Comentários comentar

Patrick @1hogapjp - em 01/10/2022

Preço na finalização -

Preço preço acho que vale

Cadê os especialistas?

STRYDER @stryderr - em 01/10/2022

Eu iria, quantidade equilibrada de proteinas e carboidraros, que vão promover uma boa energia paea um bom treino. As pessoas, leigas, tem medo de carvoidratos, não sabendo eles a sua devida importânci. N comem carbo, não geram boa biodisponibilidade eneegerica e fazem isso as.custas de pré treino, colocando a cida em risco. Sobre se o produto passa em testes etc eu já n sei, mas pelos números e preço, eu iria sim. Achei justo.

Como que um produto feito de whey e soro do leite pode ter tanto carboidratos?

Pq é um produto ruim...

STRYDER @stryderr - em 01/10/2022

Como já dissemos aqui várias vezes, "whey" virou uma espécie de marca. Agora esqueça isso e foque no nutriente em si. VALE A PENA POR ESSE PREÇO? Agora se quer somente a tal famosa e idolatrada proteina do soro do leite, pague caro pela fama dela, é.simples assim como um iphone. E falo e repito a maioria esmagadora das pessoas NÃO PRECISAM SUPLEMENTAR.
Faça sua escolha.
A maioria da galera que fala que "é ruim" só tem de argumenro o medo do carboidrato, mas nunca se quer estudou bioquimica na vida. Acham que sao os fisioculturisyas que n podem passar 1g a mais de nada. E a maioria tem um shape construído na base do anabolizante e o problema é o carbo.
Essa modinha dd academia.
Espero ter sanado sua dúvida, e claro, sempre ajuste o produto de acordo com o SEU obsetivo em particular.
Coma comida de verdade, é a minha dica.
Bom treino.

editado em 1 de out. de 2022 23:44

Cara, a questão não é o medo do carbo.. sério que vc ainda não conseguiu entender isso? As pessoas compram whey pela PROTEÍNA do produto, não pelo carboidrato do produto. Ng acha que carboidrato é ruim (pelo menos não deveria), mas existem milhares de outras fontes de carboidratos melhores e mais baratas..

Para uma pessoa que esteja em um bulking até ok.. mas para uma pessoa que está contando os carbos é preferível que ela gaste a cota diária com comida que sustente mais..

Mas enfim.. é só a minha humilde opinião..

STRYDER @stryderr - em 02/10/2022

Por 50 reais vc acha caro um suplemento desses? Só de utilkzar o termo "bulking" já vejo que, ou vc é fisioculturista profissional ou é amante de conteúdo dos yutubi anabolizados. N tem outra alternativa. E n aprendeu que usam o termo "whey" como uma espécie de "marca"? Agora me falar que 1kg prericamente desses produto edtá caro? Aí vcs tão de sacanagem. Agora se ele é um bom produto, boa procedencia eu n sei. Mas para qualquer humano normal, ele serviria sim. Até pq vcs usam protronas em grande quanridade, gastam uma grana absurda, só por prazer, leiam sobre a biodisponibilidade, estidrm e vejam qianto disso chegam aos músculos(celulas) e vejam que sem o carbo isso n acontece com facilidade. Mas vcs insistem em comprar mega proteinas milagrosas e n conseguem aproveitar metade disso, n tem carcaça nem a capacidade disiologica pra isso. Ademais...comam comida!
Co mi da

Celso @celsosnp - em 02/10/2022

Concordo com vc @stryderr, a maioria da galera suplementa por modinha, não sabem treinar, não sabem comer e acham que whey faz milagre kkkk

Na verdade eu só queria saber de onde vem o carboidrato mesmo, já que nos ingredientes só fala em whey e soro do leite...

KidBengala @kidbengala - em 02/10/2022

@tcferraz vai depender da filtragem do whey. Tem whey basico q é mais ou menos isso ai mesmo

efn1990 @efne - em 01/10/2022

ahsuhaushs tem quase mais carboidrato do que proteina... passo

Matheus P @matheusp - em 01/10/2022

Malto disfarçado de whey..
BINOOOO

Eu passaria longe…

grep @2qogqaxx - em 01/10/2022

Ainda existe a possibilidade de ser proteina ruim

Ninguem chamou de farinha?

Rodrigo @2icvxnzd - em 01/10/2022

Se vc não tiver paladar infantil.... Vai de proteína de soja da grouth... 27g de proteína em uma dose de 30g e um aminograma muito bom... 67 reais o kg
Melhor que essas promoções pra inglês ver