Comentários comentar

Felipe @feliperei - 10 meses atrás

Se cumprissem os 10 mandamentos já tava de bom tamanho!

User42354 @edegpsf0 - 10 meses atrás

basta o Novo Mandamento de Cristo, Amar ao próximo que sintetisa os "10"...

Mentolado @mentolado - 10 meses atrás

E como é que os "cristãos patriotas" vão poder usar suas armas? Ser racistas? Serem superiores?

Sadio Mané @Polaco - 10 meses atrás

Até Pedro carregava uma arma sem ser repreendido. O foi quando usou para atacar ao invés de usar para se defender.

User42354 @edegpsf0 - 10 meses atrás

a Biblia não é para ler, é para estudar... comece do zero, se respeite...

Mentolado @mentolado - 10 meses atrás

"Cristão patriota herege" Atualizado com sucesso.
Perdeu, Sadio Mané! Não amola.

editado em 24 de nov. de 2022 12:08
Benevolo @6dfdorn4 - 10 meses atrás

comi a novinha do proximo ja vou pro inferno

Mentolado @mentolado - 10 meses atrás

Tá no caminho.

grep @2qogqaxx - 10 meses atrás

Vai não, basta confessar dizendo que se arrependeu

Arrependimento sincero, não um salvo conduto para ser um filho da p***.

Adriano @3g7xotpn - 10 meses atrás

Eu reduzi todos os mandamentos e códigos de conduta em uma só frase: "não seja um babaca". Todo o resto é consequência disso.

Esse jordan é um imbecil sem tamanho... coach conservador para discurso de ódio, de graça já estaria caro

Com todo respeito... eu tenho assistido algumas aulas deles e não vejo todo esse ódio. Pode mandar alguns exemplos?

editado em 23 de nov. de 2022 20:10
LUGATO @levilugato - 10 meses atrás

ai vc pegou pesado, pedir uma prova ou exemplo de "discurso de ódio" pra um retardado que adora sinalizar virtude repetindo frase pronta é demais

Ele tá famoso pelas entrevistasem que precisa improvisar. Livro passa por editor e equipe que reescreve, vá ver as palestras que bombam dele em grupos de quem canta o hino pra pneu que você vai ver a incitação à violência e a realidade paralela "anti ditadura globalista" que esse demente vive. Resumindo: se você vive na terra plana e tem medo de vacina, vai adorar. Se, pra você, a terra é redonda e vacina não contém chip kkkk, não perca seu tempo.

oeconomista @oeconomista - 10 meses atrás

Há mais ódio em suas poucas palavras do que no livro dele inteiro!

Roberto Almeida @2xojg5tf - 10 meses atrás

Pois é, tô no terceiro capítulos ainda, até agora nada de ódio kkkk

Eduardo @eduliberatoss - 10 meses atrás

Essa turma exala hipocrisia, acusam quem pensa diferente de "ista" discurso de ódio, e, ao mesmo tempo, eles não aceitam a existência de pessoas que pensam diferente, é tipo vou combater esses extremistas destruindo eles.

Thiago @3hsphyyp - 10 meses atrás

ngm mandou ir atras da geração palavras machucam, dai qualquer palavrinha que te da gatilho de realidade tu acha que é discurso de odio

editado em 23 de nov. de 2022 21:28
Eduardo @eduliberatoss - 10 meses atrás

Dos mesmos diretores de não assisti e já amo, tem os detesto sem nunca ter lido. Pessoal misturando o livro do cara com cristianismo, para começar ele é agnóstico, porém tem sua visão de mundo conservadora, difícil para turminha do "mais amor" aceitar que existem pessoas muitas vezes mais bem sucedidas que elas que pensam diferente, quer mudar o mundo? Comece arrumando seu quarto.