Comentários comentar

Preção!!

Junior @Educado - em 12/09/2022

Vale a pena comprar esses produtos sem 5G? A tecnologia já está sendo implantada em vários estados e estão desovando esses aparelhos a um custo altíssimo ainda!

Eu creio que sim. Até o 5G está bem difundido e o 4G deixar de atender algo, creio que já trocou de aparelho antes. Pessoalmente acho um showzinho bem mequetrefe quando lançam uma tecnologia nova. Com o 4G foi a mesma coisa. Parece que vai mudar o mundo, fazem maior alarde e, na prática, nada muda.
Um 3G razoável me atende em tudo o que preciso fazer no celular, sem contar que a maior parte do tempo estou em Wi-Fi.

Maior besteria que li hj! Kkkk brincadeira a parte o 5G vai revolucionar sim, vc pode ter até 1Tera de velocidade, cara 1t num smartphone, nem compara o 3g para o 4g... O dia que vc usar o 5G vc muda de opinião na hora! Vc pode fazer tudo em tempo real que não trava, simples assim.

Me fala qualquer serviço que precisa de 5G e o 4G não atende. Vou até facilitar, me fala um que o 3G não atende.
Eu já tenho 5G. Não mudou em nada minha experiência e não vai mudar tão cedo.
Me fala aí onde você leu que o 5G pode chegar a 1 Tera. Desconheço isso.

Da um Google aí amigo kkkkk, não e possível! 3g tá maluco kkk, isso aí vc nem vê um vídeo no yt e nem um áudio se carrega direito no whatss, pode ser que não mude pq vc não utiliza os recursos que ele oferece, muito diferente de vc dizer que não muda nada.

Eu dei um Google amigão. Não vi nenhum local dizendo que 5G é 1 Tera. Por isso pedi para você a fonte.

Amiguinho, pesquisa melhor e aproveita e já pesquisa sobre a internet das coisas tbm, sistema de automatização de linhas de processo, e se tiver dificuldade com o Google pra pesquisar avisa aqui kkkkkkk

Em relação a 1t, isso foi em caso isolado, mas vc perceber na minha escrita, são velocidade de até 1t e não de forma usual, mas a média promete até 100gb

Tá certo. Melhor não tentar te acompanhar nem chegar no seu nível.

editado em 13 de set. de 2022 10:45

Que comédia kkkkkkkk

augusto @41tdkucu - em 12/09/2022

Sabe bem oq tá falando amigo, 5g é uma revolução, basta dá um google, n só na telefonia como em vários outros setores.

Hargreeves @hargreeves - em 13/09/2022

5G na realidade brasileira atual não faz diferença, até pq a maioria dos lugares e operadoras não oferencem esse serviço a questão é pagar esse valor num celular mais antigo se com pouca coisa a mais vc compra um mais atual com configs melhores

Vitor @vitort - em 12/09/2022

Acho que o problema não é nem a falta do 5G (que na prática para a maioria das pessoas não faz diferença) e sim o fato de ser um celular que já está defasado, que não receberá mais atualizações do android...

Rodrigo @rodrigoooo - em 12/09/2022

Exatamente, a Lenovo não é como a Samsung que oferece pelos menos 3 anos de atualizações do Android. Além disso, esse aparelho aí já está duas gerações defasado o que indica que provavelmente ele não receberá mais atualizações de versão do Android, apenas de segurança.

A empresa que vende os Motorolas no Brasil começou a vender nesta semana a geração mais recente de aparelhos da marca: Edge 30 Ultra, Edge 30 Fusion e Edge 30 Neo. São ótimos aparelhos e muito bonitos, bem diferente das gerações anteriores da marca. Mas destes três apenas o modelo Ultra terá 3 anos de atualizações garantidas do Android, os demais terão apenas 2 anos de atualizações, o que acho um absurdo considerando o preço dos aparelhos.

Eu estava animado a pegar o Fusion, mas pelo preço que estão pedindo (5 mil) eu compraria outro iPhone e não um Android.

Sem noção essa empresa que vende os Motorolas no Brasil.

Quanto à atualização, realmente. Não sabia mas conferi aqui que este é do final de 2019. Realmente, talvez seja melhor pegar um mais atual (G52 ou G71 5G por um pouco mais - não vi grandes diferenças e dependendo do uso não haverá na prática). Mas ultimamente não tenho percebido grandes avanços entre as versões de Android. A última atualização que tive nem sei falar o que mudou.

Exatamente isso que eu ia escrever, que diferença tem feito do 12 do 13 pra quem usa no dia a dia, eu te afirmo! NENHUMA. Esse mimimi todo nem e tão ruim, pq aparelho que atualiza dois Androids tá ótimo, importante e pack de segurança.

Por menos de 1400?! Cita aí algum aparelho que compete com esse, mesmo sem atualização vale a pena.

Amy @cttbqkdr - em 13/09/2022

O 4gb de ram também parece pouco, modelos de entrada já estão saindo com 4gb

Rocketman @eltonjohn - em 13/09/2022

Tem notebook vindo com 4Gb heheh.

Kagura @donadolores - em 13/09/2022

depende de onde tu mora. Se tu mora num lugar afastadão como eu, dá pra pegar esses celulares sem 5G de boas, pq ctz que só vai chegar o sinal em 2050 (em casa até hj não tem sinal de celular aqui, interior de SP 2h da capital)
Se for pra usar só quando estiver visitando esses locais com 5G, vc não vai ficar usando pra baixar arquivo de 50GB, então o 4G ainda vai carregar a gente por muuuuito tempo no zap zap e GPS da vida

editado em 13 de set. de 2022 11:02
Patrick Khaue @khaue - em 12/09/2022

m23 é melhor que esse aparelho ai no geral

LILOBR @2h1qngxd - em 12/09/2022

Eu ia dizer isso. Comprei 3 pra uma promoção na empresa e paguei 1090 em cada.

Wemerson @messinho - em 12/09/2022

Esse preço tava ótimo mesmo. Agora subiu pra PQP

Rocketman @eltonjohn - em 13/09/2022

Tava 1220 na Kabum ontem, mas acabou rápido.

Uni a vantagem desse aparelho é o carregamento Hyper, de resto que o que o povo falou aí.

Eduardo Soares @save - em 13/09/2022

Celular de 2019, nem recebe mais atualização. Baita furada.