons down, connect the USB cable back into the USB port of the Windows PC

3) Once plugged in, the LED under the Nexus button will flash rapidly indicating the controller has successfully entered calibration mode. You may now release the three buttons

4) Rotate both analog sticks clockwise for three (3) complete rotations

5) Press both triggers simultaneously to the max distance and release three (3) times

6) Press the "D-PAD Down" and "Y" button simultaneously to save settings and exit the calibrate mode

7) Calibration is now complete
a. If calibration is unsuccessful, please repeat steps 1-6 above

lwmirkk @66hnac7t - em 22/12/2022

Pode ajustar não somente no Windows, mas no Xbox também funciona normalmente o ajuste.

Thiomucase @thiomucase - em 23/12/2022

Mto obrigado!

Se for drift, não há calibração que resolva sempre. Se quer ficar livre disso, esse aqui é o controle certo: https://s.click.aliexpress.com/e/_Dez9Hvd

Não me arrependo! A sensação de real skin dele é top d+

Thiomucase @thiomucase - em 23/12/2022

Que top, não conhecia, mas esse não funciona no Xbox né?

Infelizmente não. Aí só via cabo da 8BitDo ou outros. Mas esse Gulikit é MUITO TOP!

cara não sei se rola na sua samsung, mas o controle Gamesir T4 pro é fantastico e custa na casa de uns 150 no alixpress, ele suporta android, switch e PC.

ia comentar exatamente a mesma coisa. tenho esse t4 pro e é excelente

heitor @22cc83kc - em 22/12/2022

Tem há quanto tempo? Eu tenho um T3 e em menos de 2 meses os botões R e L1 engancharam na carcaça.

Cristiano @CCCC - em 22/12/2022

Comprou aonde? Já abriu reclamação?

heitor @22cc83kc - em 22/12/2022

Na loja oficial da gamesir no aliexpress. Não abri reclamação pq já tinha passado o período de garantia.

Cristiano @CCCC - em 22/12/2022

Mas a garantia é maior que 2 meses, não?

heitor @22cc83kc - em 22/12/2022

Essa garantia que vc se refere é a de 75 dias para entrega. Depois que vc recebe o produto, tem 15 dias para receber o dinheiro de volta caso se arrependa do produto ou ele apresente algum defeito. Depois disso vc tem a garantia do fabricante que deve ser no mínimo 1 ano. Porém, se vc quiser acionar essa garantia, terá que enviar o produto pra China, e é vc que arca com os custos de envio que são altíssimos.

Cristiano @CCCC - em 23/12/2022

Sim, a parte do fabricante cobrar o custo de envio eu sei, mas tu contatou o aliexpress? Já tive um problema parecido com outro tipo de produto e eles me auxiliaram a resolver, acabou não sendo com o reparo do controle, mas com um reembolso parcial, mesmo fora do prazo inicial do ali. Fora que tu pode acionar o Procon tranquilamente, visto que, pelo CDC, esse tipo de produto tem o prazo mínimo de garantia de 3 meses, e questionar a questão do envio, pq fica óbvio que a garantia não tem validade alguma quando o envio do produto custa mais que o mesmo.

heitor @22cc83kc - em 23/12/2022

Já recebi reembolso total e parcial de produtos no AliExpress quando estava dentro da garantia, depois disso eu não sabia que o aliexpress ainda dava essa colher de chá, mas Procon não tem poder de obrigar ninguém a nada e os 3 meses do CDC não se aplicam a esses produtos nessas condições de compra, como eu disse e as próprias empresas alegam isso, é que se vc quiser usar essa garantia, tem que enviar para a loja ou para a fabrica na China, e o próprio anúncio no AliExpress deixa expresso que os custos de envio para devolução e reparo fora do prazo de garantia são do comprador.

Cristiano @CCCC - em 23/12/2022

Em nenhum momento falei que o Procon pode obrigar algo, mesmo ele podendo obrigar em diversos casos, e lhe aconselho a ler novamente o que eu escrevi. A escolha continua sendo sua, estou te apresentando as opções que tu teria referente ao teu problema.

heitor @22cc83kc - em 23/12/2022

Amigo, eu já fui atrás de resolver dentre as opções possíveis, não sou leigo no assunto, compro no aliexpress desde 2017 e já tive vários problemas aos quais consegui contornar com reembolso parcial ou total. Com relação ao procon e o CDC, tem até decisão do TJ entendendo pela não aplicação do CDC em compras internacionais, a não ser em exceções, como quando a empresa fornece garantia global e em outros casos como marketplace onde a compra foi feita em loja brasileira e etc, então não precisa ficar irritado, só estou te ensinando que não tem sentido algum falar em procon e CDC em compras feitas pelo Aliexpress, e outra dica que te dou é: Se a compra foi feita aqui no Brasil e cabe aplicação de CDC, não precisa perder seu tempo com procon, pq o intúito do procon é resolver litígios de forma extrajudicial, e por experiência própria eu sei que procon é perda de tempo por uma série de motivos que não vou elencar aqui. Se vc tiver todos os elementos como capacidade postulatória, causa de pedir e prova suficiente contra a empresa, já processa logo na justiça, não perca seu tempo com procon que dificilmente irá resolver algo.

Cristiano @CCCC - em 23/12/2022

Não estou irritado, só estou te mostrando uma forma de tu resolver o teu problema, principalmente pelo fato de o Aliexpress já atuar nacionalmente, o que engloba ela nas plataformas de vendas abrangidas pelo CDC e pelo Procon no caso de vendas internacionais. Se tu não conseguiu resolver os teus problemas por lá, não passe informações incorretas, pois outros, como eu, já conseguiram. Faltar informações de como proceder não é erro nem problema, agora afirmar informações incorretas só prejudica as pessoas que acessam a plataforma e mostram o teu desconhecimento. Se é pra ensinar, ensina certo, amigo.

Cansei de discussão infrutífera, boa sorte ai

editado em 23 de dez. de 2022 15:15
heitor @22cc83kc - em 23/12/2022

E só completando o comentário, basicamente quase nenhum produto vale a pena o custo e envio para a China, é só pegar um CEP da China e simular o envio no site dos correios, vc gasta fácil em torno de 400 reais só pra enviar.

Wolf @acceptfan - em 22/12/2022

eu tenho o t4 pro desde o lançamento, jogava diariamente e ainda uso ele esporadicamente, ta perfeito, zero problemas.

tenho vai fazer 1 ano, não jogo muito mas já levei pra varios lugares em mochila e tal, e meu filho usa bastante. funciona lindamente, só da umas bucha com bateria fraca ou longe do receptor.

Então ja me falaram muito bem desse controle, porem nao sei se funciona na tv via bt