E da temperatura negativa de madrugada.... pelo dia é positivo. Nego pensa que ra na Rússia
Pra expresso é um lixo, mas o americano sai de boa.
Depois que eu comprei, essa p baixa todo dia !
Pra mim valeu! Eu compro a cada 2 ou 3 anos pra jogar off com os amigos. Obg!!
O azul ta 155. Nao combina em pik4 nenhuma com meu setup, mas peguei pq era mais barato kkkkkk
Prefiro o de limão, esse é muito enjoativo.
Todos o partidos sao brasileiros, mas teve um pedindo para os EUA taxar o Brasil
Nao foi de arrasta não, calma!
Com a estagnação da alexa 250 pila nesse troço ai tava bem pago
Claramente é banco Master.
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
E da temperatura negativa de madrugada.... pelo dia é positivo. Nego pensa que ra na Rússia
Pra expresso é um lixo, mas o americano sai de boa.
Depois que eu comprei, essa p baixa todo dia !
Pra mim valeu! Eu compro a cada 2 ou 3 anos pra jogar off com os amigos. Obg!!
O azul ta 155. Nao combina em pik4 nenhuma com meu setup, mas peguei pq era mais barato kkkkkk
Prefiro o de limão, esse é muito enjoativo.
Todos o partidos sao brasileiros, mas teve um pedindo para os EUA taxar o Brasil
Nao foi de arrasta não, calma!
Com a estagnação da alexa 250 pila nesse troço ai tava bem pago
Claramente é banco Master.