Comentários comentar

Mais de 100 canais de TV ao vivo

Pode testar 1 mês e depois cancelar ou tem fidelidade?

Testa um mês grátis e, se não cancelar, passa a cobrar a partir do segundo mês

Obarba @obarba - em 04/12/2022

ta dando erro quando vai se cadastrar

Tito @manolozael - em 05/12/2022

Me cadstrei, ta liberado, nem cartão coloquei e to vendo de boas... talvez seja bug

jaiho @jaihoooo - em 05/12/2022

Sou cliente Claro e não aparece opção de "assinar" o TV+, só aparece "você já tem conteúdos disponíveis"

Se voce já é cliente claro TV, é só logar com o mesmo usuário e senha que vai de boa.
Tenho um contrato net combo em 1 endereço e uso o app no outro endereço (no mesmo municipio), funciona de boa.

jaiho @jaihoooo - em 05/12/2022

Sim, porque no caso você já é assinante. No meu caso, tenho Claro Flex e o sistema deles mistura as informações.

Entendi, esta info aparece pra mim, mas é relacionado aos canais de TV do pacote, achei que o seu caso era o mesmo.

Bruno Gomes @3ier3gas - em 05/12/2022

Como cancela, aqui só fiz o ligin e ja esta funcionando

Quando tento finalizar o cadastro só aparece a mensagem: OPS, ALGO DEU ERRADO

Precisando de uma IPTV legalizada barata. Preferencialmente com pacote Globosat (gosto da GloboNews). Acho que a clarotv+ é a melhor opção, né? Uso muito pouco.

editado em 5 de dez. de 2022 10:32
ian @66ht4fup - em 05/12/2022

Se vc tem um celular vivo pos ou controle tem o vivo play app

Leonardo @Bilileo - em 10/12/2022

Sinceramente, testei a claro tv mais, e directv go, achei foi que o serviço deixa muito a desejar, achei que por ser legalizado não teria problemas me enganei, o DGo, fica em resolução 480p no firestick, só muda pra 720p qnd troca canal, e em dias de canais muitos assistidos travam e da erro no app, a clarotv tem a imagem bem melhor fica em 1080p, mas direto fica dando erro de serviço indisponível, a grade de vod e ao vivo é bem bagunçado como da DGO, e ainda tive o empecilho de não conseguir efetivar a claro no meu cpf, pq ficava dando erro, e eu sou cliente flex, e segundo a reclamação q fiz no consumidor.gov, só cliente pós, controle, ou combo, e clientes q não sejam claro, podem assinar o serviço, os apps piratas tem organização e menos travas que esses legalizados, na minha opinião, vale mais a pena contratar a tv satélite da sky pagar 400 reais mensais, e alugar os pontos pra pessoas de confiança, sai a 100 reais por pessoa e tem todos os canais.

jaiho @jaihoooo - em 10/12/2022

Sou Flex e pelo site planos.claro.com.br consegui contratar, cuidado que nos detalhes tem que desativar fidelidade. Só que o sistema é tão arcaico que veio e-mail avisando que técnico iria em casa instalar dali uma semana (instalar o que, o app? kkkk). Realmente fica foda hora travando a transmissão e a interface é bem ruim, não sei como uma empresa desse porte não consegue fazer algo decente.

Leonardo @Bilileo - em 10/12/2022

A gestão da claro é totalmente desorganizada, em site de terceiros realmente consegue contratar, só que já cobram no primeiro mês, quando liguei para claro, falaram que eu teria que contratar o plano, de internet fix junto com claro box tv, e empurram essa de eu ser flex ai dava esses erros, sinceramente o serviço de iptv legalizado não presta kkkk, os piratas tão dando de 10x0, vale mais a pena mesmo compartilhar pontos satélite da sky, aqui fiz isso, vem fatura de 398 reais, ai tenho 1 ponto gravador na minha casa, e os outros 3 alugo, para vizinhos e familiares da 100 reais pra cada, e tem tudo, esses iptv original só pode 2 telas simultâneos e se for colocar, os canais pagos a la carte sai mesmo preço da tv via satélite e ainda travam kkkk

Mano_Luis @26ouavcn - em 05/12/2022

alguem sabe dizer se tem APP pro FIRE TV ?

A directvgo subiu pra R$79, to pesnando em migrar rpa essa claro TV

Leonardo @Bilileo - em 05/12/2022

Rapaz quanto há isso não há problemas, no fire tv você habilita modo desenvolvedor, e consegue enviar qualquer app pro fite stick.

Mano_Luis @26ouavcn - em 05/12/2022

valeu pela dica

Hey Joe @heyjoeee - em 07/12/2022

Somos 2.

DEADlSTAR @deadlstar - em 08/12/2022

tive que gerar um cpf fake pra conseguir cadastrar. os cpfs de conhecidos nenhum funcionou

Leonardo @Bilileo - em 10/12/2022

Fiz uma reclamação no consumidor.gov, me deram a resposta que, somente cliente claro, pós, controle, ou que tenha combo, ou pessoas que não sejam clientes claro que podem acessar o serviço, questionei o porquê se além do mais é um serviço pago, gerei um cpf fake r foi os 30 dias, resumindo quem já é cliente claro e não consegue, fica dando serviço indisponível e a gestão da claro, quer que você assine um combo, para conseguir efetivar, sendo que tem lógica nenhuma você ainda pagar mais 59,90 mensal por isso.
Sou cliente flex e me deram essa resposta.