Comentários comentar

Retire grátis na loja

Segóvia @perplesss - em 20/06/2022

Se atentar para fórmula, isso não é leite em pó

Alan @alangurgel - em 20/06/2022

Pra quem não sabe, isso não é leite em pó !

joliverio @4uipovxo - em 20/06/2022

É gordura vegetal hidrogenada direto na veia!

Assim que é bom, pra tirar a carga do sistema de aposentadoria publica. Morre todo mundo antes dos 60. Acabou o déficit. Eu mesmo to caminhando FORTE para um suicidio alimentar nos próximos 20 anos. Só precisar dar tempo de minha familía se virar sem mim.

Agora me dá meu não-leite-em-pó pra eu fazer minha vitamina de gordura hidrogenada.

Saúde!

Rodrigo @rodrigoooo - em 20/06/2022

"Leite em pó (integral instantâneo e desnatado), soro de leite em pó, polidextrose, chá de camomila solúvel (1,5%), minerais [magnésio (carbonato de magnésio), ferro (pirofosfato férrico), zinco (sulfato de zinco)], vitaminas [vitamina C (ascorbato de sódio), vitamina E (acetato de D,L alfa tocoferila), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), vitamina A (acetato de retinila), vitamina D (colecalciferol)] e emulsificante lecitina de soja."

Tem nada de gordura vegetal hidrogenada.

editado em 20 de jun. de 2022 15:27

diz que é leite em pó em algum lugar? Tô confuso.

a mesma lógica pode ser dita: "pra quem não sabe, isso não é macarrão!" ou ainda "pra quem não sabe, isso não é um carro"

Ou vc viu algum lugar falando que era leite em pó? pq o povo chamar de leite em pó é problema do povo.

Se o comprador compra sem olhar o que está comprando, o problema é do comprador, única e exclusivamente.

"Leia a porra do rótulo" é uma coisa quase tão básica quanto "Leia a porra do manual".

E não existem argumentos contra o que eu falei acima. Se vc acha que tem, vc faz parte do problema. Vá pedir pra mamãe fazer seu gagau e volte pra escola.

Calma... Talvez o título inicial estivesse como "leite em pó" e foi modificado posteriormente pra composto lácteo.

Raphael @raphaelrt - em 20/06/2022

O problema não é comprar sem olhar, é a marca, passar a fabricar e comercializar um "composto lacteo", utilizando exatamente o mesmo layout/fonte do "leite em pó", induzindo o usuário a comprar algo que nem existia até pouco tempo atrás.

Poderiam colocar uma lata com cores totalmente diferentes, chamando a atenção que é um novo produto que se trata de um composto lácteo? Claro, mas, a estratégia de vender um item de qualidade inferior, se passando por um melhor, pelo mesmo preço, é onde da lucro.

A pessoa compra o mesmo item a 30 anos com a mesma cara, tem que ler linha a linha realmente do produto, todas as vezes que vai ao mercado.

editado em 20 de jun. de 2022 15:30

Vc vai me perdoar, meu caro, mas se vc achar que uma lata que é meio roxa e meio amarela, com tampa amarela, é igual a uma toda amarela de tampa branca, vc deve estar cego.

Daqui a pouco vc vai dizer que o leite integral tem que vir na caixinha e o desnatado na garrafinha, pq só mudar a cor de azul escuro pra azul claro não ê suficiente.

Ou que a ligava tem que vir numa caixa e a chã num saco pq elas são muito parecidas se as duas estiverem num saco.

Para velho... "Leia a porra do rotulo". Só isso que tenho pra dizer.

E a lata é 50% roxa e seu argumento é inválido.

Que passada de pano maravilhosa.
Você tá tão preocupado em defender a porra da Nestlé que mandou o cara ler o rótulo mas nem você fez isso, essa só é roxa porque é Hora de Dormir com Camomila, procura a diferença das latas de composto lácteo e leite em pó, são praticamente iguais. Na realidade essa lata roxa logo quando começam a vender esse Composto lácteo só confunde ainda mais o consumidor pois ele pensa que a mudança é somente essa, um leite em pó com camomila.
É bem provável que um grande percentual dos consumidores desse produto, de forma geral, sequer sabem que estão comprando Composto lácteo, e olha que o mérito não é nem se o produto é bom ou não é. Provavelmente não é bom pois se fosse bom fariam propaganda em cima ou até uma marca específica, o que não é o caso.

Larga de ser troxa e defender empresas que tão pouco se fodendo pra você.

Rodrigo @rodrigoooo - em 20/06/2022

É uma bebida láctea (ou seja, composta por leite e derivados de leite, neste caso composta por leite em pó integral e desnatado e soro de leite em pó) destinada a crianças a partir de um ano.

editado em 20 de jun. de 2022 15:25

Tem sabor camomila?

Lata nacionalmente conhecida como de leite com um copo de leite na foto, mas não é leite... kkkkkk

Rocketman @eltonjohn - em 20/06/2022

A diferença básica é a adição do soro do leite, que antes era descarte da produção de queijo e agora vai para a gôndola.

Rodrigo @rodrigoooo - em 20/06/2022

E não deixa de ser um alimento nutritivo. A "whey protein" que os marombeiros do gatry adoram usar é justamente proteína extraída do soro do leite.

Whey protein = proteína do soro do leite.

Rocketman @eltonjohn - em 20/06/2022

Isso, só podiam trocar a embalagem pra não confundir e baixar beeeem o preço. Uma campanha publicitária em rede nacional seriam bom pra esclarecer tb e não parecer que quer fazer o consumidor de trouxa.

Servidor @servidor - em 20/06/2022

Sabor Rivotril?

Segundo alguns ai nao pode reclamar de empresa querendo induzir o consumidor ao erro

Afinal compra quem quer né... viva o charlatanismo

editado em 20 de jun. de 2022 15:26

Minha teoria é que isso é coisa de pessoas que usam os mesmos artifícios e estão de alguma forma tentando se convencer de que não estão erradas.

Nao tenho duvidas.