Comentários comentar

Este pode muito bem ser um dos melhores scanners para o dinheiro. A única desvantagem é que requer uma conexão wifi para usar. Caso contrário, ele executa todas as suas funções relacionadas ao OBD de forma brilhante, mas por um preço atraente.

Cupom de 25% e código de cupom: "MUCARBT200DZ" (Exp 6/18). O valor original é de R$ 434,95, então você economiza mais de R$ 184,95 no preço de tabela.

"Caso contrário" acontece o que? Não entendi nada.

Iran Paulo @ipsflores - em 17/06/2022

Cara, eu acho bem mais negócio o Carrorama.
Primeiro, é um produto brazuca, ou seja, tem garantia.
Segundo, existe há anos com aplicativos para Android e iOS
Terceiro, faz a mesma coisa que o produto acima.

Obs: Aparentemente a Carrorama foi comprada pela Multilaser.

Mano, até o chinês vem postar coisas da sua loja aqui... kkkk

o p u t o só no google translator, não entendi nada, alguém explica aí?

Na página do Ali tá bem descrito, oq fode é que o bagulho tem funções pagas à parte...

Leonardo @churruminos - em 17/06/2022

"A única desvantagem é que precisa ter um carro". Jogando com a mente da galera hahaha

Bruno @bfernand - em 17/06/2022

Não é a mesma coisa do ELM 327? Comprei o meu ELM por uns 40 conto e me atende muito bem. Por mais 35 adquiri o app "MotorData OBD" e com ele consigo verificar muita coisa no meu carro, limpar codigo de falha, etc...

yessir! @yessir - em 17/06/2022

Pois é amigo, meu scanner de 30tão aqui já me quebrou vários galhos. Queria ver alguém que entendesse e pudesse dizer qual a diferença desse obd pra o baratinho além da qualidade de construção.

Vitor Spinola @bosoft - em 17/06/2022

Tenho a mesma dúvida

erikk @akis7qxl - em 18/06/2022

As principais vantagens dos leitores mais caros: ler falhas do abs e do airbag. Tem outras tb como regular AF, abertura do corpo de borboleta, direção, e várias outras funções de carros mais tops.

Bruno @bfernand - em 21/06/2022

O meu ELM le falhas de todos os módulos do fluence, inclusive abs e airbag... mas é claro, tive que pagar um aplicativo a parte, o MotorData, que foi mais uns 30 conto. Com os aplicativos gratis que tem pra android não encontrei nenhum que fosse completo como o motordata. Quanto a fazer programações mais avançadas, conheço caras que as fazem com um programa no computador, mas tem que conectar o ELM no pc/note pelo bluetooth, mas funciona e o cara consegue programar várias funções do carro.

Alef @4d36kdae - em 17/06/2022

tenho o Carly e diferente desses mais simples ele consegue fazer Coding, desbloquear funçoes da central do carro que vem travada, serve pra apresentação de bateria, reset de freio de mao eletronico, reset de luz e central de serviço é bem completo

frenow @3e5sqfhc - em 17/06/2022

Serve bem pra toda linha TSi

Chrome @chrome - em 17/06/2022

Eu tbm acho que é.... Porém o cara tem que ter notebook. Esse aí da pra usar no Android.... Enfim..... O China podia ter mandando aqueles me muda quilometragem. ihulllll

Estava procurando um (que não fosse o olho da cara) para desbloquear umas funções da Duster (como média de consumo etc). Tenho um ELM, mas para fazer isso... é complicado e cheio de opções até chegar onde quero.

Fábio @2d0epojn - em 17/06/2022

Será que esse consegue liberar para aparecer no computador de bordo quantos litros de combustível resta no tanque, no vw up tsi?