Comentários comentar

Fernando @gvtrinken - em 17/11/2022

Tenho um desses faz uns bons anos e é excelente: boa potência de sinal, fácil de configurar, já aguentou alguns tombos e aceita várias conexões simultâneas (quando comprei, era para usar em sala de aula para compartilhar internet com os alunos: logava na minha senha e criava uma rede diferente para os alunos acessarem durante as aulas práticas, depois tirava da tomada no fim da aula e todo mundo voltava pra escola da idade da pedra...kkk).
Atualmente me salva a vida com meu chromecast: não sei porque cargas d'água ele não conecta com meu roteador e eu uso esse repetidor para que o chromecast (da 1ªgeração) acesse a rede.

User42354 @edegpsf0 - em 17/11/2022

igual aqui, muito bom

>>> Atualmente me salva a vida com meu chromecast: não sei porque cargas d'água ele não conecta com meu roteador e eu uso esse repetidor para que o chromecast (da 1ªgeração) acesse a rede.

Chromecast 1 não conecta em rede 5ghz. Desabilita ela e tudo deve funcionar

Fernando @gvtrinken - em 19/11/2022

Minha rede (router e repetidor) são 2.4GHz, por isso não entendo a encrenca entre os dois

O melhor Custo x Benefício em repetidor.
Comprei pra mim, para casa dos meus pais e já indiquei para várias pessoas. Todas ficaram satisfeitas com a aquisição.
Não faz milagres, mas tem um bom alcance e mantém uma velocidade de conexão boa.

IgorPedronni @3zb13dnq - em 17/11/2022

Muito bom até a gente conhecer os Mesh

Thiago @nesdrooo - em 17/11/2022

pow amigo, aqui vc só precisa do modem da operadora mais esse rotedor de 100 conto. E ponto. Ai tu quer me comparar com rede mesh que custa no mínimo 5 vezes mais, no mínimo.

Thiago @bizcoito - em 18/11/2022

Eu até tenho um roteador da TP Link que é compatível com mesh e cheguei a cogitar comprar aqueles pontos extras, mas os preços são salgados. Acabei comprando esse do tópico e resolveu.